segunda-feira, setembro 03, 2007

Nizi Silveira no mundo das mulheres de ´´catiguria´´ (By Nizi Silveira)

-Escrito num caderno velho no dia 1/9/07 às 6:50am; acabo de chegar em casa.

Fato: me apaixonei de verdade apenas 2 vezes na vida, e digo sem medo de errar: ambas são vagabundas; se agarram com todo mundo (´´moderninhos´´included).
Posso compreender (mas nunca aceitar) o fato de pessoas (mulheres) venderem o corpo para sustentar a família, mas nunca compreenderei o porquê de mulheres se ´´fazerem´´ de vagabunda apenas para ser ´´pop´´ e conquistar amizades descartáveis e ´´dixcoladas´´ (credo).
Voltei agora da Rua Augusta (famoso centro de prostituição da admirável capital paulista); eu e a tchurminha cabeluda (que eu amo) nos divertimos bastante, enchemos a cara, cantamos antigos sucessos do Axé Bahia e dos Backstreet boys no metrô (o povo não parava de rir); Entramos nos ´´estabelecimentos´´ falando inglês (nossa pronúncia é perfeita, não causou suspeitas)- não faltaram elogios das garotas (beautifull- a maioria tinha entre 19 e 21 anos...algumas eram bem inteligentes, para meu espanto), mãozinhas bobas, beijos (yeah, I kissed prostitutes...it was amazing) e putaria em geral; dominamos o lugar. 7 caras e 28 garotas...great.
Fiz elas darem risada quando arrisquei algumas palavras em português (fingi ser americano, remember?)- and when you make someone with this kind of life laugh, it means a lot.
Great night. Amazing girls. AWESOME friends. Se tiver que escolher entre vagabundas, escolhas as profissionais- they know what they´re doing...
´´Adoro homens de cabelo comprido´´
´´Adoro homens engraçados...´´
Oh...thanks honey...now, come here...

Status- I´m cool 2day. um pouco de falta de ar, and thats all.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vcs são lokos...o qq vc quer q eu pense com esta informação?

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boquete, meu caro, nao tem nacionalidade!! Cheers, lad.

8:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom te ver sorrindo e aconselhando os demais : " se tiver que escolher entre vagabundas, escolhas as profissionais- they know what they´re doing..."! hahaha

8:37 AM  
Blogger Julia Brunken said...

eu as admiro. não fala mal delas não.
se o Queens Of The Stone Age cantava "everybody knows that you're INSANE..." para as alcóolatras e bulímicas, eu só ouvia "everybody knows that you're A HORE!"
Gipsy Lee Rose é uma musa para mim, e não sei como ainda não vi Em Busca De Um Sonho.
Gosto dos travecos. Sou amiga de alguns, não de muitos, que são amigos da minha amiga.
Mas nunca achei que tivesse futuro para isso. Sei lá...ser baterista daria mais certo.

7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home