segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Brave Boring World (by Nizi Silveira)

O mundo é um lugar chato- porque? porque é previsível; o mundo, as pessoas, tudo isto é chato- inclusive eu (pasmém!), já que tenho este custume de analisar coisas, e análises, são chatas; nem eu leio análises, porra! E se você está lendo isso, é porque provavelmente é meu amigo, e acha que ficará chato se não o fizer...´´vamos ler o blog dele, vai? coitadinho...´´- Viu? adivinhei o que você está pensando, o que o torna uma pessoa previsível ,e, consequentemente chata.
Ligo a Tv: pessoas morreram, pessoas nasceram, festas, desastres, dores, prazeres...tudo sempre girando ao redór delas: as pessoas...chatas....muito chatas...tudo muito chato.
Saio.
Na vitrine da loja: ´´Pré- vendas do novo Playstation 3 aqui!´´- o aparelho é lindo. reproduz imagens computadorizadas de alta tecnologia, capaz de deixar os jogos, os personagens e cenários extremamente parecidos com a realidade; e justamente por serem tão perfeitos, tão reais, são tão chatos.
E eu pergunto: Para quê criar simuladores da realidade, se a própria realidade já é tão chata?

Status- S.A.D
escutando- johnny cash- ´´hurt´´
lendo- ainda nada (´´ainda nada´´ não é o título do livro)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nem veio no meu niver, né? sobre o post: o mundo e a vida não são tão chatos assim , Nizi...recupere-se. fique feliz e as coisas ficarão melhores; comece esquecendo a T-bitch huahauah.
lov youuuuuuuuuuu.

11:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Serei chata com vc...hehe: o mundo também pode nos proporcionar alguns prazeres que decididamente não tem preço. Ex: o banho de chuva citado no post anterior!
Beijo_Ka

12:48 AM  
Blogger Guilherme said...

Até LOST é chato?


Snif..

2:07 PM  

Postar um comentário

<< Home