quinta-feira, agosto 21, 2008

Personal- special: Yesterday´s chronicles (By Nizi Silveira)



-Sabe estas raras conversas que ficam na memória for a thousand years? Ontem eu tive uma...




Após ficarmos no ´´poor lovers corner´´, apelido que eu criei para aquele cantinho próximo à faculdade, onde poor people usually go to make-out (hahaha), após ter sido dissuadido de entrar na faculdade, após ter visto o que um chiclete apimentado pode fazer com um ser humano (hahaha), faço a proposta:
´´Vamos rodar na Paulista, então?´´
Ela aceita este ´´rolê´´, embora tenha o classificado como ´´coisa de casalzinho bobo e desocupado´´. I couldn´t agree more.
Ninguém é mais louco que a gente. Ninguém.
Ninguém se entende melhor que a gente. Ninguém.
Ah! Não posso deixar de mencionar o bilhetinho, onde ela pediu desculpas por coisas que, perdão, não tinham nada a ver.
Nunca me peça desculpas; sou EU é quem deve agradecer.
Agradecer este seu jeito maravilhoso (e pirado) de ser, sua compreensão, sua risada e seus escândalos. Eu também não sei como isto vai terminar (e se) vai terminar, mas até aqui já valeu a pena.
Falando merda (em inglês e português), vendendo pães de queijo imaginários, enchendo o saco dos usuários do metrô, escutando solos intermináveis de saxofone, confrontando hippies viciados em alcatrão, mulheres com sobrinhas afro-descendentes (´´ela é igualzinha à você!´´ hahaha) e homossexuais chapados de maconha; thats us- o encontro da loucura com a insanidade.
...E pensar que tudo isso aconteceu por causa deste cara/ Deus (foto OZZY)...viva as conspirações do acaso...



A primeira frase de nosso revival:
´´Quanto tempo ficamos juntos da última vez? 3 meses?- pergunta ela
´´Não...foram 2...eu contei nos dedos; não tava agüentando mais...´´- Respondo, ironicamente.
E lá vai ela revoltada pela rua, enquanto eu corro atrás gritando:
´´Volta aqui! É brincadeira, caralho! Hahaha´´.
Ninguém é mais louco que a gente. Ninguém.
PS- You dont suck as a singer. (hahaha)


Status- Ok. Bacon esta aqui do lado com um puta baianão com cara de caseiro da paraíba (hahaha) e camiseta bicha. Fancy. Se superou ´´B´´...mais baiano que isso, só subindo no andaime ou indo direto pro Piauí...falei pro Gustavo e pra galera, e eles deram risada da minha cara...´´Puta de estrada...trepa com o nordeste´´...tive que levar essa e ficar quieto...Bom, não perca o show do ´´Jeito Moleque´´a sua cara...que nojo...sem comentários...


1 Comments:

Blogger Unknown said...

literalmente não sei oq dizer..
Eu to PASMA!
De verdade...
Estou muito feliz... mto feliz!
...
Agora que vem aquela pergunta de, eu falo ou não, mais como sempre, prefiro dizer:
Te adoro...
MTO!

10:32 PM  

Postar um comentário

<< Home