quarta-feira, fevereiro 14, 2007

N.A.D.A (by Nizi Silveira)

Quem nunca se sentiu impotente em relação ao mundo, em relação à vida? Eu já, e muito mais do que as pessoas possam imaginar...
Você tenta uma vez...NADA; você tenta pela segunda vez...NADA. Então, aquele pouco otimismo dentro de você, aquela voz forte (mas que hoje em dia se transformou num simples sussurro) diz: ´´Calma, tente novamente´´- e o resultado: NADA. Sim, N-A-D-A.
É um beco sem saída: quando você não tenta, obviamente NADA acontece, e, quando tenta, não faz diferença nenhuma.
Resolvi escrever este, já que ontem (terça-feira), visitei uma pessoa que gosto muito, e que assim como eu, está ´´de mal´´ com a vida. Ela começou a me dizer coisas tristes, seus problemas e suas frustrações, e, surpreendentemente, eu não pude dizer nada reconfortante, já que sinto o mesmo...Fiquei apenas lá, escutando; quieto.
Como eu queria ir para o lugar dos meus sonhos: uma ilha deserta- pois lá eu teria a certeza de que nada jamais iria acontecer, e assim, poderia parar de ´´tentar´´ de uma vez por todas...
O mais triste, acredite, não é viver em uma ilha deserta- o mais triste é viver em uma cidade e se sentir dentro de uma ilha deserta...

Status- Preciso dizer?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ja t falei puto sai dessa. vou trazer os caras ae no carnaval..vodkaaaa pra variar

7:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

iiiih pelo jeito nem ta mió..qro t v poha! t amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

9:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mocinho,
Lembre-se que o N.A.D.A é parente do T.U.D.O.! Ambos são radicais... exagerados!
Fica bem!
Beijo-Ka

11:46 PM  

Postar um comentário

<< Home