terça-feira, setembro 18, 2007

´´Beija-flor, Beija-flor...´´-> Nizi Silveira novamente no mundo das mujeres de ´´catiguria´´(By Nizi Silveira)



Às sextas, saio mais cedo da faculdade. Dei (no bom sentido) esta preciosa informação ao meu não menos preciso amigo Gustavo:


´´Sexta às 22:00, me espera na Augusta?´´


´´Tá´´.


...E foi este ´´tá´´, uma palavrinha curta, um advérbio de afirmação camuflado, que me fez ter um dos dias mais legais de minha vida medíocre, solitária e patética, just like yours.


Entramos numa das melhores ´´casas´´ do lugar; ficamos conversando por uns 10 minutos, e então, apareceu no meio da fumaça de 500 cigarros, ELA; branqinha, magrinha, 25 year´ol, and huge blues eyes like the whole fucking ocean. Sentou do meu lado.


Perguntei o nome (desta vez não me fingi de americano, já que meu amigo Gustavo fala inglês porcamente, e não ia ser legal ter um cara dizendo ´´ai uant tchu rév céquis´´ do meu lado ...please, no...haha); ela não escutou a pergunta direito e respondeu:


´´25´´


´´25? este é o seu nome? Quando eu te perguntar a idade você responderá o que? Marcela?´´


I made her laugh for like 15 minutes; falei muita merda, and she loved t. Em certo momento da conversa, she took by the arm and leaded me into a room...I didnt pay a single buck, but who cares about capitalism anyway...?


Saindo do quarto, sentamos em umas mesinhas do local (não na mesa, e sim na cadeira) falando mais e mais asneiras. Percebi que ela tinha uma tatuagem de Beija-flor próxima à orelha:


´´Arranque fora este beija-flor...Em troca, te darei um pinto? Fair trade, uh?´´-rimos muito. bebemod muito.


Gustavo, extremamente entediado, pediu para irmos...


´´Fica mais um pouco...adorei te conhecer, roqueirinho...´´_ É ´´metaleiro´´, mas tudo bem...tudo ótimo na verdade...


Na saída, rumo ao metrô, encontramos uns WPs (amigos do Gustavo, and really scary people), conversamos um pouco (alguns eu já conhecia)...Those kids are fucked up...


´´Pô Nizão...não sai mais com o Guto?´´


Tentei ser o mais breve possível; nada estragaria that perfect day.




´´Comedor?´´ ´´Pegador?´´ Jamais! ´´Pegadores´´ e ´´comedores´´ são babacasa que se fazem de santo até conseguir o que querem...Sou PERDEDOR, e com orgulho...Cheguei em casa feliz, e, ao mesmo tempo triste por deixá-la naquele lugar...Ser bom dói...


Beija-flor, beija-flor...


Hookers, Skin heads, cheap drinks and Gustavo...eu tô como o diabo gosta...Sorry, mom.




Status- Falta de ar, dor de dente e cansado pra kct...


Recomendado- A banda ´´Burning Rain´´; hard rock de primeira; Dois de meus guitar-heroes favoritos na banda: Jake E lee (Ex- Ozzy) e Doug Audrich (Ex-Dio e atual Whitesnake)


Jake E.lee











Doug Aldrich

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

putooooooo!!!! catou a mais gata do lugar sem pagar nada! vsf!!!!! e eu tive que ficar feito tonto bebendo aquela caipirinha vagabunda!! merdaaa!! hauau..C vai la sexta d novo pra procura-la?

12:22 PM  
Blogger Guilherme said...

Essa louvação incondicional à putaria is getting me uncomfortable.

1:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Faltou o baseado!!!!!!!!

8:42 PM  
Blogger Julia Brunken said...

você a faria sorrir se ela lesse o post.
por que não passou logo o endereço, Nizi??

9:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

"...Ser bom dói...": grande verdade, moço!!!

11:17 AM  

Postar um comentário

<< Home