segunda-feira, setembro 22, 2008

2 in 1- Here we go again... (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1->Momento ´´Ristori Chénôul´´ presents: Hug a Hero (Created and written By Nizi Silveira)

John Rambo foi um de meus heróis de infância; enfrentava exércitos, destruía tanques, helicópteros, saltava de alturas gigantescas sem nenhuma corda, resumindo: pintava o 7.
Hoje, homem feito, vejo Rambo com outros olhos, e estes me fazem ter um imensa pena do herói, já que ele só SE FODE.
Em Rambo 1, um dos filmes mais non-sense já feitos (o próprio Stallone admite isso), John decide visitar um amigo; com seu cabelão x-palhafatoso (like mine) e sua jaqueta (like mine), anda sossegado pela estrada (ou ´´super diboa´´, caso você seja um legítimo baiano), quando é abordado pelos bravos homens da lei (´´bravos´´, literalmente), que prendem Rambo por vagabundagem.
Na cadeia, após ser espancado, foge e fica puto da vida (por que será, né?), à ponto de destruir metade da cidade...
...E ele só queria visitar um amigo...
Em Rambo 2, ele enfrenta perigosos guerrilheiros, que mantinham reféns inocentes. Após muito esforço, resgata estes reféns e acaba se apaixonando por uma moça. O beijo dos dois acontece em meio ao fogo das metralhadoras e dos morteiros.
Cinco segundos depois (ou até menos que isso), a mulher é atingida na cabeça e morre; não dá nem tempo de pensar ´´Vai lá, Rambo! Come essa vadia, caralho!´´ (hahaha).
Em Rambo 3, ele é enviado para mais uma perigosa e quase-impossível missão, desta vez no Afeganistão (nossa! Rimou! Sim!). Após inúmeros contratempos, descobre que o verdadeiro vilão era um de seus superiores, que ousou trair o incrível e imbatível Império Americano...
Em Rambo 4, após ter sido fodido de todos os jeitos possíveis e imaginários, John Rambo, já aposentado (e pensionista do INSS), tenta recobrar a saúde mental há muito perdida. Vive isolado do mundo, lá em Mianmar.
Nota do autor-> Caso você, caro leitor, também esteja vivendo uma fase de reflexão, à procura de paz, lugares como Mianmar, Iraque e Coréia do Norte não são recomendados. Para informações mais detalhadas, consulte seu agente de viagens.
De repente, seu caminho é cruzado por alguns sociólogos/hipongas/desocupados que acreditam que a crise de Mianmar ocorre devido à falta de amor e carinho. A líder do grupo, a sexy blonde girl, pede para que Rambo conduza o grupo até o local da treta, já que a melhor maneira de resolver uma crise desta proporção, é pegar um terrorista no colo, enchê-lo de beijos e cafuné, até convencê-lo de que o mundo é um lugar de muita alegria e emoção, mew!.
Rambo aceita o pedido, já que estava cansado de viver no meio do mato encoxando capivaras.
Obviamente, merda acontece, John volta à ativa, mata todo mundo, e salva a sexy blonde girl pelo menos umas 20 vezes, sem nem ao menos ganhar um beijo como sinal de agradecimento.
No fim do filme, decide voltar para a casa dos pais, que provavelmente devem ter 394 anos; o final de carreira mais ´´loser´´ de todos os tempos...
Rambo needs a hug.
Hug a hero.


POST2- Sobre cuecas e débeis mentais (By Nizi Silveira)

O ´Fantástico´´ de ontem exibiu uma matéria sobre débeis mentais que andam pela rua com a cueca aparecendo intencionalmente, algo que é crime em algumas cidades dos EUA e em outros países civilizados.
Entrevistaram alguns débeis mentais que pareciam ultrajados, pois, segundo suas próprias palavras, ´´essa lei é ridícula´´...
Não.

Ridículo é ver um babaca com 19 anos nas costas fazendo este tipo de coisa; se aqui ainda não é crime andar pela rua com o rêgo aparecendo (seria vontade de dar?), ser babaca deveria.
´´Isquêitibôrdi is mai laifi´´-> Disse um baiano (...tinha que ser...) adepto desta moda cretina, logo no começo da matéria.
Que nojo...
Imagine se isso virasse crime no Brasil...Um débil mental com o rêgo aparecendo na cadeia? Ia fazer mais sucesso que a Rita Cadillac...A bunda do sujeito viraria um bolo, e as ´´velinhas´´ seriam proporcionadas pelos detentos...
Para encerrar, o programa pediu a opinião do Rei dos Débeis Mentais, um legítimo NADA que tem 40 ANOS e age como um moleque besta de 14: Chorão, do Charlie Brown Jr, que balbuciou qualquer merda, como ele sempre faz, até em seus cds.

Livrai-me dos idiotas...
OFF.

Status- Kinda sad and tired.
Recomendado- O cd ´´Alice in Hell´´ do Annihilator; viciante, maravilhoso; trash metal de primeira, melhor que Metallica antigo.
Recomendado- o cd ´´Light from above´´ da fodástica banda de hard rock/heavy metal ´´Black Tide´´- detalhe: o integrante mais velho da banda tem 20 anos.

2 Comments:

Blogger Guilherme said...

INJÚRIA. Art 140 do Código Penal: Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. Pena - detenção, de 1(um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Páragrafo 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência.

Pena - reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos e multa.

Em caso de dúvida, consulte um advogado (ou quase).

1:46 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

tem razão...ofendi os débeis mentais, comparando-os com estes tipos...(hahaha)

3:12 PM  

Postar um comentário

<< Home