segunda-feira, abril 27, 2015

X-Ray (By Nizi Silveira).

“Criminalidade” – sugestão do leitor Anônimo.

O leitor provavelmente sabe que cinqüenta mil assassinatos são cometidos anualmente no Brasil. Também deve saber que, por estas paragens, um assassino dificilmente é mantido sob cárcere por mais de dez anos, pouco importando se extinguiu a vida de alguém aos socos e pontapés, a tiros ou facadas, ou se transformou a carne de suas vítimas em molho de lasanha.

Aos milhares de assassinatos cometidos no Brasil anualmente, acresça alguns milhões de “assassinatos graduais”- crimes cometidos toda vez em que uma mulher de baixa escolaridade, desprovida de recursos financeiros e preparo psicológico, engravida (e normalmente o faz do primeiro que aparece; do primeiro traste que tenha um abdômen suficientemente “sarado” e que conheça refrãos sertanejos em quantidade suficiente para lhe despertar a vontade de abrir as pernas).

Agora, faça o que a demência de tais fulanas as impossibilita fazer: imagine milhões de crianças condenadas a vidas sem perspectiva, sujeitas à caridade de um Estado corrupto e deficiente, apenas porque Crêidys quiseram “furunfar” dez minutos com irresistíveis Crébiçoms.

Sobrevivendo em seus casebres rústicos, em seus lares desfeitos, tais criaturas serão jogadas em creches lastimáveis, tão-logo balbuciem suas primeiras sílabas. Anos mais tarde, tornar-se-ão hordas de adolescentes ignorantes e frustrados (ignorância + frustração = rebeldia) que, por sua vez, serão (ou se farão) presas fáceis da tão defendida “cultura popular brasileira”, que os moldará em malandros ou “piriguetes” (realizando, portanto, sua única função). Para a mídia televisiva nacional, êxito digno de celebração: “Viva a favela!” (que interpreto como “Um viva a todos os problemas sociais sem os quais as favelas não existiriam!”). Para o mundo civilizado que desfruta o século XXI, a quase-certeza de que o Brasil é um país de putas e criminosos. Já para os escassos amantes do bom-senso que negarem ovações, os rótulos “reacionário”, “elitista”, “derrotista”, “inimigo do povão”, etc... (e é justamente assim que a Esquerda consolida seu poder).

O quociente desta sucessão de crimes? Indivíduos adultos que nada mais têm a temer, porquanto nada mais têm a perder. Em todo opressor, um oprimido; em todo oprimido, um opressor em potencial.

Status – Ok.

Lendo“A inocência do Padre Brown” (G.K. Chesterton).

Recomendado – O livro “Let there be rock – A biografia oficial do AC/DC” (Susan Masino).

Recomendado – O livro “A dialética simbólica – estudos reunidos” (Olavo de Carvalho). Disse e repito: Olavo de Carvalho é a maior mente que este país já possuiu.

Recomendado – O livro “Que loucura!” (Woody Allen). Seleção de crônicas hilárias.

Recomendado - Excelente entrevista com o colossal Ozzy Osbourne, exibida dia 27 pela Globo

https://www.youtube.com/watch?v=69BPNFPhZOg#t=55

Recomendado – Excelente entrevista conduzida por Danilo Gentalha, exibida dias atrás. Aliás, jovem lindinha e inteligente assim, só sendo estrangeira mesmo...

https://www.youtube.com/watch?v=Hjf5Btv80x0

Escutando – Time 2 mix!

Abertura do show de ontem

https://www.youtube.com/watch?v=dkNGQIbaTf4

Se apresentaram ontem no Monsters of Rock Brasil. Novo clipe/single

https://www.youtube.com/watch?v=3fLKjtqS7dA

An 80`s classic. Stripclub music

https://www.youtube.com/watch?v=XcATvu5f9vE

...e concluo com uma baladinha:

https://www.youtube.com/watch?v=rMsFeufXFR4


Adendo: com as concessões financeiras de determinados programas sociais do governo (concessões que estão gradualmente levando o país à falência) tais condutas são encorajadas, porquanto fizeram da gestação uma atividade financeira para muita gente (By N.S).

PS – Idéia revolucionária (By N.S): separar uma filha que vive há trinta anos com a mãe, originando o primeiro “drama da vida real ao contrário” da história da televisão brasileira.

PS -Specific News: Mulher de marido é morta por neto de avô (By N.S).

PS – Acabo de descobrir o mais divertido jogo que o Facebook possui! Chame-se aperte o X branco dentro do quadradinho vermelho. Basta levar a seta do mouse até o canto superior direito da tela, clicar, e fazer algo útil da vida! (By N.S).

PSLeia: não tenha vergonha de ser melhor (By N.S).

PSLembre-se: No Brasil só a coerência é capaz de transformar alguém em vilão (By N.S).

PSAos evangélicos: “Maldita é a geração que pede prodígios” (Jesus Cristo).

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Disse tudo. Tb nao fui no Monsters....pqp

1:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uma sugestão: Como conquistar uma mulher brasileira?

bjooooos!

1:12 PM  

Postar um comentário

<< Home