segunda-feira, outubro 20, 2008


POST1: Kids and their suits-> As crianças e seus ternos (By Nizi Silveira)


Propaganda da Marta Suplicy na TV:
´´Em 1996, Gilberto Kassab foi flagrado pisando em merda de cachorro; ele, no auge de sua incontrolável ira, gritou: PUTA QUÊL PARIU!!
Você votaria numa pessoa assim?´´



Propaganda de Gilberto Kassab na TV:
´´ Marta Suplicy certa vez passou pela vizinha do 316 e não a desejou bom dia.
Você votaria numa pessoa assim?´´



Pergunto: Alguém consegue suportar estas ´´crianças de terno´´? Alguém consegue entender como estas acusações mútuas, ridículas e infantis podem ajudar a cidade?
Eu? Voto NULO; Chega de PT, chega de Kassabs e afins. Não merecem meu voto e muito menos minha atenção...Você seguiria meu exemplo? Hein, hein?


POST2- In natura (By Nizi Silveira)


- Por favor não pense que este é um post sobre aquele antigo produto emagrecedor anunciado inúmeras vezes no extinto ´´Programa do Ratinho´´; este é um post sobre ela, a mãe natureza. (que bonitinho, né?)
Eu adoro a natureza; adoro-a na mesma proporção que odeio hipponguices de gente idiota, como aqueles carinhas supostamente ´´amantes da natureza´´, que saem por aí jogando lixo pelas ruas, como se eles próprios já não fossem lixo.
Pássaros, árvores, campo e animais- eles, em conjunto, produzem a melhor trilha sonora que existe, algo que é capaz de transferir uma paz inenarrável, mas apenas se você estiver com o corpo untado de repelente, pois, com pássaros, árvores, campo e animais, é de se esperar que surjam mosquitos pra caralho. (hahaha..pronto, lá se foi a beleza do post...).
Melhor que os pássaros, árvores, campo e animais (não agüento mais escrever isso...já ta parecendo episódio do ´´Chaves´´...hahaha), é o isolamento; ir para o meio da selva e deixar a vida e o acaso (sinônimos?) se encarregarem da rota- esse é um de meus sonhos. Thats freedom, belive it or not.
Não sei como aquelas pessoas da ilha de ´´Lost´´ são capazes de fazer qualquer coisa para sair daquele lugar maravilhoso...deixar de enfrentar seus mistérios intrigantes e de ver a Kate correndo sujinha e suada pela selva (she´s so amazing and perfect...), para voltar para suas vidas cretinas e insignificantes...
O ser humano não quer entender a natureza; já a natureza sangra tentando entender o ser humano...
Concluirei embelezando este post como uma foto da Kate.


Status- Falta de ar...
Escutando- Novo clipe do novo (e fodástico cd- que eu já tenho...): http://br.youtube.com/watch?v=bX2xbqWtyJU