sexta-feira, fevereiro 23, 2007

My ressurection and the Tv (by Nizi Silveira)

Eu estava bem triste durante o péssimo carnaval que se passou (thank god), porém, se existe algo capaz de cheer the hell out of me são esses programas de namoro na TV.
No tal ´´Programa da tarde´´ existe um quadro deste tipo- ´´Jogo do namoro´´, onde algum cara moderninho e ´´dixcoladu´´ faz perguntas à suas pretendentes (que também são moderninhas e dixcoladas)- acredite, buddy...uma pergunta melhor que a outra...coisas do tipo:
- Se eu peidar na sua cara enquanto você dorme, você:
A- Diz: ´´Faz mais fofuchooo! ti doluuu mew!
B- Enfia uma rolha no meu rabo
C- Convida a galera para sentir o aroma, criando um clima de confraternização em meio ao gás metano.
D- Me atinge com um machado e me faz comer minhas próprias tripas enquanto dança ´´Macarena´´
Pergunta 2: Se eu te convido pra balada, você:
A- ´´Balada mew? clima de azaração, paradas sixistras aê! Tudo nosso! (credo)
B- Diz que vai, mas só depois de extrair espinhas das nádegas de seu tio Rubens
C- Diz que não vai, pois está ocupada tentando achar falhas no diagrama de Linus Pauling
D- Só vai se puder levar sua Magnum 44.
Pergunta 3- Estou eu, você e seu pai em uma conversa séria, quando ,sem mais nem menos eu tiro uma seringa da pochete e injeto heroína bem na frente dos dois. Você:
A- Acha o máximo
B- Fala pro seu pai que isso está na moda
C- Me atinge com um machado e me faz comer minhas próprias tripas enquanto dança ´´Macarena´´
D- Oferece um pouco ao seu pai.

hahaha...Acredite, não há tristeza no mundo que sobreviva à mediocridade das pessoas e da Tv brasileira.

Status- Whatever
escutando- ´´novocaine´´ Alice cooper
Lendo- ´´crime e castigo´´ Fiódor dostoiévski (quase no fim)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauhuahuaha o da macarena foi fodaaaa
abração

7:53 PM  
Blogger Unknown said...

potz meu!!!
e beija sapo????

ridiculo!
a "Music television" eh ridila... já ajuda esse fila d aputa sem uma pqna noçãoo de nada!
bjux fofa!

11:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

D
D
C

e então?eu combino com o meu gato?

nossa, me senti fazendo um teste da capricho, só que com respostas que eu realmente daria \o/

12:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

oh man, eu ia por "C". #D~

love yah!

1:47 AM  

Postar um comentário

<< Home