segunda-feira, agosto 25, 2008

2 in 1 (everything created and written By Nizi Silveira)

Uma nota sobre literatura e personalidade (By Nizi Silveira)

Tempos atrás eu li ´´O retrato de Dorian Gray´´, do fodástico pederasta Oscar Wilde (hahaha), e fiquei marcado por este livro; tão marcado à ponto de dizer que a juventude evoluiria se dedicasse tempo à esta obra maravilhosa, ao invés de ficar só no ´´Winning eleven´´ e escutando rock modinha pau no cú.
Tudo bem, o livro tem momentos de viadagem inacreditáveis, já que seu autor era homossexual não assumido; naquela época (final no século XIX), assumir homossexualidade era tão grave quanto torcer pro corinthians hoje em dia (calma, macacada...é brincadeira) ou bancar a patricinha (´´não adianta, eu sou alto nível´´- hahahaha...tá bom...acredito) e sair com o rapaz de cabeça chata que tem ´´Assolan´´dentro e fora da cabeça (eu conheço uma).
Viadagens à parte, o livro fala sobre possuir personalidade; pensar através da própria cabeça, saber o que é certo e o que é errado, escolher bem suas companhias, seguir conselhos apenas de quem sabe o que fala, e, acima de tudo, nunca ser ´´maria vai com as outras´´ (ou ´´Mary goes with the others, em inglês); ou seja: um pacote completo de ingredientes que, devo dizer, grande parte dos jovens desconhecem por completo- acredite, eu vejo cada coisa...chocante ( e no pior sentido possível da palavra)...


POST2- MOM & DADLESS (By Nizi Silveira)
Hoje em dia pai e mãe viraram peças de decoração; a base familiar foi pelo ralo abaixo.
Digo isso baseando-me nas amigas de minha amiga Kátia; algumas são menores de idade e já têm 3 filhos para criar; 3 filhos que nem do mesmo cara são. Lindo.
Não são menininhas bobinhas e humildes vindas do ´´Jardim fodeu´´; são todas patricinhas que andam pela rua com cara de enjoada. Hipocrisia pouca é besteira.
Fico imaginando o que o pai e mãe destas pessoas pensam...A mãe deve ser uma perua de shopping, e pai, sem dúvida alguma é o famoso ´´banana´´; um inerte, um bosta; o máximo de atitude que deve tomar dentro de casa é gritar quando time perde.
A filha chega e diz:
´´Mãe to saindo pra comprar cocaína, ok?´´
´´Tá bom, filhinha...não esquece de levar o lubrificante, caso você decida dar o cú...´´
O pai intervém:
´´Não deixa gozar na cara...engole direto, ok?´´
...E isso virou ´´família´´.
Se minha mãe estivesse viva e uma de minhas irmãs enlouquecesse de vez à ponto de trazer um babaca para dentro de casa, pode ter certeza absoluta que o circo ia pegar fogo..
Saudades do tempo onde eu olhava para o céu e perguntava ´´qual o sentido da vida´´. Hoje, olho para baixo e pergunto ´´O que há de errado com o mundo?´´.

Status- Fiquei arrasado com o que vi...até o pessoal da locadora percebeu. O pimpa está de volta (I´m glad), e hoje é aniversário do titio Gene Simmons- 59 anos.

2 Comments:

Blogger Guilherme said...

Oh, Pimpa is the man. He is the best you know... from Sacramento.

12:51 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

hahaha...a classic revised

2:08 PM  

Postar um comentário

<< Home