segunda-feira, agosto 10, 2009

2 in 1: Anger and MONSTERS (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1: People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

No episódio de hoje:
As falsas imagens que a sociedade/humanidade cria

POR PARTES:
1- Jesus Cristo



Noventa e nove por cento da humanidade acha que Jesus Cristo é a personificação da bondade. Era o cara lindinho, loirinho e fofinho das pinturas renascentistas. Saía pelas planícies arenosas de Jerusalém todo serelepe, cantando e distribuindo beijinhos.
Excuse me, but that´s a whole lot of BULLSHIT.
Jesus não era bom, era justo. Era feio, sujo e anti-social; preferia ficar sozinho. Chicoteou as costas dos mercadores do templo; didnt gave a fuck- não pensava duas vezes antes de mandar um idiota à merda. Teve um caso com Maria Madalena, a prostituta.
Cabeludo, feio e anti-social, que teve um caso com uma prostituta?Hmm...Seria Jesus o primeiro rockstar da humanidade?
Preferiu morrer na cruz do que agüentar a monstruosa ignorância de seu povo, pois falava aquilo que muitos não queriam ouvir, e poucos queriam compreender: a verdade inconveniente. Passou a bola para seus apóstolos. ´´A minha parte eu fiz, agora passem pra frente. Rock on. Fuck yeah´´.That was Jesus, and he´s the MAN. Love you, Jesus.

2- Fãs de Heavy Metal.





A sociedade tem a pior imagem possível dos fãs de heavy metal; para eles, somos drogados, idiotas, violentos, satanistas, tudo o que você possa imaginar de nocivo e escroto. A mídia sutilmente colabora com isso; toda vez em que uma banda de heavy metal internacional passa por aqui, eles fazem alguma matéria cretina onde repórter sempre vem com uma dessa:
´´Quem são os metaleiros, esta tribo misteriosa de camisetas pretas?´´- e complementam com coisas que não condizem nem um pouco com a realidade. Transformam os fãs em perfeitos idiotas.
Ou seja: Vão tomar no CU.
Este tipo de tratamento é algo restrito aos fãs de heavy metal. Você nunca verá algo do tipo ´´Quem são os pagodeiros, esta tribo misteriosa de pessoas que têm dois dentes na boca, nunca leram um livro na vida, e adoram bater lata?´´ ou ´´Quem são os clubbers, esta tribo misteriosa de jovenzinhos afeminados que adoram pirulitos na boquinha?´´.Dont fuck with my patience, please.
Fãs de metal não são idiotas, e se não gostam de ter contato com toda esta ´´brasilidade maravilhosa´´, se não pulam ao som de Ivete, se não saem para dançar na Vila Olímpia, se não vestem roupinhas de marca, e se não andam pela rua sorrindo e mandando beijinhos, é justamente por causa disso.
Eu sou fã de heavy metal; sempre serei. Meus amigos não são idiotas. Nunca precisei chegar num fã de heavy metal com conselhos elementares do tipo ´´drogas não são legais´´. Eles sabem disso. Nunca precisei chegar numa fã de heavy metal e dizer ´´não traia seu namoradinho; isso não é legal! Snif´´, ou ´´Respeite-se´´. Elas sabem disso.

Veredicto: Nós temos personalidade e bom-senso; sabemos dizer ´´NÃO´´. É isso que os assusta. Não andamos com idiotas; não gostamos de coisas e pessoas comuns.

3- Satanás.




Chifrudo, monstruoso, impiedoso, e com um cheirinho de enxofre que nem o novo Axe é capaz de eliminar: esta é a imagem que a humanidade possui de Satanás. Again, that´s pure fucking BULLSHIT.
Satanás é só mais um empregado de Deus, ainda que seja o melhor e mais competente de todos. Ele é como o faxineiro da balada; dono do pior emprego imaginável. Se no paraíso existir um espaço para quadros de ´´funcionário do mês´´, tenho certeza de que o rosto de Lúcifer está em todos eles.
Seu maior atributo é, sem dúvida, a personalidade. Ele era um anjo, mas ao contrário dos anjos que sempre obedeciam sem contestar, Satanás opinava e contestava; não obedecia cega e incondicionalmente; foi banido para o inferno por insubordinação.
Ele ama à Deus, sempre amou, e morria de inveja por ver o Todo-poderoso dando mais atenção aos homens, seres imperfeitos e inferiores, do que às demais divindades. Daí a aversão à humanidade; bom, pelo que será dito no breve post2, não podemos culpá-lo...

Quer ver a maior das bondades e a pior das maldades? Olhe-se no espelho.

The fake images created by society/mankind can really PISS ME OFF big fucking time, dude.

POST2- About Monsters. (By Nizi Silveira)
Uma mulher prostituindo/cafetinando a própria filha; eis a notícia que vi na televisão no último sábado, enquanto enchia o caneco de vodka na casa de meu querido amigo Gustavo.
Tudo bem, a filha é um ano mais velha que eu, mas ainda assim, servir de ganha-pão da própria mãe!?
Mãe?
Que mãe é essa? Melhor: que tipo de ser humano é esse?
Nem aqueles que são tidos como os piores elementos da sociedade (não estou falando de fãs de heavy metal, por favor) atentam contra suas crias; um traficante de drogas não quer ver seu próprio filho se drogando. Uma humilde puta de beira de estrada não quer que sua filha tenha este tipo de vida. Nem um animal selvagem, um leão, não joga sua cria no meio das hienas.
Se alguém é capaz de fazer isso contra seu próprio sangue, sua própria carne, o que não há de fazer contra os outros?
Não é mãe, não é mulher e não é lixo, pois até o lixo se transforma em algo melhor.
Monstro.


Status-
Kinda sad e com falta de ar. Hoje recomeçam minhas aulas; das 19 às 23, ê delícia... Saudades do Otas,do Richard, do Thales, do Fabrício, do Arthur, da Bebel e do Pimpa. Feliz aniversário, Lucas. You´re the Man, jew.
Escutando- Aumente; adoro esta música: http://www.youtube.com/watch?v=xKwtFtXyz60&feature=related

3 Comments:

Anonymous Gutoloko said...

huashusuahsusahuas... You are the MAN, puto!
sexta fera poker hein

7:20 PM  
Blogger Julia Brunken said...

"o cara mais underground que eu conheço é o diabo...que no inferno toca cover das canções celestiais (...) de repente os santos falam: 'toca deus um som maneiro!' e deus fala: 'aguentai, vou rolar um som pesado!'"
Heavy Metal do Senhor, Zeca Baleiro.

3:15 PM  
Blogger Matheus C said...

kkkk legal o post.. mais ai de acordo com a biblia satanica.. lucifer disse que sua aparencia era como a de um anjo comum e continua sendo.. portanto ele nao tem cifres.. nem e vermelho.. essa e a imagem que as igrejas veem dele.. mais ele e apenas um anjinho mal compreendido..

Se imagine no lugar dele.. se alguem mandese voce se curvar diante de todos os macacos da terra e amalos de todo coraçao.. voce o faria ?

9:18 PM  

Postar um comentário

<< Home