quarta-feira, setembro 05, 2007

´´No class in the class´´-> Crônicas da vida R$ (created and written by Nizi Silveira)

...Em certo momento da aula:
Nizi diz: ´´Fêssora, repete esta última parte? não escutei direito...tá foda´´
´´Fêssora:´´- ´´Você teria escutado se não estivesse com este mp3 no ouvido, seu viado de merda´´.
Nizi diz: Puta merda, fêssora...pega leve, porra...
Outro aluno levanta a mão: ´´Pods crê, fêssora...repete ae...´´
´´Fêssora:´´ Meu filho, você escuta Detonautas, porra...não dou espaço para gentinha como você na minha aula...´´Fica di boa, firmão?´´
CÊIS QUEREM CALAR A BOCAAAA!!?- berra, ´´Fêssora´´, indignada com o barulho da sala.
PAC! PAC! PAC!- bate o apagador com força contra a lousa; silêncio se torna a principal exigência.
´´Fêssora´´: cêis são chato pra caralho, hein? puta quel pariu...portanto, chamarei o coordenador- Nizi, neste momento fica confuso ao ver ´´fêssora´´ misturar formalidade e vulgaridade na mesma frase.
O coordenador chuta a porta da sala com força...no time 2 waste:
Coordenador: Puuuuuuta quel pariu! será que eu não tenho sossego nesta merdaaaa?!!- o tom é de pergunta retórica.Completa: ´´Que que foi agora, hein, caralho?´´
´´Fêssora´´: Que que foi? essa sala tá um puteiro!! Neguim num para de falar!!
-Nizi novamente fica confuso com as gírias estranhas proferidas por ´´fêssora´´.
Coordenador: ´´E o que que ocê qué quêl faça? põe ordem no puteiro você!!´´
´´Fêssora´´ revolta-se com a inércia do coordenador; pega-o pelo braço e joga-o porta a fora. Não satisfeita diz:
´´É um inútil mesmo! Vá se foder!´´

´´Acorda, Nizi! Acorda!- Ao sentir os cutucões do colega do lado, Nizi acorda. Sim, era um sonho.
A aula termina, e devido ao sono, é o último à sair. Desajeitado (cono sempre) diz:
´´Tchau, professora.´´ e esconde o bocejo. Recebe um simples aceno de cabeça em retribuição.
´´Viado´´- diz Fêssora para a sala vazia...

Status- kinda sad 2day

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huahuahuahuhauhauhuah vc é loko amoreeee...´´neguim num para d falar..´huahuahuahuauha amo teeeeeeeeeeeeeeee

8:20 PM  
Blogger Julia Brunken said...

meu!
hoje mesmo eu dormi na aula, e sonhei que meu celular tava tocando quando eu fui pegá-lo, vi ele todo iluminado e uma voz me disse: "Julia...a resposta...a resposta está na luz!" e quando eu acordo, olho imediatamente para o sol de rachar lá fora.
wow...

9:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

hauhauhauhauhuahuhauau..q aula é essa??
obs- vamo no puteirão sabado a noite? te banco..chamar a galera

3:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acorda, Nizi! Acorda!!!

O que é que te faz repetir um filme que vc já conhece?! O que é que te faz buscar um lugar que te provoca sono?!

*** Vá desculpando os cutucões da colega do lado...! ;-)

Beijoos!

11:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Waking Life...
Watch it

2:03 PM  

Postar um comentário

<< Home