terça-feira, agosto 25, 2009

People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

No episódio de hoje (em ritmo de púlpito):
Anger in tiny portions (volume 1?)






´´Criança esperança´´

Tudo bem, é um excelente trabalho social; o que me emputece, (além dos convidados musicais), é esta idéia de caridade com o chapéu alheio. A Rede Globo é a maior emissora da América Latrina - fatura bilhões anualmente. Se eles quisessem, poderiam aplicar 50, 100 milhões de reais neste projeto, pois tenho certeza de que tal soma é inferior ao que é gasto de papel higiênico em seus banheiros (o Faustão caga pra caralho...). Um mero atorzinho babaca de ´´Malhação´´ ganha R$ 25.000 por mês, apenas para tomar ´´suquinhos na medida´´ falar ´´Urrúl´´ e topar ´´paradas siniiixtrax´´.
Parem de recorrer sempre ao povo; you have the money, you have the tools, so do it yourself, ok?
PISS ME OFF

Nepotismo

Ta, José Sarney nomeou parentes para cargos públicos; um canalha. O que me deixa mais puto nesta história é a hipocrisia da mídia, principalmente da televisiva, que sempre se faz de ´boa moça´´. O fato é: Ninguém pratica mais nepotismo do que a tv; menciono mais uma vez a Rede Globo. Não são poucos os parentes do tal do Boni (manda-chuva da emissora) que ocupam cargos importantes e recebem mensalmente cifras astronômicas. Take a little blame, have a little shame fuckers...
This whole fucking thing PISSES ME OFF.


Vídeos escrotos e seus simpatizantes


Eu realmente não entendo o que uma pessoa ganha assistindo vídeos de assassinatos e mutilações na internet. Alguns ainda fazem questão de comentar eufóricos: ´´...mew, daí cortaram a cabeça do cara, atearam fogo e mijaram em cima!´´.
Wow! Thats so cool! You know what´s NOT cool?
´´What?´´
To PISS ME OFF, you sick fuck. Now, get the fuck out of my way.
PS- Será que dói jogar ´´campo minado´´ de vez em quando?

Angelina Jolie

Ela é bonita, mas não é tudo isso que o povo fala; a brasileira Anna Hickman, por exemplo, dá de 10 a 0 nela. Ah, e a Anna Hickman não é bizarra à ponto de ficar adotando crianças do Camboja, e não tem uma boca que parece uma xoxota.
Já pensou: Você se casa com Angelina Jolie, chega do trabalho querendo dar umas encoxadas, e se depara com uma multidão de crianças do Camboja correndo pela casa inteira...
Marido- ´´Porra, amor! Eu disse pra comprar um cachorro!´´
Angelina- ´´Eu comprei; é que na compra eles davam crianças do Camboja de brinde!´´
You PISS ME OFF Angelina., ah, e por favor: Vai colocar um O.B nessa boca, catço! Ta pingando na casa inteira!

Nutella

Minha amiga Kátia e minha irmã mais velha não vivem sem isso; Nutella- uma pasta de chocolate com avelã, que não tem gosto nem de um, e nem do outro. Nutella tem gosto e textura de óleo.
Sabe, chocolate deve permanecer imaculado. Não misture nada no chocolate, or you really gonna PISS ME OFF.

Relacionamentos descartáveis
.

Típica atitude de pivete: Beijar por beijar, ficar por ficar, trepar por trepar. Qual é a graça em fazer algo deste tipo com alguém que não se ama? Alguém que você encontrará no mercado semanas depois, e que nem te olhará na cara! É para aumentar a lista de amiguinhos do Orkut? That so sad...
Olha, sem querer ser brega, mas sem amor não dá. É escroto; vazio.
PISS ME OFF. S2 (hihihi)

Meu amigo Gustavo
PISS ME OFF. Dumbass motherfucker.

Políticos Nordestinos.

Não voto em políticos nordestinos; pense o que quiser.
Imagine Heloísa Helena presidindo o País!? Bate na madeira, Deus me livre.
Inteligência, cultura e educação, ingredientes fundamentais para um bom governo, or else you gonna...
PISS ME OFF. Ôche.

´´Velozes e Furiosos´´

Não deve existir um único idiota moderninho no planeta que não tenha assistido esta merda pelos menos umas 100.000 vezes.
´´Mew, tem uma cena onde o cara ta num Honda, daí, quase bate num caminhão, e depois, dá um cavalo-de-pau, e quase bate em outro carro!´´.
- Que legal, hein? Agora deixa o titio ler o jornal agora, vai? Dá-lhe chato do caralho...
PISS ME OFF.

Dançar

Homem não dança, porra. Quer dançar tango com sua avó na cozinha? Ok. Só não me venha com essa:
´´Mew, descobri um lugar que tem uma pista de black ma-ra-vi-lho-sa! Ah, e claro, muito psy, né, mew?!´´
What a total fucking wuss...
PISS ME OFF;
-I´m from El Paso, Texas, motherfucker. We don’t listen to gay-ass teenage music in Texas, ok? We listen to trash-fucking-metal and shotgun fire (hahaha).

Transexuais

Quer ser viado ou sapatão? Tudo bem, a escolha é sua; foda-se. Agora, mutilar o corpo querendo ser algo que você nunca será, foge totalmente à minha compreensão. Independente da opção, bom-senso e vergonha na cara, or else you gonna PISS ME OFF. God has a plan for each and everyone of us, please, dont fuck with that, ok?

Pessoas volúveis

´´Mew, punk rock na veiaaa!´´- Dois dias depois:
´´Punk? Credo! Pagode na veiaaa!´´- Um dia depois depois:
´´Metaaaaal!!´´- 5 horas depois:
´´Funk é tudoooo!!´´- 1 hora depois:
´´Viva Bob marley!!!´´- Quarenta minutos depois:
´´Madonna forever!!´´
Odeio gente assim.
PISS ME OFF.
Personalidade, ô filha da puta.

´´No limite´´ (reality show)

Quando a tv exibe matérias sobre pessoas que vivem no sertão e passam fome, ninguém se importa; agora, quando transferem gostosões e gostosonas da Barra da Tijuca para uma ilha deserta, para serem submetidos à toda sorte de privação por seis meses, todos dão atenção excessiva, mesmo cientes de que tudo aquilo não passa de uma babaquice teatral.
A realidade é como um elefante: incomoda muita gente; isso explica o sucesso de atrações como o ´´No limite´´- de real ali, nem mesmo a masculinidade do Zeca Camargo (hihihi).
´´No limite´´ PISSES ME OFF.

Vida noturna
It pisses me off:
Durante o dia, todos são chatos e desinteressantes; daí,anoitece, e todos são chatos, desinteressantes, e loucos de vontade de aparecer.
´´Mew, vamos sair e conhecer pessoas novas!!´´
Não, obrigado. Me jogue numa ilha deserta com bilhões de maços de cigarro, whoppers, litros de Coca-cola, bons livros, um gigantesco cartaz com os dizeres ´´PRIVATE PROPRIETY- BACK THE FUCK OFF´´, and´ll be just fine. Ah, e o Wilson:





´´Wilsooooon!! Volta Wilsoooooon!!´´












Status- I´m cool 2 day.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=-RDGLQuBkaE trash fucking metal, dude.
Recomendado-
O livro ´´Nada de novo no front´´ (Erich Maria Remarque); Em breve, um review.

3 Comments:

Blogger Guilherme said...

Taí. O Gustavo, meu amigo é mesmo um dumb ass mother fucker. Desde que pedi US$ 14,00 para tomar um Red Label em El Paso Texas.

E esse seu blog anda cheio de mosquito. Please, PASS ME OFF!

7:14 PM  
Anonymous Nizi said...

São mosquitos da banana...já te mostro a banana...

7:15 PM  
Blogger Julia Brunken said...

prefiro a Angelina. A Ana Hickman acho sem sal.

6:48 PM  

Postar um comentário

<< Home