domingo, fevereiro 25, 2007

´´Vontades´´ (by Nizi Silveira)

Se você diz em algum ponto de sua vida ´´quero morrer´´- as pessoas logo pensam logo pensam (e esperam) o pior; querem te internar, acham que você enloqueceu, ou vem com aquelas ´´palavras amigas´´: ´´Calma, é só uma fase ruim...vai passar, você vai ver!´´- Bom, ´´fase ruim´´ para mim é a décima oitava do ´´Super Mario bros´´, então não venha com essa, right? Resumindo, ´´palavras amigas´´ consistem em 40 minutos of total non-sense bullshit.
Eu digo: ter vontade de morrer não o torna um suicida de maneira alguma! Já ter ´´vontade de viver´´ sim- por quanto mais for a sua ´´ânsia´´ pela vida, mais expectativas você cria, quanto mais expectativas, maiores são suas decepções, e, quanto maior for o número de decepções, maiores são as tristezas...e aí, buddy...its a dead end.
Isso, sem mencionar que as pessoas com ´´vontade de morrer´´ são de longe as mais coerentes: Quando você pergunta o porquê desta vontade inusitada, elas respondem: ´´Bom, por causa dos problemas and stuff ´´(tudo bem, elas não misturam inglês com português- isso foi apenas um exemplo bem infantil...) ou então mandam um simples (e direto): ´´sei lá...cansei.´´
In the other hand, as pessoas que querem viver mandam aquelas respostas nada originais: ´´Porque eu quero vencer na vida, casar e ter filhos´´- sim, você e outros 6 bilhões de seres humanos...francamente....fazer aquilo que todos fazem! what is so cool about that?
PLACAR FINAL:
VONTADE DE MORRER- 1
VOTADE DE VIVER- 0
Ou seja: Vontade de morrer lives! (por mais contraditório que isso possa ser...)

status- Why? to pretend that you care?
lendo- ´´Crime e castigo´´ - na reta final
escutando- silêncio absoluto da madrugada- do artista ´´Deus´´, conhece?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Vontade de morrer lives": Não vejo contradição nesta afirmação e até faço uma equivaléncia entre vontade de morrer e vontade de viver. Afinal, como vc mesmo disse antes,"ter vontade de morrer não o torna um suicida de maneira alguma"!
Ao contrário, tudo isto me parece uma espécie estratégia para brigar pela vida e escapar ao exagero de frustrações que costumam acompanhar o exagero de expectativas.

*** Depois me diga se vc concorda com isto que eu te falei acima. Adoraria saber tb qual foi o impacto que Crime e Castigo causou em vc.

Beijokas vertiginosas rsrs

2:18 PM  
Blogger Guilherme said...

Esse blog está tomando um caminho que não me agrada.

3:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu ja disse mil vezes- para com essas manias idiotas, para de se embebedar,tomar remédio isso num vai t trazer nada- o pessoal t adora! vc é super inteligente,super criativo super engraçado, todo mundo q te conhece te adora. Eu principalmente.

10:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só sei que morrer dormindo seria uma benção...Marilyn Monroe tinha quantos anos mesmo?;-)
Bjos desiludidos!

9:41 PM  

Postar um comentário

<< Home