segunda-feira, julho 12, 2010

Special: O “moderno” testamento (Created and written By Nizi Silveira).

NOTA- Hoje, lhes conduzirei ao fantástico mundo do óbvio; da realidade – o mundo que nunca te deixaram ver. Hoje, as cabeças não irão rolar - irão pensar. Provavelmente ficará um post extenso, mas prometo fazer o possível para deixá-lo atraente. Enjoy it.


Nós, eles e o destino.



Todas as nossas descobertas são, na realidade, redescobertas. Os povos antigos já sabiam de tudo isso; os Maias nunca precisaram de um telescópio ou de um foguete para adquirir todo aquele gigantesco conhecimento que tinham do espaço, conhecimento que lhes foi passado por aqueles que denominavam como ‘os semeadores’, ou ‘ povo das estrelas’. De acordo com a crença Maia, o tempo é cíclico; o que acontece hoje, acontecerá novamente no futuro. Somos atores, a Terra é o palco, e o destino, no caso, o final da ‘peça’, existe.

Por partes:

Bom, o fato das nossas descobertas não serem nada além de redescobertas, já é suficiente para afirmar que o tempo é cíclico. Três mil anos atrás, um sacerdote Maia observava os astros; três mil anos depois, um sujeito da Nasa observa os astros através de imagens geradas por um telescópio. A mesma função sendo exercida em épocas distintas, através de meios distintos, mas, mesmo assim, permanece sendo a mesma função. Se você mora em um prédio, poderá escolher entre as escadas ou o elevador – dois meios distintos; os dois te levarão aos mesmos lugares, ‘consumindo’ distintas quantidades de tempo. Simples, né, pituchô?

O destino.

A existência do destino é certa. Quer a prova? Eu e você morreremos um dia – e sabemos disso. Claro, temos o livre-arbítrio dado por nossos criadores, mas ele não afetará nosso desfecho. Somos produtos com um prazo de validade – e nada reverterá isso. O livre-arbítrio nada mais é do que a capacidade de escolher um papel num roteiro que já foi escrito. Adolf Hitler tinha ideais insanos; se ao invés de ditador ele tivesse sido um carteiro, seria um carteiro louco.

Para deixar mais simples, volto a citar o exemplo do prédio. Você tem a escada e o elevador, poderá escolher entre os dois, mas, neste caso, no caso do destino, a velocidade da chegada não dependerá de você. Você só chegará quando for a hora certa; a hora que o destino escolheu. Independente da escolha (escada ou elevador), ainda assim você será um indivíduo querendo chegar num apartamento – essa é a essência, o fator dominante. Independente de você ser um ditador louco ou um carteiro louco, ainda assim você é um louco. O que você fará com a loucura cabe a você, mas o fato de ter nascido louco você não modifica. Esta é a sua ‘programação’; seu “software”.

O acaso.

O fato do destino existir não elimina a existência do acaso; muito pelo contrário. Destino e acaso andam de mãos dadas. É o acaso que te coloca nos trilhos; nos trilhos do destino. Durante o colegial, vários amigos meus sugeriram para que eu criasse um blog. Só o criei em 2006, pois minha mãe não estava bem, e senti que precisava extravasar de alguma forma. Ou seja: posso afirmar que em decorrência da doença de minha mãe, criei este blog. A sugestão dos amigos não foi o fator dominante.

A força-atada.zip

De acordo com o que o ‘povo das estrelas’(que conhecemos pelo nome “Deus”) ensinou para os Maias, a raça humana recebeu aquilo que o Papol Vuh (livro sagrado Maia, escrito há mais de 3.000 anos) denomina de ‘força atada’.
O que é isso?
É basicamente um software. O computador na sua frente é uma carcaça de plástico que abriga peças de silício cujos circuitos interagem através de eletricidade. Você, é uma carcaça de cálcio que abriga peças de carne que interagem graças às ondas cerebrais (eletricidade).
Se você não se sentir bem, demonstrará isso de alguma forma. Se o seu computador não estiver bem, demonstrará isso com uma mensagem na tela.
Este software nos veio compactado (lembre-se: força atada); a descompactação virá aos poucos, dependendo do nosso esforço em acelerar este processo natural.
Um exemplo:
Uma semente nada mais é do que uma vida compactada. Se você jogá-la no meio da rua, a chance desta vida se desenvolver existirá, mas será pequena. Porém, se você plantá-la e cultivá-la, estará acelerando um processo natural. Se você não fizer os upgrades necessários neste computador, após um período de tempo ele se tornará inútil.
O que é um sonho? É um ‘screensaver’ vindo do subconsciente; se o seu computador ficar inerte (stand-by), ele aparecerá, mas, se você movimentar o mouse, ele desaparecerá. Da mesma forma, se te cutucarem durante um sonho, você acorda. O que é uma idéia? É um download.

Fatos de cima à baixo.

http://www.myvidster.com/video/114083/Drunk_History_Nikola_Tesla_thanks_g3rm

Claro, toda tese precisa se apoiar em fatos, e o que me faz defender ferrenhamente esta minha tese é abundância de fatos que existem para apoiá-la. O link acima é um vídeo de humor que conta a história real de Nikola Tesla, um dos pais da eletricidade. Como surgiram seus estudos? De onde veio a motivação, a idéia original? Isso é relatado no próprio vídeo e na história do próprio Tesla, que, há mais de cem anos atrás, olhou para o céu e viu, em plena luz do dia, um objeto esférico pairando no céu, que parecia operar retirando energia do ar. Não existia nenhum tipo de aeronave nesta época, tampouco era um balão, pois tenho certeza de que um balão não teria causado tamanho impacto num homem de intelecto apurado, que dedicou sua vida inteira para estudar isso.
No link abaixo, um vídeo sensacional filmado em 2005, e que foi já submetido à análise por cientistas tanto do Discovery Channel quanto do History Channel (razão pela qual postei o link).

http://www.youtube.com/watch?v=t2bkeq8Le54

O veredicto destes cientistas?
Uma filmagem real de algo que simplesmente escapa à toda e qualquer explicação científica convencional. Não são aviões, helicópteros, pássaros, fenômenos atmosféricos, balões, ou qualquer coisa que eu e você já tenhamos visto.
Tenho plena certeza de que foi isso que Nikola Tesla viu, foi isso que os Maias viram, foi isso que Moisés viu. Para o homem moderno, em plena Era digital, é algo desconhecido. Para os Maias, era ‘Quetzacoatl’, a serpente elétrica que descia dos céus. Para os hindus, eram as “carruagens dos deuses”. Para os tais três reis magos, era a “estrela de Belém”. Para Moisés, era Deus. Para os chineses, era o “Dragão da China”, que, aliás, tem exatamente a mesma aparência de Quetzacoatl.
Você pode nomear suas fezes de ‘cocô’, de ‘bosta’, de ´merda’, ou de ‘tolete’- todas estas nomenclaturas representam exatamente a mesma coisa – um toroção.
Se você não acredita, não se preocupe. O povo de Jesus também não acreditava, e ele morreu em decorrência disso.

A charada: propósito, o destino e os dinossauros.

No post anterior, disse que Deus é uma civilização extraterrestre que através de uma tecnologia extraordinária conseguiu criar toda sorte de vida. Bom, para mim, isto é fato. Todos os livros sagrados de todas as culturas da antiguidade registram experiências iguais, que foram imortalizadas e difundidas sob diferentes interpretações, diferentes pontos de vista. Lembre-se: você pode nomear suas fezes de ‘cocô’, de ‘bosta’, de ´merda’, ou de ‘tolete’- todas estas nomenclaturas representam exatamente a mesma coisa.
Por que menciono os dinossauros? Porque eles exemplificam perfeitamente uma das máximas de Jesus Cristo:
Deus escreve certo sobre linhas tortas”.

Qual a relação entre os dinossauros, Jesus e o destino? Já te conto, Bétjê.

Eis algumas perguntas meio complicadas: Por que seres extraterrestres, supostamente inteligentes, criariam seres tão bestas e inúteis quanto os dinossauros? O que um dinossauro possui de tão especial? O que um dinossauro pode proporcionar a um planeta? Por que criaram estes seres e depois os extinguiram?
A resposta para todas estas perguntas é uma só: combustível fóssil. Estamos aqui graças à ele. Só dominamos totalmente o fogo graças à descoberta do combustível fóssil. O mundo moderno só existe graças ao combustível fóssil, o ouro negro. Se estes seres tivessem ‘pulado’ a criação dos dinossauros, e passado direto à criação dos humanóides, não teria dado certo. Nossa existência e nosso progresso estão profundamente atrelados à existência do petróleo. Se nós pensamos no amanhã, foi graças ao presente que nos foi dado pelos dinossauros, afinal, sem o petróleo, diga adeus ao plástico, à gasolina e tudo aquilo que eles nos proporcionam, que vão desde garrafas Pet, à viagens espaciais.
Ou seja: escreveram certo sobre linhas tortas. Sabiam desde o começo.

Deus: onipresente, onipotente.















Entre no Google Earth. Selecione o País onde vive, o Estado, a cidade e a rua. Você obterá uma foto aérea de sua casa; uma foto de satélite. Você permitiu isso? Não. Você sabia disso? Até pouco tempo não. Nós nos observamos. Evidentemente, não adianta ir para o quintal e dirigir um ‘tchauzinho’ para o céu, achando que sua imagem aparecerá ao vivo na tela do computador, ou procurar a casa da gostosinha da ‘balada’ achando que poderá dar um zoom na imagem e ver sua xoxota. Claro, nossa tecnologia nos permite fazer isso, porém, um “Google Earth ao vivo” implicaria em invasão de privacidade, afinal, uma coisa é apontar um satélite para África do Sul e pagar para distribuir imagens ao vivo da Copa do mundo para os quatro cantos do planeta, e outra coisa é seguir os passos de um desconhecido, invadir sua privacidade através da tecnologia.
Deus é onipresente, pode ver e estar em todos os lugares. Nós somos onipresentes; temos satélites. Lembre-se do que foi anteriormente (no início deste post): diferentes meios para uma mesma função. O tempo é cíclico: os meios mudam, mas as funções permanecem iguais.
O mega-telescópio Hubble (foto acima) é capaz de tirar fotos de planetas que estão há milhares de anos-luz de distância da Terra. Se um destes longínquos planetas abriga vida inteligente, estes seres talvez nem saibam que estão sendo observados por nós. E vice-versa. Se o Hubble fosse apontado para o planeta Terra, com toda a imensa capacidade de foco que possui, provavelmente conseguiria tirar fotos em alta-resolução até das rugas do saco do seu avô. O que Deus (leia-se: seres extraterrestres) têm a ver com isso? Deus resolveu ajudar o povo de Moisés porque viu (repito: viu) que estavam cometendo abusos contra ele. Como Deus viu isso? Da mesma forma que vi (ao vivo) a seleção brasileira ser eliminada da Copa do mundo num país longe daqui, e que me é completamente desconhecido: através da tecnologia.
Qual é a aparência de um telescópio divino/extraterrestre? Quer meu palpite? Quer o meu sincero palpite? São as estrelas. Pirâmides Maias eram construídas em alinhamento com as estrelas. Pirâmides egípcias também. Nossos antepassados sabiam que eram vigiados e assim queriam permanecer. They loved this voyeur stuff (hehe).
Seu País foi tomado por lagartos gigantes? Jogue uma bomba atômica e acabe com eles. Ou...
Jogue um asteróide, que tem a mesma função, ainda que tenha sido fabricado de outra maneira, com outra composição. Dizer que os dinossauros foram extintos por acaso, é como dizer que a população de Hiroshima foi extinta por acaso. Tudo possui uma função e um propósito, o acaso apenas faz com que a função chegue no propósito, conectando-os.
Absurdo? Não. Seus pais escutavam música através de uma vitrola, e você escuta música através de um aparelho de Mp3. Qual é a semelhança física de uma vitrola e um Mp3? Nenhuma. São aparelhos completamente diferentes, feitos com materiais diferentes, mas exercendo exatamente a mesma função. Qual será a aparência de um aparelho musical daqui há 10, 20, 50, 100 anos? Qual será a aparência de uma bomba atômica daqui há 10, 20, 50, 100 anos? (Percebe?).
Calma; não fique chocado e não ria. Serei ainda mais elucidativo no item abaixo.

Mais fatos.



A imagem acima talvez seja a imagem mais famosa e reproduzida do mundo, afinal, está no verso das notas de dólar. Uma pirâmide, e, acima dela, aquilo que a nossa cultura denomina, e a antiga cultura egípcia denominava de “o olho que tudo vê”. Sim, ela é uma imagem do antigo Egito. Como e porquê ela foi parar nas notas de dólar? Simples; existem fatos por trás disso, e, através deles, tenho absoluta certeza de que decifrei o enigma. Ou melhor: Re-decifrei (lembre-se: o tempo é cíclico).
Os designers das notas de dólar eram membros de uma sociedade secreta chamada Maçonaria – e isso é fato. Esta sociedade secreta, formada por membros poderosos e influentes da sociedade americana, eram adeptos do ocultismo. O que é ocultismo? É o estudo de coisas que não são divulgadas ou difundidas às massas. Você interpreta a palavra “anjo” como um ser bonitinho e bonzinho; maçons interpretavam “anjo” como um ser dotado de asas, e, portanto, capaz de voar. Usavam a razão.
Através de seus estudos, estes maçons redescobriram (afinal, os egípcios já sabiam disso), que o tal “olho que tudo vê” é, de fato, um olho que tudo vê. Quais os fatos? Tanto as pirâmides do Egito, quanto as pirâmide Maias foram construídas alinhadas com as estrelas – e isso não foi por acaso ou coincidência, pode ter certeza. Se eles quisessem apenas construções gigantescas, poderiam tê-las construído num formato retangular, afinal, convenhamos, seria muito mais fácil. As pirâmides são setas apontando para o “olho que tudo vê”, no caso, as estrelas.
Os maçons se sentiram na obrigação de divulgar sua “redescoberta”. Porém, como divulgar isso ao mundo inteiro, numa época onde não existia tv, rádio, internet, ou qualquer outro tipo de mídia de alto alcance? Simples: estampando na única coisa da época que tinha um grande alcance e circulação - o dinheiro. Hoje, o dólar move o mundo, o que transporta o “olho que tudo vê” aos quatro cantos do planeta.
O que nós temos hoje, que poderia ser classificado como um “olho que tudo vê”? Um satélite, um telescópio. O que utilizo para apoiar isso? O Hubble consegue ver pontos extremamente distantes do espaço; o Google Earth “enxerga” a sua casa há milhares de quilômetros de distância - e tenho plena certeza de que as estrelas exercem exatamente esta mesma função. Outro fato: o que você vê no céu à noite não é a estrela, é a luz que ela emite; a estrela está extremamente distante daqui. Ela está nos vendo – no fiel sentido da palavra.
Um exemplo semelhante: vá ao cinema, e, ao olhar para cima, você verá um tubo de luz levando a imagem até a tela. Porém, o projetor, o “olho”, está bem distante da tela.
Percebe? Simples. Nizi: 1. Humanidade: 0.


Voltando...

Pai, por que me abandonaste?” – foi o que disse Jesus, próximo da morte. Por que ele disse isso? Porque sabia que Deus (“Eles”) estava assistindo. Por que Deus não impediu a morte de seu porta-voz? Porque sabia que a morte de Jesus eventualmente serviria para um bem-maior – e matou os dinossauros pela mesma razão. Eram cartas marcadas; o desfecho já estava escrito. Escreveu certo sobre linhas tortas.

...e mais fatos



Na foto acima, o observatório do Vaticano. Eu pergunto: porque os católicos têm interesse em estudar o espaço, já que acreditam em anjinhos loirinhos que tocam harpa? Porque sabem que isso é mentira; é pura balela. Eles sabem exatamente o que estão procurando. Os índios brasileiros tiveram duas escolhas: ou serem exterminados sistematicamente, ou se submeterem à catequização - e com os Maias foi exatamente a mesma coisa. Por que tinham uma imensa preocupação em eliminar a crença destes povos? Porque estes povos sabiam da verdade, e ela não poderia vir à tona de jeito nenhum.
Eis uma farsa parecida: a guerra do Iraque. Não foi pelo petróleo, não foi pelo Bin Laden, tampouco pelo Saddam, ou por suas supostas armas de destruição em massa que nunca existiram (e eles sabiam disso). Qual foi o motivo? A própria guerra. Nenhuma outra nação do mundo investe tanto em defesa (leia-se: armas) quanto os EUA. Eles são obrigados a comprar estas armas, pois, se não o fizerem, os donos das indústrias bélicas começarão a vender os seus produtos à outros países, o que representa uma grande ameaça. Então, aponte para o velho vulcão inativo (Saddam), diga à nação que ele ainda representa perigo, ganhe a opinião pública, faça a guerra, fature bilhões com ela, estimulando a economia. E claro, é tudo uma grande farsa. Eles sabem exatamente onde está Bin Laden, mas lembre-se: com Bin Laden capturado, acaba o álibi para a guerra.
Se o “Google earth” (sim, mais uma vez) possui uma tecnologia incrível e pode ser acessado por qualquer um, imagine a tecnologia que um satélite de defesa militar norte-americano possui.


Concluindo,

Somos constantemente observados e supervisionados; a toda hora, a cada segundo – tanto por nós mesmos, quanto por “eles”. Ciência e religião são uma só coisa, interpretada de formas diferentes, difundidas de formas diferentes. Somos apenas máquinas, inteligências artificiais, sendo submetidas a um rigoroso e incessante teste de qualidade. As máquinas boas (úteis) irão para um plano superior, onde terão novos aperfeiçoamentos e novas metas; as ruins (inúteis) terão que permanecer no teste, até provarem seu valor. Nossa existência possui um propósito, mas nossa vida foi fundamentada numa sucessão interminável de mentiras. A única questão que nunca saberemos responder é: até quando?


Se eu estiver certo em tudo isso que disse hoje, e se a frase “a verdade vos libertará” estiver correta, significa que o meu tempo é mais curto que o seu. Eu desvendei o “level 1”, juntei as peças, e terei que mudar de cenário; irei para outra fase, com outros enigmas a serem desvendados. If I die, talk about me to your kids, and the future kids. Please.
Chamem este de o “Moderno Testamento by Nizi Silveira”. Não digam que sou Deus, ou qualquer coisa do tipo. Sou apenas um indivíduo que pensou à respeito de tudo isso. Promovam estas palavras pelos quatro cantos do mundo, nunca alterando nada do que foi dito aqui (bom, só a parte das rugas do saco do seu avô). Façam estátuas minhas – I would love that. Coloquem o meu nome em praças, avenidas e puteiros, e nunca deixem de ler, pois isso estimulará (acelerará) seu pensamento, fazendo com que a busca por respostas fique mais fácil, deixando o óbvio ainda mais óbvio.
Brincadeiras à parte, acredito totalmente em minha tese e a defendo com unhas e dentes, acima de tudo e todos. O tempo mostrará que estou certo. Por que? Porque é cíclico.
Hoje, temos isso:




















Na antiguidade, tinham isso:















Ps- De onde é a penúltima imagem? Da igreja de Salamanca, construída há 5 séculos. Quanto à última imagem? Tem 'apenas' 10.000 anos.









Status- Nunca senti uma paz mental tão grande; juro. Kátia, se eu morrer nos próximos dias, ou, se eu morrer de velhice antes que você volte de Alfenas (hahaha...pelo jeito existe esta possibilidade), saiba que sou louco por você; talvez não tão louco quanto sou pela loirinha que era da minha sala na faculdade, ou pela Ju morena, mas, mesmo assim, sou louco por você. (hahaha...cuzão...)
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=ZKzWabwp-co

1 Comments:

Blogger Guilherme said...

Hey, Pró-Vida guy. Vai falr pros iraquianos que o saddam era um vulcão extinto, vai.

Pára tudo e chama o Lost.

7:29 PM  

Postar um comentário

<< Home