quarta-feira, março 16, 2011

3 in 1: Curto, grosso e crível (Everything Created and written By Nizi Silveira).

- Sim, uma grande compilação de pequenas criações Nizi-Silvêiricas (excuse me? – enquanto engasgo com a vodka). Ah, e realmente espero que tenham gostado do novo formato do blog, agora mais preto, mais branco e mais, MUITO mais retangular. Ah, e com letras verdes no topo, e dois links para dois tigres tristes, digo, dois links para dois excelentes blogs inativos, no canto inferior direito. Calma, canto direito: se utilizei a palavra “inferior” para designar-lhe, foi com um intuito meramente demonstrativo. Te amo, canto direito. Nunca desafino (entendeu o trocadilho? Canto direito, nunca desafino – great stuff).

POST1: Curto, grosso e crível: Bela bosta(By Nizi Silveira).

-Eis no que se concentra o ego feminino (*comemorando tardiamente o Dia Internacional da mulher):

- “Mew, eu sou foda. Em todo lugar que vou aparecem pelo menos uns 20 caras querendo me comer! Se eu quisesse, poderia sair da balada encharcada de porra. Não é isso que é ser foda, musa, perfeita, vencedora, e poderosa?”.

U-A-U. Parabéns.

-Bom seria viver numa época em que as mulheres teriam vergonha de atrair este tipo de interesse em idiotas desconhecidos de boate - e de protagonizarem cenas como esta:




POST2: A high-definition (By Nizi Silveira).

O que é um bissexual? É um indivíduo que dá a bunda feliz e grato pela imensa quantidade de gostosonas presentes neste mundão de Meu Deus...

Mete com força, Ademar. Mete com força que hoje a Fernandinha não me escapa...”.

POST 3: E ia rolar a festa. Ia rolar. O povo do gueto resignou-se, e tão-logo partiu, disposto a cumprir com afazeres mais profícuos (By Nizi Silveira)

Eis a lógica de um frequentador de micaretas (also known as “micareteiro”):
Adquirir um CD do “Chiclete com Banana” (...) por R$ 5.90, e pagar R$ 60.00 no ingresso do show para prestigiar músicas de R$5.90 ao vivo.

...e dizem que sou estranho.

Um conselho? Economizem, prezados micareteiros, mas nunca em bom-gosto. Ou bom-senso.
Com “banana”, eu sempre fui chiclete - no sapato.



Status – Dízãs Cruaisti, como eu odeio viver. Odeio também esta total falta de catástrofes naturais do Brasil. Claro, temos a Dilma, mas esta foi apenas mais uma catástrofe provocada pelo povo, naturalmente. Still need a better job, dude. Trabalhinhos publicitários are getting on my nerves, son. I became the King of the backyard, last monday – the one and only, man.
Escutando – Para relembrar o imenso talento do vocalista Steve Lee, morto em 2009, num acidente. O caminhão que dirigia foi violentamente atingido por uma moto – ou talvez tenha sido o contrário... talvez...

http://www.youtube.com/watch?v=Cg4MTBCIW8A

...e uma baladinha:
http://www.youtube.com/watch?v=2FYPtycF9XY&feature=fvsr


PS - Canto direito, com voz de choro, diz: “I hate you, Nizi. I fucking hate you” – e corre para detrás da barra de rolagem. Ai, Cristo... dai-me paciência!
PS - O que foi dito no primeiro post de forma alguma se adequa à Professora Karina. Numa vida ideal (ao menos para mim), seríamos casados,viveríamos numa erma vila austríaca, e trancaríamos num sótão aquela menininha nhe-nhe-nhê que sempre a acompanha no carro (hahaha... It sure sounds like a good idea, right, honey?).
PS – Plantou o pau do Hulk no quintal, dona Jacira? Pois então colha os frutos, meu chuchuzinho.
PS – “Dízãs Cruaisti” = Jesus Christ.
PS – Fico imaginando o que seria de Alexandre Frota se o proibissem de ser escroto...
PS – Nada mais nojento do que ver Hebe Camargo, em sua estréia na Redetv, elogiando o canalha José Dirceu. “Gracinhas” têm limite. Quando ela chegar em casa e perceber que a carteira sumiu, a história será diferente, pode ter certeza...
PS – Minha total solidariedade às vítimas do terremoto com tsunami (pra dar mais “sustança”), ocorrido no Japão. Por outro lado, convenhamos: quem se acostuma a comer peixe cru com algas, se acostuma com qualquer coisa. Japanese people rock. Japoneses criam, americanos copiam.