segunda-feira, junho 07, 2010

Stupid phone calls presents: “100%” (Created and written By Nizi Silveira)

Ontem, às 01:00, meu celular tocou…

Kátia- “Então, quer dizer que para o senhor o orgulho feminino é uma desgraça?”.
Nizi- hahaha...ah, estes repórteres...sim, eu disse isso, minha senhora. Sabe quais as outras desgraças de uma mulher?
Kátia- “ O que?”
Nizi- Cordas vocais e telefones. Juntou um com o outro, fodeu.
Kátia- “hahaha...você ficou revoltado pela gente ter terminado pela milésima vez?”
Nizi- Não; isso é rotina. Já me acostumei. Habemus punheta, Kátia.
Kátia- “hahaha...vai se foder”.
Nizi- hahaha
Kátia- “Ué, você também quis terminar...tô mentindo?”.
Nizi- Sim. Eu não disse que queria terminar; eu disse que estava desmotivado e queria ficar na minha. Suave na nave, Kátia. You know how it feels.
Kátia- “Ué, eu interpretei como um sim...”.
Nizi- That´s because you´re woman. Para que eu ficasse suave na nave, não era preciso terminar. Era só me trazer uma nave with lots of suavidade inside. Lótizófê, Katjá.
Kátia- “hahahahaha... cretino”.
Nizi- hahaha...
Kátia- “Quer voltar?”.
Nizi- Pede com vontade, vai...
Kátia- “Volta?”.
Nizi- Que bosta de pedido...meu Deus...
Kátia- “E depois eu é que sou orgulhosa...”.
Nizi- Não é questão disso; seja espontânea...
Kátia- “Volta pra mim?”.
Nizi- That was cute. Minha determinação em voltar está em 70%. Eu sou um feio que se faz de difícil, Kátia. Sou um feio pudico, um feio recatado.
Kátia- “hahaha...volta pra mim, meu Steven Tyler de Diadema?”.
Nizi- hahaha...puta merda...80%.
>Kátia- “VOLTA PRA MIM??”.
Nizi- Não precisa berrar, caralho. Minha determinação caiu 15% por causa disso. Estou com 65%. Vai anotando.
Kátia- “hahahaha...sorry...volta vai?”.
Nizi- 75%
Kátia- “Volta pra mim, amor?”.
Nizi- Você disse “amor”? Ganhou um bônus de 20% para falar de graça nos fins de semana. Estou com 95%. Na próxima, dê uma risadinha no fim da frase...
Kátia- “Volta pra mim? Hihihi...”.
Nizi- hahahahaha...ridículo...perdeu os 20%.
Kátia- “Ah, então vá se foder...hahaha”.
Nizi- Agora perdeu mais 30%.
Kátia- “hahaha...vai tomar no cu”.
Nizi- hahahaha...perdeu mais 50%. Se você continuar assim, eu vô aí te arrebentar, Kátia.
Kátia- “hahahaha...foda-se. Cuzão”.
Nizi- hahaha...vadia...rameira...britadeira...alcobaça...
Kátia- “hahahahaha...viadinho...”.
Nizi- That´s pure romance...hahaha
Kátia- “Volta pra mim? I miss having fun...”.
Nizi- Pra variar…algo mais?
Kátia- “Te amo...”.
Nizi- 100%. Ah, múúúleque...
Kátia- “ah, múúúleque besta...”.
Nizi- 60%.

-Thank you for always been there for me. Thank you for accepting me. Thank you for always being so cute and humble (Humble2- A missão).
No one is crazier than us.

(Us = United States)


Status- I´m happy! (and I need money, not for me, for her – as usual). Preciso começar a coletar pontos para as malditas atividades complementares da faculdade; volto em agosto.
Recomendado- “Insurrection rising”, o primeiro cd da banda inglesa de trash/death metal Savage Messiah. Muito bão; pedrada na vidraça (Metallica da década de 80 + Kreator) e uma capa sensacional (meu wallpaper).
Escutando- Para ela (e em alta-definição): http://www.youtube.com/watch?v=ifm00JEjSeo

1 Comments:

Anonymous Kat27 said...

t adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo most fun day ever!

6:50 PM  

Postar um comentário

<< Home