terça-feira, agosto 18, 2009

2 in 1: A matter of friendship and ANGER (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1-> Special: O amor nos tempos de KÁTIA (By Nizi Silveira)




Eu e minha querida Kátia terminamos nosso casinho há alguns meses, porém, sempre tivemos recaídas, que eu prefiro denominar de ´´revivals´´. Tivemos inúmeros ´´revivals´´; é como ir ao ´´Playcenter´´: você vai uma vez e recebe um ´´ingresso-replay´´ para ir novamente; ela é a ´´Montanha encantada´´ e eu sou ´´A casa dos horrores´´, ou a ´´Monga´´ (hahaha). Bom, dessa vez acabou mesmo.
Kátia, que já está de caso novo (ainda não conheço o sujeito, só o predicado), me pediu carinhosamente para que fizesse uma retrospectiva de nosso casinho, algo que farei de bom-grado, porém, à minha maneira, como sempre.
Espero que goste, Kátia, my princess, my friend.
WARNING- SARCASM and ACID FUCKING HUMOR (she loves it)

1- EU, O FEIO.
Eu sou feio e tosco; ela é linda. Ah, também sou pobre, quase me esqueço deste importante detalhe. Ela é ´´patricinha´´.
Foi bem escroto no começo; vários caras olhando, e eu os encarando de volta com cara de ´´vai tomar no cu´´. Só melhorou quando percebi que várias amigas dela namoravam caras tão feios quanto que eu, que ainda por cima nem sabiam falar corretamente. Vários deles se pareciam com o ´´Seu Creyssom´´, eu agaramtcho. Feios, burros, sem graça, sem assunto; Muito maravilhoso, e agora com Équiú! (hahaha).


















2- O AFETO.
Bom, como todo feio que se preze, eu sou profundamente ciumento. O ex-namorado problemático e monossilábico dela, que eu apelidei de ´´Tortuguita´´, já que ele tomava tanto anabolizante que acabou ficando sem pescoço (conselho: compre um no ´´MercadoLivre.com´´), às vezes mandava e-mails inconvenientes, e eu os respondia de forma extremamente rude. Sim, fingia que era ela; patético- quase tão patético quanto tomar anabolizante, ou ficar 3 horas numa academia. Quase.
Certo dia, vejo-o conversando com ela na porta do prédio; constatamos que além de não ter pescoço, o sujeito também não tinha cérebro. Lembre-se: MercadoLivre.com
Foi embora e não voltou mais. Never try to fuck the boss, dude.
PS- Cadê o pescocinho do bebê, hein, hein? hihihi








3- COISAS BONITINHAS DA KÁTIA.
O jeitinho bonitinho dela...amazing. Lembro quando ela cozinhou para mim; fez arroz, feijão e nuggets! Lembra disso, Kátia?
Nizi- O que você ta cozinhando?
Kátia- ´´Arroz e feijão´´
Nizi- Adoro arroz cu feijão. Serve primeiro o arroz e o feijão. Deixe o cu de sobremesa.
Ela se mijou de rir.
4- HUMOR
Ninguém riu mais que a gente; impossível. O pai dela, com quem só conversei duas vezes, pensava que estávamos enlouquecendo. Destaque especial para nossas breves e cretinas conversas telefônicas.
5- FIGHT! AS AMIZADES ESCROTAS DE KÁTIA.
Tivemos discussões sérias, sempre relacionadas às suas amigas. As amigas dela não merecem sua amizade, e eu não sou o único a falar isso. São gente escrota e nociva, embora nem sempre tenham sido assim...
No começo eram patricinhas; burrinhas, fúteis e insuportáveis, daquelas que olham para todo mundo com desprezo. Daí, por não possuírem personalidade, se envolveram com gente errada, e passaram a fazer uma cagada atrás da outra.
Quando a primeira delas engravidou, pensei ´´Hmm...ela era burrinha, adorava fazer papel de puta por aí, mas agora vai ser mãe, vai perceber que fez besteira, vai amadurecer e vai melhorar; ela vai cair na real´´. Pura ilusão: continua tão imbecil e vagabunda quanto antes. Comete os mesmos erros bilhões de vezes e nunca aprende, nunca cresce. Hoje em dia, a grande maioria das amiguinhas da Kátia coleciona barrigas e pés-na-bunda; foram usadas e jogadas fora. Urrúl. Algumas mudaram de estratégia: iludem algum mauricinho, enchem o cara de testmonials carinhosos, sugam bem na carteira do sujeito, e saem para dar por aí ao primeiro que aparece. Lindo.
Em primeiro lugar: O mundo, queira ou não, é um lugar um machista; se um cara chegar dizendo que trepou com 1000 mulheres em uma semana, ele será aplaudido por sua turminha. Se uma mulher fizer este tipo de coisa, pode ter certeza de que não obterá nada legal. Não é bonito ser puta, ok? Nem puta quer ser puta! Respeite-se, ao menos por consideração aos filhos que possui; eles não pediram para nascer, e tampouco pediram por uma mãe assim. Ser mulher não consiste apenas em abrir as pernas, da mesma forma que ser homem não consiste apenas em puxar ferro. Belê?
Em segundo lugar: Amigo de verdade é aquele que te faz crescer.
Em terceiro lugar: Adoro loucura, odeio idiotice.
PS- Depois dessa, Kátia, duvido que você ainda tenha argumentos para defendê-las. Se falo isso, é porque me importo. Brigue o quanto quiser, mas no fundo você sabe que eu estou com a razão; pra variar (hihihi).
6- O PUTO DO ´´EU TE AMO´´.
Percebi que eu sou extremamente tímido com relação aos sentimentos. Eu não consigo dizer ´´eu te amo´´. Posso sentir, mas não consigo falar. Ouvi bilhões de ´´eu te amo´´ vindos dela, mas poucas vezes retribuí. Eu sou feio, tosco, ciumento e inseguro. Sorry for that, baby.
7- O SEGREDO...
Ela tem 26 anos, e não 24, como sempre diz por aí...
8- DOIS GRANDES DEFEITOS:
Primeiro:Extremamente desinteressada; não gosta de ler, e acessa a internet raríssimas vezes. Cultura não mata, Kátia. (devo ter falado isso bilhões de vezes...).
Segundo- Extremamente carente de atenção, e, às vezes, bem imatura. Isso é absurdamente chato e irritante.
´´Mew, vamo sair? Você vai vir aqui? Vai? Sério? Que horas? Vem mais cedo! Jura que você vai vir? Jura mesmo? Sério?´´
(Haja saco...)
9- CONCLUINDO:
Obrigado, Kátia. Obrigado por ser tão linda; linda por dentro, por fora, por vários ângulos diferentes, e com qualidade Double Surround sound 5.1. Obrigado pela compreensão, pela gritaria na janela, pelos filmes de romance insuportáveis, pelas idiotices telefônicas e pelas risadas. Ficamos juntos por pouco tempo, porém, quantidade não é qualidade. Seja feliz com este tal de Miguel (repare no tom de desprezo...hahaha); que nossa amizade nunca termine. Nunca.
Te amo. Muito, muito, muito.
Até peidei.

POST2:People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)
Dear readers, this post is NOT another angry post. No. This is an HUNGRY post.
No episódio de hoje:
Edir Macedo





Brasileiros já nascem trouxas; 50% trouxas. Alguns, ao longo da vida, diminuem esta porcentagem; outros, insatisfeitos, aumentam à um patamar inacreditável.
Quando eu tinha 11, 12 anos de idade, dona Hilda, uma vizinha de minha avó, veio toda orgulhosa mostrar uma corrente ordinária, de onde pendia uma pequena chave; era a ´´chave do céu´´. Sim, a igreja de dona Hilda vendia a ´´chave do céu´´- how fucking great is that? Ironia pouca é besteira: Se o inferno realmente existe, uma boa maneira de alcançá-lo, é enganando uma pobre velhinha ignorante vendendo-lhe a ´´chave do céu´´.
Por trezentos reais, o esperado encontro de dona Hilda com o Todo-poderoso estava garantido, como também estava garantido o preenchimento da geladeira de Edir Macedo por um mês inteiro. Já posso até ver aquelas pilhas de Danete na prateleira , sucos Del Valle e refrigerantes na porta, várias caixas de congelados da Sadia no freezer, e uma infinidade de pacotes de ´´Trakinas´´ e ´´Passatempo´´ na despensa.
Hilda vai para o céu, Edir vai para o spa.
Trezentos reais!? Pô, Deus...posso pular o muro ou entrar pela clarabóia?
Se existe algo capaz de me emputecer mais do que não ter pilhas de Danete nas prateleiras da geladeira, garrafas de suco Del Valle e refrigerante na porta, várias caixas de congelados da Sadia no freezer e uma infinidade de pacotes de ´´Trakinas´´ e ´´Passatempo´´ na despensa, é o medo que a justiça aparenta ter de alguns indivíduos; indivíduos que por possuírem polpudas somas na conta bancária, estão acima do bem e do mal; acima de Deus, o manda-chuva.
Então, ao senhor Edir Macedo, dono da tal ´´Igreja Universal do Reino Deus´´, o ´´chaveiro de Deus´´, que finalmente está tendo seu circo desmantelado pela justiça, eu digo: Maior que a minha fome por iogurtes de chocolate cremoso, sucos, refrigerantes, comida congelada e galetitas de chocolate releno, é minha fome por JUSTIÇA. Para este que vos fala, a verdadeira ´´chave do céu´´ é aquela que tranca canalhas iguais a você dentro de uma cela por um longo tempo.
You really really really PISS ME OFF.
A-fucking-mém, bitch.
PS- Repare em mais esta injustiça: Estou há uns 5 anos tentando vender minha coleção de tazzos da Elma Chips e não consigo; daí, um sujeito aparece vendendo a chave do céu por trezentos pau, e sai rico...À partir de hoje eles são de Jeová, e não se fala mais nisso...

Status- Falta de ar and kinda tired...As aulas começaram com tudo, bichô! Ontem vi a morena maravilhosa da facul, sempre com seus vestidjênhos X-voaçantes; she´s so incredible. Sexta, fui com la turma no mais longínquo rockbar da história contemporânea; apesar do frio absurdo, foi legal. Valeu Arthur, valeu Otas; fucking luv ya, guys.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=gybZ5Qecx1c

3 Comments:

Anonymous Katinha said...

huhuahuhauhauhau....t amo mtoooooooooooooooooooo!
Nunca fui tão feliz na minha vida, nunca ninguem me entendeu tao bem qto vc, nunca ninguem me fez rir tanto, nunca ninguem me ensinou tanto nunca ninguem me protegeu tanto e etc.....
Sou eu quem deve agradecer por ter tido a sorte de encontrar alguem tao maravilhoso e unico qto vc.....

7:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Moça de sorte essa Kátia...

5:26 AM  
Anonymous Nizi said...

Ô se é...

7:23 PM  

Postar um comentário

<< Home