sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O Carnaval e a amnésia (by Nizi Silveira)

Vamos esquecer que à poucos dias atrás, uma criança inocente foi arrastada por 6kms e morreu esfolada viva.
Vamos esquecer que à menos de uma semana, traficantes estavam mais uma vez trocando tiros com a polícia, matando bombeiros, e tacando fogo nos ônibus.
Vamos esquecer que somos roubados por canalhas engravatados.
O que faremos?
- Vamos encher a cara, assistir futebol e sambar feito idiotas; transar sem camisinha, contrair doenças, fazer filhos com desconhecidos, para em seguida jogar a criança em algum rio (ou no lixo);
Não sei quanto à você que está lendo isto, mas eu me CURVO perante ao cara que criou tudo isso- Ele consegue manter uma nação inteira exatamente no lugar onde quer: NA TOTAL IGNORÂNCIA...
Acordem e percebam: Aqui é um dos poucos lugares do mundo onde a idiotice é combatida com idiotice...comemoremos...tim-tim.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

xcreve pra kct memo; simplesmente O cara. abraço

2:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Falou tudo, nao sei de voces... mas eu vou passar meu carnaval num cozinha industrial ganhando meu pao. =)
Bless you boy.

12:57 AM  
Blogger Guilherme said...

Mais importante que isso.

Vamos esquecer que "há alguns dias" vem com uma letra h na frente.

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mais importante ainda.

Tome cuidado para qual lado você estará virado ao se curvar para o cara que inventou isso. Porque para quem fodeu um país inteiro inventando essas coisas, foder você seria fichinha.

1:55 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

delicia! e bem lembrado o ´´h

7:53 PM  

Postar um comentário

<< Home