segunda-feira, setembro 21, 2009

It Freaking RULZ! (Created and written By Nizi Silveira)

-Episódio multi-temático (multi-homenagens)






Bife de fígado

Eu devo ser o único ser humano que adora bife de fígado; fui no mercado semana passada só para comprar esta deliciosa e menosprezada iguaria. Até o rapaz do açougue do mercado olhava aquela suculenta peça com cara de ´´puta que o pariu, eu vou pedir um aumento´´, enquanto a fatiava. Passei a madrugada temperando com sal e limão, feito tequila.
Bife de fígado freaking RULZ- that´s the bottom line, dude.
´´FÍÍÍÍÍGADÔ! FÍÍÍÍGADÔ!´´



















John Locke (from ´´Lost´´)

Ele é o melhor e mais inteligente personagem de ´´Lost´´, sem sombra de dúvida. Enquanto todos os outros ficam correndo de um lado para o outro, John Locke se isola num canto, senta sua bunda sexagenária na cadeira, e pensa antes de agir. Não é à toa que ele está sempre à frente do grupo. Um líder-nato; gênio.
John Locke freaking RULZ.


Chaves

Me sinto meio culpado por escrever uma simples e breve nota homenageando este programa que me acompanhou por tanto tempo. ´´Chaves´´ merece um post inteiro; bom, talvez um dia...
É um humor engraçadinho e inocente; as piadas previsíveis são compensadas pelo imenso carisma das personagens. Inesquecível.
It Freaking RULZ!


Samuel Klein

Você deve estar se perguntando: ´´Quem é Samuel Klein?´´. Samuel Klein é o dono das ´´Casas Bahia´´, aquele velhinho simpático, que inclusive aparece na mais recente propaganda televisiva desta famosa cadeia de lojas. Quando eu era criança, ia com a minha mãe nas ´´Casas Bahia´´ de Santos, e lá estava o senhor Samuel Klein, que mesmo sendo milionário, ajudava os empregados e cumprimentava todos os clientes, tudo na maior simplicidade.
Anos atrás, a Band exibiu um documentário sobre sua vida; Samuel, judeu, é um sobrevivente de Auschwitz, o mais famoso e o mais cruel dos campos de concentração nazistas. Quase toda a sua família foi executada; quando finalmente saiu daquele inferno, ele ia de cidade à outra recolhendo objetos no meio dos destroços para vender; das ruínas, conseguiu construir um império.
Por seu talento, por sua vontade e por sua simplicidade, eu digo: Samuel Klein freaking RULZ.


Morte

Não, eu não sou gótico; não vou ao cemitério para ver mendigos batendo punheta, baratas devorando o crânio de Tia Isalina (fazia um bolinho de chuva, quêl vô ti contá, bichô...), e tampouco fico assistindo vídeos de pessoas sendo mutilados, ou cometendo suicídio. deos de pessoas sendo mutilados, ou cometendo suice com a minha infancia.muito, mas muito gostosa.
Eu não tenho medo da morte; tenho fascínio por ela. Na vida, as escolhas estão todas postas na mesa; o domínio é seu, até certo ponto. Na morte, you dont know shit over shit.
It freaking RULZ!
´´…as escolhas estão todas postas na mesa…que mesa, Nizi?´´
Nizi- Eu disse isso num sentido figurativo, porra.
´´Ah´´.

Dormir

Eu sou campeão inter-continental de sono; ganhei a taça ´´Zzzz´´, o prêmio ´´Wake Up!!´´, o título de ´Mister Lazy-Ass motherfucker´´, tenho patrocínio dos colchões Castor (um sonho de colchão, bicho),e recentemente entrei para o Guiness Book, por ter conseguido dormir da 0:00 de uma sexta-feira, até às 17:30 do sábado.
Sim, ganhei todos estes prêmios, mas não fui buscar nenhum; Por quê?
Preguiça...
Dormir freaking RULZ!!

Cds

Música digital que se foda; eu adoro cds. Adoro retirar o plástico da embalagem, adoro ler o encarte. Ta, eu tenho milhares de cds piratas, mas só parto para esta putaria desonesta quando vejo que o cd original está absurdamente caro.
The point is: Quem é fã, compra o cd; quem é ´´paga-pau´´ baixa na internet...
Cds freaking RULZ!!


War

Mesmo com barba na cara, eu não recuso uma partidinha de ´´War´´. Partidinha? Ta, peguei pesado, afinal, uma partida de ´´War´´ demora horas, principalmente quando você pega um objetivo do tipo ´´destruir os exércitos vermelhos´´, e existe um exército vermelho alive and kicking on the board. Você passa a tarde atacando aquele vermelhinho filho da puta, e ele se fortalece, ele usa as cartas, e às vezes até os universitários (what?).
Sabe, apesar de gostar bastante do jogo, acho que ele poderia ter uns upgrades; deveriam fazer um ´´War´´ com navios, tanques, armas nucleares, e dinheirinho de papel para se comprar coisas no mercado-negro. Legal, né? Ninguém nunca pensou nisso...
War freaking RULZ!

Mostarda

Como eu adoro mostarda...
Eu tinha mania de jogar mostarda na virilha de minhas amantes bósnias; quando elas reclamavam, eu gritava ´´Tá reclamando do que, porra? Cê veio da Bósnia, ô sua arrombada!´´ - Coisa de casal. Tratamento Vi-ai-pí (VIP).
Bom, fetiches doentios à parte, a mostarda é a alma do hot-dog, e, portanto, it freaking RULZ.
By Nizi: Mostarda, mas não falha. (diga esta frase na frente do espelho, e reflita bastante).

Professora Karina

Ela não dará aula para a minha sala neste longo segundo semestre; juro que fiquei deprimido quando soube da notícia.
Ela é simplesmente perfeita: linda, inteligente e de personalidade forte; não tem medo de se impor. Lembro de um dia em que a sala estava infernal; ela gritou: ´´Pessoal, vamos parar com esta PUTARIA??´´.
Fique ainda mais apaixonado; eu teria feito a mesma coisa, ou até pior.
Uma mulher tão maravilhosa como Karina, quando diz ´´putaria´´, aguça a mente de qualquer um. Adoro os infindáveis estrangeirismos sem sentido dela (share of mind, share of market, market share, sharon stone, ariel sharon, etc...), e adoro a linha ´´star beauty´´ de cosméticos fictícios, Ltda (sua criação). Tudo que ela faz é incrível, mesmo porque, mulher de verdade, é mulher com cérebro.
She freaking RULZ; vou casar com ela, e juntos viveremos numa ilha deserta, comendo bife de fígado com mostarda, e pudim de leite de sobremesa.
Irrecusável, hein?

Vh1 (canal musical da tv à cabo)

A vh1 basicamente pega a Mtv Brasil, cospe, caga, vomita e mija em cima; depois, ataca fogo, pega as cinzas e as joga em alto mar, para serem devoradas por um tubarão desavisado, que provavelmente morrerá de indigestão, e será pescado por pescadores neozelandeses, que venderão sua carne para mendigos, à preços populares. Daí, os pobres mendigos que comeram a carne de tubarão contaminada pelas cinzas cuspidas, cagadas, vomitadas e mijadas da Mtv Brasil, entrarão com um processo judicial contra a peixaria, mas perderão a causa, e continuarão nas ruas da Nova Zelândia esmolando and going crazy. Very sad story, ladies and gentlemen.
Relatos non-sense à parte, o que torna a Vh1 tão especial e merecedora desta modesta, porém, sincera homenagem, é o fato de ser um canal musical que agrada à todos, desde o aficionado por bandas decadentes e defasadas da década de 80, até o metaleiro babaca e maravilhoso, como este que vos fala.
Vh1 freaking RULZ!

´´Náufrago´´ (filme)

Eu adoro este filme, ele me traz paz. Só não perdôo o Tom Hanks por ter feito de tudo para abandonar o silêncio maravilhoso daquela ilha deserta. No final do filme, ele volta para a civilização, descobre que a mulher que tanto amou/ama já tem 76 filhos com um outro cara, e sente totalmente vazio e apático. Ou seja: que troca maravilhosa. Parabéns.
Caro leitor, se você estiver com grana sobrando e disposto a bancar o ´´bom samaritano´´, me compre este filme e o coloque na minha caixa de correio com um bilhete carinhoso; farei um post em sua homenagem. Claro, coloque seu nome no bilhete, porra.
(hehe)
´´Náufrago´´ freaking RULZ!

Pudim de leite condensado.

Eu adoro pudim; puta que o pariu. Não como desde faz tempo (what?). Caro leitor, coloque pedaços de pudim junto com o filme ´´Náufrago´´ na minha caixa de correio; embrulhe o pudim com papel-toalha, e coloque o filme num saquinho separado, para não melecar tudo, se não, vai juntar barata. Melhor: coloque o filme num saquinho, e o pudim num ´´tapoé´´:
















(Hahahaha) Ah, claro: Pudim freaking RULZ.

See ya next time.


Status- Kinda sad...well, fuck it
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=xOJNPdc9s2Y uma das letras mais políticamente incorretas da história; repare que a base desta música parece com ´´Shock Me´´ do Kiss...

6 Comments:

Anonymous Gutoloko said...

huhsauhsuauhsuahsuahs bife defigado lives on!!
sabadão eh poker putô!

7:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tirando o bife de figado, a professora Karina e a morte.. Eu amo tudo que tá ai também...

Ainda assim, prometo que o dia em que estivermos juntos prepararei o bife de figado mais gostoso que vc já comeu na sua vida...

3:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hey Dude!

Esse post tá parecendo Mc Donald's.. "Amo Muito Tudo Isso!"

By the way, uma curiosidade... a VH1 é da EMOTV...

Bjundas

4:24 PM  
Anonymous Nizi said...

O anônimo é a ´´Palmirinha´´; só espero que só tenha ´´mirinha´´, sem o ´´pal´´.
(hahaha)

7:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

A anônimA não a Palmirinha mas teria aulas de culinária só pra te satisfazer...

2:00 AM  
Blogger Nizi Silveira said...

Thanks, mesmo porque, sêl cozinho, cê lava...

11:55 AM  

Postar um comentário

<< Home