terça-feira, agosto 03, 2010

2 in 1: Wise words and some other shit (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1- Special: Weird, wicked words of wisdom (Created and written By Nizi Silveira).





Tempos atrás, o Twitter foi alvo de severas críticas na polêmica e award-winner série “People and things that can really Piss me off". Bom, decidi aderir ao conceito (momentaneamente, claro) para criar várias frases curtas e super-hiper-mega-oh my god-impactantes.
Aprecie e surpreenda-se com todo este conteúdo. Caneta e papel na mão, catço.

Vida de esquimó não é fácil; muitos, para sobreviver, são obrigados à dar murro em ponta de foca (By Nizi Silveira).

O cúmulo da hipocrisia: entre no Microsoft Word, escreva “Arial Black” e perceba o sublinhado ondular vermelho que aparece embaixo, indicando erro. Ou seja: O Word sabe que possui “Arial Black”, mas não quer se comprometer. Cospe no prato que come na ‘ caruda’. Eu digo: CHEGA (By Nizi Silveira)

O Palmeiras não perde sempre - só quando joga (By Nizi Silveira).

Pongo foi meu primeiro cachorro. Quando eu jogava uma bolinha, Pongo corria, pegava-a com a boca e a trazia de volta. Quando eu jogava um graveto, Pongo corria, pegava-o com a boca e trazia de volta. Certa vez, joguei um copo, e Pongo morreu com uma perfuração na traquéia. Puta bicho burro pra caralho. (By Nizi Silveira)

Tobby foi meu segundo cachorro. Quando eu jogava uma bolinha, Tobby corria, pegava-a com a boca e a trazia de volta. Quando eu jogava um graveto, Tobby corria, pegava-o com a boca e trazia de volta. Certa vez, joguei Tobby, e ele se matou à dentadas, tentando trazer-se volta. De fato, não tenho sorte com animais. (By Nizi Silveira).

Bob foi meu terceiro cachorro. Quando eu jogava uma bolinha, Bob corria, pegava-a com a boca e a trazia de volta. Quando eu jogava um graveto, Bob corria, pegava-o com a boca e trazia de volta. Certa vez, joguei meu pinto.
Prazer, Denizi Silveira. Add no MSN, gato? Cinqüenta reais (By Denizi Silveira).

Jibby foi meu quarto cachorro. Não, tô brincando. Acabou ali. Aprendi minha lição. (By Nizi Silveira).

Sou partidário com a idéia do suicídio - sobretudo para os outros (By Nizi Silveira).

Carnafacul” - Transformando as universitárias jeneais de hoje, nas mães-solteiras de amanhã. Bóra pru swing firmeza, véi. (By Nizi Silveira).

Meu cabelo não é bagunçado – eu faço escova ‘regressiva’ (By Nizi Silveira).

Cristiano Ronaldo: Chuta bolas em campo, chupa bolas fora dele (By Nizi Silveira).

Tsunami: Há mares que vêm para bem (By Nizi Silveira).

Tsunami: já pensou se a onde pega? (By Nizi Silveira).

Meu sonho de consumo: um ‘Ortopé’ tamanho 44/45 com um desenho do Senninha na lateral. Procurei, mas não encontrei. Gratifico. (By Nizi Silveira).

Seleção brasileira: Teria conseguido o Hexa, se não fosse tão dislexa (By Nizi Silveira).

Roda de samba? Enfie o samba no cu e roda (By Nizi Silveira).

Não confunda “cadeira-giratória” com “cadeira gira-otário”. Na dúvida, faça como eu: fique de pé (By Nizi Silveira).

Vasectomia: Nunca tive saco pra isso (By Nizi Silveira).

Todo sapato é rico em calce-o (By Nizi Silveira)

Alice (a do filme) foi para o Rio de Janeiro. Ao invés de encontrar o “Chapeleiro maluco”, encontrou um chapeleiro malaco e vários maloca chapado (By Nizi Silveira).

Evangélicos- Adoram a Bíblia, odeiam a gramática. Low-vai (by Nizi Silveira)

Evangélicos- Adoram rezar, mesmo não sabendo falar (By Nizi Silveira).

Computador otimista: ‘Este programa realizou uma operação “que legal!” e será fechado’ (By Nizi Silveira)

Computador de clubbers, metrossexuais e emos: ‘Este programa realizou uma operação heterossexual que será fachada’ (By Nizi Silveira)

Antigamente, baiano em São Paulo gritava “Óchente!”. Hoje, grita “Enchente!” (By Nizi Silveira).

Só numa rave se vê um burro com cara de veado se agarrando com uma piranha com cara de vaca. A fauna e seus mistérios – esta sexta , no Globo Repórter (By Nizi Silveira)

Hebe para Thiago Lacerda: “Thiago, você é lindo de viver!”.
Hebe para Nizi: “Nizi, você é cansado de viver!”.
Nizi para Hebe: Jura?

Janis Joplin + galinha d´Angola = Axl Rose (By Nizi Silveira).

Bob Marley + caranguejo = O Predador (By Nizi Silveira).

Érico Veríssimo + Jorge Amado = Gabriel Garcia Márquez (By Nizi Silveira)

Pedras no caminho? Guardo todas; vou vender na Cracolândia (By Nizi Silveira).

Kelly, Gleydson, Geysa… - já reparou? Pobre adora “Y” (By Nyzy Sylveyra).

Eu e Papai Noel somos os únicos caras que esvaziam o saco uma vez por ano (By Nizi Silveira).

GuitarHero- Porque é sempre bom ver um pagodeiro segurando uma guitarra, mesmo ela sendo de plástico e tendo jeito de cavaquinho (By Nizi Silveira).

Dedo do meio: Tenha-o sempre à mão (By Nizi Silveira).

Patricinhas: Quando não estão com o “boy grandalhão”, estão com o “bai anão” (By Nizi Silveira).

Madonna- Vive falando de religião, mas não para de foder com Jesus (By Nizi Silveira).

Madonna- Precisa aprender que com Jesus não se mete (By Nizi Silveira).

Hebe Camargo: hospitalizada e diagnosticada com Hebelepsia (By Nizi Silveira).

Negão com um frasco de catuaba = Afro-disíaco (By Nizi Silveira).

Toda terça, a nona fazia um macarrão de quinta (By Nizi Silveira).

Não confunda “barra de tarefas” com “tara por farofas” - seu churrasco pode terminar bem estranho (By Nizi Silveira).

Preciso resolver minha situação com a sua mãe; não agüento mais ver seu pai com aquela cara. Decidi: continuarei comendo sua mãe, mas, desta vez, pagarei uma plástica para o seu pai. De nada, quê isso. (By Nizi Silveira).

Todo Corleone já nasce com um don (By Nizi Silveira).

Desde que assinou contrato com o Milan, o crack fica cada vez mais caro (By Nizi Silveira)

Influenza: Não sei se é a mais grave das gripes, mas com certeza é a que possui o nome mais sexy. Beijo, gata. Add no Msn (By Nizi Silveira)

Influenza: Me pegou de jeito e me jogou na cama (By Nizi Silveira)

Comi pensando que fosse cocô; infelizmente, era merda. Bosta. (By Nizi Silveira).

POST2- Às merdas de ontem, com carinho (By Nizi Silveira).



O maior problema da minha má sorte, é o fato dela desrespeitar-me nas horas mais inoportunas. Quando eu não a quero, ela aparece. Eu e Kátia tivemos uma conversa, terminamos da forma mais amistosa possível, porém, assim que devolvi minha carcaça torpe, tosca e trôpega às vias públicas desta grande metrópole decadente, rezei por um raio, um terremoto, um atropelamento, uma bala na cabeça, um ataque cardíaco, ou uma mísera tsunamizinha – ou todas as alternativas anteriores de uma só vez, em ordem randômica.
Nada.
Descobri que meu sonhado raio apareceu lá nos confins de Alagoas e vitimou um simples agricultor de 54 anos, trabalhador e pai de três. Descobri que meu sonhado terremoto foi ocorrer lá Turquia, vitimando centenas e desabrigando milhares. Meu ansiado atropelamento? Acabou por levar o filho da atriz Cissa Guimarães, um cara novo, bonitão, e bem bobão – como todo cara bonitão, diga-se de passagem. Quando morrem com a cabeça esmigalhada, o máximo que se encontra é um pequeno bilhete com os dizeres ”Vale um cérebro” escrito com Arial Black tamanho 14.
Minha bala na cabeça? Bem, terei que mudar para o Rio de Janeiro, ou dedicar os posts que restam a este blog (uns 200?) à criticar o “Exaltasamba” ainda mais. Meu sonhado ataque cardíaco? Apenas faz meu coração bater mais rápido de ansiedade, de expectativa - talvez comendo mais manteiga ou escutando mais “Exaltasamba” (now, shoot me) consiga reverter isso. Correndo e mastigando tabletes de manteiga na avenida Sumaré com “Exaltasamba” no MP3 – já pensou? Gatorade com barra de cereal é coisa do passado.
Tenho saudades dos tempos em que a má-sorte apenas me deixava na merda. Eu gostava da merda; já tinha me acostumado com o cheiro, com a textura; já fizera até amizade com as moscas. Já nem me importava com a nuvem negra sobre a cabeça; era bacana, peculiar – um adorno. O cheiro da chuva se fundia com o cheiro da merda, criando uma atmosfera agradável e aconchegante. Era o meu “Channel number 5”.
Hoje, para voltar à merda de outrora, só fazendo rappel, sujeito à um desagradável ataque cardíaco. Deus me livre.
Concluo esta nota depreciativa, dizendo: se minha tão longínqua sorte não tem hora para aparecer e se pronunciar, que, ao menos minhas desgraças venham com hora marcada, de preferência, cobertas de moscas, e exalando chuva e merda. É pedir muito?



Status- Flauta de ar, digo, falta de ar and kinda sad (can ya kill me, God?). “Flauta de ar?” de onde eu tirei isso, cacete? Aparelho nos dentes (768 vezes maior do que a boca) está me matando de dor. Ah, cortarei o cabelo hoje. One last thing: It’s destiny, blondie; can’t you see that?
Lendo- “Ficções” (Jorge Luís Borges). Na metade. Juro: genial; recomendo desde já.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=JTMN6pqCMbw


“Flauta de ar?” Eu, hein...