quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Drogas Alternativas (by Nizi Silveira fecha parênteses, por favor) fechei- pô valew...

Tenho motivos suficientes para acreditar que o primeiro ser humano à plantar um pé de café no santo solo deste planetinha azulado super- féchion, plantou também (bem ao lado do pé de café) uma muda de tabaco.
Impossível beber café e não ter vontade de acender um safadjênho; impossível não querer fumar ao término das refeições,impossível conversar com alguém sem ter um daqueles nasty motherfuckers entre meus dedos magrinhos, impossível dividir 356719 por 897 mentalmente- mas isso não vem ao caso...impossível escrever qualquer coisa, por mais idiota que seja sem ter a fumaça na minha cara, amarelando meus dentes (dentição permanente, chique né) e deixando aquele cheirinho céquici nas roupas. Impossível também...ah, Nizi, seu viciado de merda...A conta por favor!
- 356719 por 897? vou tentar...

Status- (sim, o Status voltou à este blog!)Estou felizinho hoje, sim! porque? por causa da sessão de fotux de um certo orcutê...hihih (risadinha tímida)
lendo- na reta final de ´´O dia em que os Deuses chegaram´´

3 Comments:

Blogger Julia Brunken said...

Eu gosto de cheiro de cigarro. Não me incomodo, tenho três tios que fumavam (um parou por causa da filha e o outro morreu do coração lá pelos 20 anos) e meu avô e minha avó (que não está mais entre nós) paternos que fumavam.
Fora isso, odeio café.

5:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pods cre fella, num vivo sem os2. Viu, ant-ont eu fui na sua casa com mais 8 caras e vc num tava, seu merda!!! eu falei pra eles q 100 o lendario Nizi silveira nem ia ser legal ir, e nem foi mesmo...os caras ficaram putos contigo hehe! vamo marcar direito poha!

8:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc esqueceu do seu vício por vodka, ou melhor, do nosso vício...huhauhua...te amo! bjos

4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home