quarta-feira, janeiro 31, 2007

´´O mundo da música´´ - by Nizi Silveira

Eu considero a música algo sagrado; e por ser algo sagrado, deve ser executada única e exclusivamente por músicos talentosos, ou por pessoas feias e talentosas que não possuem perspectiva de futuro, mas que apesar disso, possuem uma mensagem pendente.
Resolvi escrever isso, pois acho que a última coisa que o mundo precisa no presente momento é mais uma bandinha de hardcore, com integrantes mauricinhos bonitinhos cantando coisas como ´´Sinto sua falta, meu mundo sem você não é nada, sinto sua falta´´- modéstia parte, mas se eu começasse a escrever letras para músiquêtas hardcore, iria ficar milionário em uma semana; se não o faço, é pensando no seu bem- estar.
Para ser breve, eu digo: Meus queridíssimos mauricinhos bonitinhos hardcore, vocês têm tudo, e podem ´´comer´´ quantas mulheres quiserem, porém, eu peço: deixe o ROCK para os desamparados, para os criativos, para aqueles que realmente TÊM algo à dizer...Parem de tocar esses ´´powerchords´´ repetitivos e vão jogar playstation, vai...

Escutando- ´´Rock ´n Roll- Led Zeppelin; traduzindo: Rock de verdade

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa nem me fala kra; ligo a radio e só da esses hardcores escrotos- viva o metal porraaaaaaaaaa! abração- talvez eu va t fazer uma visita essa semana com os caras. abraço

10:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas Nizi,"é disso que o povo goxta",rs...Chuta quem dizia isso nesses termos...Só podia ser nada mais nada menos que Raul Gil...no more comments.Bjos!

11:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com sua irmã mais velha. =}

E, well, não se fazem músicas como antigamente...

*Aquele texto da foto é de um autor desconhecido, se não me engano, e tirei foto lá no Museu da Língua Portuguesa. =}

Love yah!

11:30 PM  
Blogger Julia Brunken said...

Ah, claro.
Eu gosto dela poorque acho a música uma coisa um tanto surreal, uma coisa de "sentir" a música e não necessariamente só ouvi-la.
Eu gosto, acho que ela tem uma voz bonita, patati patatá.
E eu concordo plenamente com o seu post. Tanto que a minha (futura) banda não vai tocar isso não.
Mas se exigirem um Deep Purple da gente aí não dá! Rs.
Acho que os músicos vão ser péssimos (apesar de só ter uma batera e uma vocal; eu e minha amiga) a ponto de tocar tão bem assim.
Como o que vale é a intenção...
[que comentário grande da porra que eu fiz aqui, by the way]

6:19 PM  
Blogger Guilherme said...

Se é pra ser hardcore, que seja sexo, não é mesmo?

5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home