terça-feira, janeiro 30, 2007

São Paulo ´´fechoíquê´´ (by Nizi Silveira)

Existem poquíssimas coisas mais idiotas e inúteis do que uma ´´Semana da Moda´´; um monte de gente besta e esquelética (não que eu tenha algo contra pessoas esqueléticas...magina...hehe), vestindo aquelas roupas cheias de pele e outras frescuras criadas por bichas fanhas, (não que eu tenha algo contra bichas fanhas) que sempre comparecem à estes eventos trajados de calça jeans e camiseta Hering de R$ 9. 90- ou seja: nem os próprios estilistas vestem as porcarias que criam! Sua filosofia é: ´´Moda é lindo, maravilhoso...desde que seja para os outros, e não para mim´´.
Tudo isso e não mencionei o fato de que diversos animais inocentes são sacrificados para que um casaco de pele seja confeccionado e usado por alguma top model anorexa e burra, que recebe milhões de dólares apenas para andar sobre uma prancha de madeira idiota, enquanto faz cara de ´´Sou melhor que vocês´´- e talvez sejam mesmo...welcome to the jungle, baby.

Escutando- ´´Astronomie´´- Metallica
Lendo- Prestes à ler ´´ O morro dos ventos uivantes´´

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

num fala assim da moda, xuxu...ass- ´´k´´- A futil...rs...te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

10:33 PM  
Blogger Guilherme said...

Esse Zé era cabriocário mas tá virando é anorexo.

PS: Passa o orégo?

11:25 PM  
Blogger Guilherme said...

http://www.youtube.com/watch?v=2xv_jzigDuw

11:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha Valeu moço!
Foi bom ter passado por aqui antes de ir dormir! Estes "hahahas" são bem melhores que chá de camomila! hehe
Beijo_Ka

1:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mas eu não estoui nem aí pra essa coisa que chamam de moda. O que esses estilistas parecem ter eh uma fobia poor tudo q eh normal de se usar, qwuerem fazer o diefernte e entendo eles. Realmemnte suas criações não servem pra qualquer um consumir. Vejo esses desfiles como uma galeria de arte! Cada moldelo é um quadro.

às vezes eh difícil pra mim, mulher, me ver bonita e gostosa, qndo antes estava lendo(vendo) Caras! Mas eu chuto esses modelos de beleza, pq eh tudo ilusão, nao se adpatam à minha vida nem a minha pessoa...! Eu encontrei a minah tesudice, o meu eu sexy e lindo. E esse eh o caminho.

Bjos Nizi, continua escrevendo tuas coisas!

4:26 PM  
Blogger Julia Brunken said...

welcome to the death jungle, já que os animais tão tudo morto.

7:33 PM  

Postar um comentário

<< Home