sexta-feira, agosto 31, 2007

´´Sugarless´´- a personal post (By Nizi Silveira)

Sim, ´´Sugarless´´- traduzindo para os ignorantes: sem açúcar.

Sabe quando você sente algo estranho (não, não um pinto; este é um post sério, caro leitor) incapaz de ser definido, e que é logo ´´jogado´´ em seu subconsciente, por ser complexo demais para ser administrado? Thats how I feel; o problema é quando esta situação cresce e se torna uma bola de neve- thats whats happening.
O fato é: De um ano pra cá, eu mudei; não sou mais o mesmo; sinto saudades do meu senso de humor.
Era legal ser bobão: era isso que me aproximava do mundo; hoje, não vejo vantagens em me aproximar dele. Era legal fazer minha amiga Kátia rir com minhas idiotices sem sentido; adoro Kátia e sua risada de mendiga bêbada. Na última vez que a visitei, fiquei introspectivo.
Introspectivo- essa palavrinha maldita que comanda meu tosco ser hoje em dia; basta comparar os primeiros posts deste blog com os últimos...nem parece a mesma pessoa...and that sux, my friend.
Lembro quando visitei minha mãe no hospital, pouco antes dela morrer; Ela estava acordada na cama, com vários tubos conectados no rosto e disse:
´- Não chora, vai?´
-´´Eu não estou chorando por sua causa...é por causa da cebola´- e fingi que estava descascando cebola; Este era EU...saudades em dobro.
-Did I lost my sugar?

...E lá vem a cebola de novo...

Status- morrendo de sono...não sei se vou à facul (palavra moderninha)
escutando- http://www.youtube.com/watch?v=oKTiwCez6Zs eu adoro esta música, esta banda...and katia does 2!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

amoooooooooooore! q post mais lindo! eu t adoro , sei das coisas q vc passou d 1 ano pra k..t amo sempre e adoro ficar ao seu lado- minha risada d mendiga bebada t aguarda! hahauauhuha S2!!!!

11:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nizi,

Desde o primeiro "Self-destruction" que eu tenho a sensação de que vc tocou em pontos chaves que podem abrir para um verdadeiro universo de possibilidades... Foi um post que me causou espanto e muito me comoveu! E eis que esta emoção me assalta novamente em "Sugarless"!!!

Moço...eu não tenho dúvidas de que o seu subconsciente é um rico tesouro digno de uma exploração competente!!! E quanto ao seu senso de humor, eu visualizo uma sofisticação do dito cujo. Ele não morreu não! ;-)

Beijos infinitos!!!

10:58 AM  
Blogger Guilherme said...

Caríssimo Nizi (gosta que eu te chame assim?)

Eu acho que o senso de humor é um bom termômetro do nosso estado emocional. Até se pode forçar algumas piadas e coisa e tal mas é preciso estar relaxado e ter aquele "feeling" para se ser realmente bom.

Não se obrigue a ser engraçado. Eu também estou tentando.

Bjos.

2:45 AM  

Postar um comentário

<< Home