segunda-feira, dezembro 21, 2009

3 in 1: Phonecalls, PAINTED movies and PAINTED ANGER (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1-> Stupid Phonecalls presents: Epílogo (Created and written By Nizi Silveira)

Sábado à noite

Kátia- ´´Opa´´
Nizi- Nunca é ´´alô´´. É sempre ´´hey´´, ´´opa´´...
Kátia- ´´Pra que que eu tenho que dizer ´´alô´´ , se eu sei que é você quem vai atender?
Nizi- Well, I guess you got a point…
Kátia- ´´Né? Então…fiquei chateada por você ter escrito sobre a nossa última conversa...não exponha a vida pessoal desta forma. E também não precisava ter me ofendido; desculpe-me se eu peguei pesado no comentário que fiz.
Nizi- Tem razão sobre expor a vida pessoal, afinal, nós somos celebridades hollywoodianas, né, Kátia? Os fotógrafos estão de olho...
Kátia- ´´Não é questão disso...´´
Nizi- Pra quê esta preocupação? A vida das pessoas é tão idiota quanto elas próprias; eu não sou exceção. Eu pelo menos transformo isso em algo; é uma novelinha da vida real. Hihihi. Eu sou a versão heterossexual do Walcyr Carrasco. Hahaha...
Kátia- ´´hahaha...vai se foder, to falando sério...´´
Nizi- E o seu namorado de 114 anos?
Kátia- ´´Toda hora você dá uma idade diferente pra ele...hahaha´´
Nizi- É o tempo; o tempo vai passando, ele vai envelhecendo...very natural process...
Kátia- ´´Desculpa se eu pisei na bola...´´
Nizi- No problem...desculpa se eu fui chato, inconveniente, filho da puta, escroto do caralho, fodido, cu...
Kátia- ...e babaca, cuzão, merda...
Nizi- hahahaha. Thanks.
Kátia- ´´hahahaha´´
Nizi- Ta vendo porque é difícil tirar você da cabeça? Você é como um boné com SuperBonder...hahaha
Kátia- ´´hahahaha...aposto que você já fez isso...´´
Nizi- O que?
Kátia- ´´Colocar SuperBonder num boné...´´
Nizi- 1977. 14 de maio de 1977; eram 16:45.
Kátia- ´´hahahaha´´
Nizi- Bom, amigos, então?
Kátia- ´´Óbvio...till´ the end of days...´´
Nizi- Que patético isso…hahaha…puta merda…eu dou risada porque é patético demais...
Kátia- ´´O que?´´
Nizi- Deve ser a quarta vez que eu me rebaixo pra você...eu sou um capacho...lembra daquela vez na Praça da Sé?
NOTA- Certa vez, quando estávamos juntos, ela me pediu para ir à Praça da Sé, entregar uns documentos à seu P-hai ( Inri Cristo?). Eu estava sem um puto no bolso, e fui à pé da Pompéia à Praça da Sé. Ida e volta. Quando voltei, quatro gerações mais tarde, o mundo tinha sido dominado por robôres (excuse me?), e Kátia estava assim:

















Kátia- ´´lembro...hahaha...sorry. Sabe, não precisava ter me chamado de vaca...nem desejado que eu virasse mãe solteira fim de carreira...filho da puta...hahaha...bom, pelo menos colocou Skid como trilha sonora no fim do post...menos mal...´´
Nizi- Precisava sim...Você foi bem escrota e ríspida. Foi uma atitude de pivetinha idiota; uma atitude vaqueira. Uma atitude do tipo ´´em festa de rodeeeeio, não dá pra ficar taradôôô...´´.
Kátia- ´´Hahaha...Bom, eu já pedi desculpas...´´
Nizi- Amigos, entonces?
Kátia- ´´ Amigos eternos, fofuchos, incríveis...´´
Nizi- …and with lasers.
Kátia- ´´ hahaha…no lasers for me. Can I have donuts, instead?´´
Nizi- No. No donuts for you; you were a bad, bad server.
Kátia- ´´hahahaha…tchau, babaca…´´
Nizi- Tchau, cavala.
Kátia- ´´...em festa de rodeiooo...não dá pra ficar taradôôô...´´(-essa versão alternativa é criação dela-)
Nizi- Não dá mesmo; já tentei ficar tarado em festa de rodeio; horrível...pessoas apontavam, berravam, caçoavam. Horrível; nunca mais. Aprendi.
Kátia- ´´hahahaha...because of the music, I guess´´.
Nizi- Probably. Hahaha.
Kátia- ´´te amo....agora você não precisou pedir...´´
Nizi- Bom, é melhor que nada, né...
Kátia- ´´Feliz Natal!´´
Nizi- Thanks…for ya 2…


Ê laiá… I know, it sounds weird, but: Please, don’t call me anymore.

POST2- Paint, brush and LEAVE, sir (Created and written By Nizi Silveira)
Mais um incrível cartaz de divulgação de uma obra cinematográfica fictícia dos estúdios Nizi Sil-fucking-Veira (ól ruaitis rézérvédi). Desfrutjê de minha perícia no Paint Brush do Windows 98 (alto nível).

(Dedico este à Kátia):




POST3-> People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

Desta vez, nosso herói (eu mesmo), utilizará de sua extrema perícia no Paint Brush do Windows 98 (alto nível) para exprimir seus sentimentos mais primitivos (by the way: Thanks, Bob Jeff for your lines- and lies.).
Are ya ready?




(hehe…just kidding…)


Status- Pronto, alma lavada. O natal vem aí; foda-se.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=N_UGFLT0VMY What else can I say?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huhsuahuhuahahuha sem coments....adoro vc!

9:10 PM  
Anonymous Nizi said...

...mas não o suficiente...

2:31 PM  

Postar um comentário

<< Home