sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Chove Chuva, chove sem parar...(by Nizi Silveira)

Adoro chuva; por mim, poderia chover ininterruptamente, não me importo, já que chuva e escrita são duas das minhas maiores paixões...bom tem também aquela outra coisa, só que não citarei nomes...shame on you, Nizi!
O fato, é que na última quarta- feira (vulgarmente conhecida como ´´anteontem´´), lá estava eu, tomando toda aquela enxurrada por livre e espontânea vontade.
Andando calmamente embaixo do ´´toró´´, eu fui àlguns de meus lugares favoritos: Parque da Agua Branca, a praça do shopping- onde aproveitei para comprar pilhas- palito (dentro do shopping, não na praça) e vaguei sem rumo pelas avenidas próximas de minha casa; só eu a chuva...mágico, não? Mais mágico que isto foram as coisas que vi...
Quem eram eles? espalhados por todos os lados, espremendo-se embaixo dos toldos das lojas, mulheres (bonitas e feias),ricos, pobres, homens feios e bon...(opa, tá me estranhando rapá?), homens fracos, homens fortes, daqueles que custumam à puxar briga com as outras pessoas, mas que agora pasmém! estão morrendo de medo da chuva e dos trovões...viva a ironia!
Eu juro à vocês ambiciosos, megalomaníacos ou wanna-be, por mais que vocês consigam tudo, todo o dinheiro, a fama, prazer, sucesso, nada jamais chegará perto da sensação de andar sozinho e encharcado pelas ruas...nunca....É por isso que Deus é tão genial; ele cria coisas maravilhosas, (que para nós são tão simples), sem jamais pensar em colocar uma etiqueta de preço nelas...o único pagamento é a promessa de que iremos aproveitá-las...bom, eu aproveitei...

Status- bored, bored, bored, bored...
Lendo- terminei ´´O dia em que os deuses chegaram´´- cabe à minha querida irmã tomar vergonha na cara e me trazer o livro que estou pedindo à 2 semanas.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

haha adorei! perfeito, lindo como sempre! vc é fodástico! bjões!!
ah, e meu niver ta chegando, viu?

7:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei, meu lokinho fodaaaaaaaaaaa
- quero uma visitinha da sua pessoa...outra ´daquelas´´ hahah. bjoooooooooooooooooooos

10:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

prefiro dinheiro, fama,prazer e sucesso, pq Hollywood, atrizes gostosas e chuva artificial estão aí pra isso


OBS:morte a quem anda com guarda-chuva embaixo das maquizes

11:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

mais um post foda de um cara foda...e pods cre: morte a quem anda de guarda-chuva debaixo dos toldos! abração.

9:26 PM  

Postar um comentário

<< Home