sexta-feira, outubro 17, 2008

A Special double-post edition (Everything Created and written By Nizi Silveira)

- Antes, uma explicação...
Resolvi inovar e escrever o primeiro post duplo conceitual da história da humanidade, ou pelo menos da história deste blog. O tema? Amor- algo sentido por alguns, desprezado por outros e deturpado por muitos.
I hope you guys enjoy,
Nizi Sil-fucking-veira.



POST1- Amores Plutônicos/Platônicos- Uma análise (Created and written By Nizi Silveira)


Do dicionário Nizi ´´Larousse´´ Silveira:
Plutônico-> Explosivo, incendiário
Platônico-> Do latim: platus= Você
Tônicus= Tá fodido.


Todos nós temos ou tivemos amores platônicos nesta existência vazia, sem sentido e de merda; desde o menininho de 11 anos que bateu sua primeira punhetinha para a professora de Estudos sociais, até o velhaco de 50 anos, que se for escroto e estranho, tem uma paixão platônica por menininhos de 11 anos.
Meu amigo Gustavo até pouco tempo atrás tinha sua Gabriela como amor plutônico/platônico; uma menina de 17 anos...Claro que eu tinha de dizer algo...
´´Porra, Gustavo! 17 anos! Vai jogar dominó na praça, vovô! Toma vergonha nesta cara enrugada!´´
´´ hahahaha...vai se foder´´-
foi a resposta, deste meu queridíssimo, prezado e lesado amigo de 24 anos.
O meu amor plutônico/platônico? É sempre mencionada neste blog, (ainda que sob um apelido cretino), e recebe freqüentes ´´puxões de orelha´´ de minha prestativa pessoa; uma maneira de tentar colocar algo dentro de sua cabeça. Sim, enquanto muitos tentam colocar algo fora da cabeça dela (como chifres) e outros tentam colocar a cabecinha dentro dela (if you know what I mean...), eu, o bom samaritano, tento apenas iluminar. Claro, com o tempo você vai perdendo as esperanças, pois se eu não acredito em contos de fada (algo que será esclarecido no próximo post), acredito ainda menos em milagres...
Bom, continuemos...
Uma coisa que todo amor plutônico/platônico tem em comum é a habilidade única de fazer cagada; sempre estragam tudo...Todos os amigos do Gustavo concordaram comigo neste ponto; vários deles se apaixonaram por mulheres casadas, outros tiveram a sorte de ver seus amorecos plutônicos/platônicos (...não agüento mais escrever isso...) trepando com metade do planeta, e outros, ainda menos afortunados, receberam um ´´vai tomar no cú´´ como resposta.
Algo ainda mais desagradável que tudo isso (sim, tem mais...), é o fato da pessoa apaixonada colocar sua paixão num pedestal. Você começa a pensar: ´´Fulana(o) é diferente, é especial´´- quando percebe que estava redondamente errado, you get fucked.
Dos inúmeros comparsas de Gustavo, o único que deu sorte foi Lucas, um de seus melhores amigos, que conseguiu o que queria. Hoje, toda vez que sua amada liga, Lucas parece um retardado-afeminado no telefone:
´´Oi amoooor...que saudadeeee´´
...E toda vez que isto ocorre, Gustavo intervém:
´´Porra, Lucas! Fala feito homem com ela!´´
Observo a cena...Claro que eu tenho de dizer algo...
´´Não liga não, Lucas...O Gustavo tá com inveja´´
Gustavo- ´´Tô mesmo...hahaha´´

Nizi- ´´Eu também...Lucas, fala feito homem neste telefone!´´
Gustavo- hahahaha
Lucas- ´´hahaha..cêis são chato, hein?´´

Com mulher, este negócio desagradável de amor plutônico/platônico é bem mais fácil; no quesito ´´intensidade´´, o amor de uma mulher perde feio se comparado com o amor de um homem. O amor de uma mulher em 90% dos casos é puramente baseado no interesse. Claro, ela vai te amar, contanto que você esteja com a barriga dura, com o pinto duro, com o bolso recheado e com um carrinho 2008 na garagem. Chamo isso de ´´amor burocrático´´.
Várias coleguinhas de minha amiga Kátia são assim; falam mais das coisas que o namorado possui e proporciona do que do próprio namorado. Meses atrás, fui apresentado ao namorado supostamente ´´fodão´´ de uma delas...
Apareceu na minha frente um tampinha modernoso de 1.50m. Quando ele se aproximou de mim, olhei em volta e disse:
´´Ué? Cadê o cara?´´
Olhei para baixo, e completei:
´´Ah! Aí está você!´´
O casalzinho foi tomado pelo constrangimento(yes!). Kátia não conseguiu disfarçar a gargalhada...palhaça...(hahahaha).

Resumindo- Amores plutônicos/platônicos são mais uma maneira de piorar uma vida de merda. Garanta já o seu: 011-14-06.

POST2- Amor nos tempos da REALIDADE-> A personal post (By Nizi Silveira)

Nota- Espero não ofender ninguém escrevendo isso, embora tenha certeza absoluta que muitos ´´vestirão a carapuça´´. Este post é uma mescla de pensamento e aquilo que eu chamo de ´´lavada na alma´´; dedico-o à várias pessoas que, por razões óbvias, não terão seus nomes citados.

Se você é homem e alguém lhe disser: ´´Sabia que o governo dos Estados Unidos possui uma parceria secreta com seres extraterrestres?´´ acredite na hora; mas se alguém lhe disser: ´´Fulana te ama de verdade´´- tome cuidado; você pode acabar acreditando...
Contos de fada não existem; se existissem, eu seria ou a ´´Fera´´ (do desenho ´´A Bela e a Fera´´), por ser anti-social, ou o ´´Rei Leão´´, devido a minha juba avantajada.
O mais próximo que você verá de um Conto de Fadas é ´´Contos de fodas´´, um excelente filme pornô, que eu recomendo. Lots of anal (hahaha).
A única mulher que amou o mesmo traste a vida inteira e nunca o traiu nem em pensamento foi minha falecida mãe; o resto, é conversinha de pirralhada burra e vazia de balada.
Meses atrás, eu estava tendo um casinho (hihi) na facool. Foi legal, falamos muita muita muita besteira, e dávamos risada na maior parte do tempo. Quando ela ficou próxima de dizer o tal ´´Eu te amo´´, fiquei ´´com o pé atrás´´; fui até no ortopedista, posteriormente...(hahaha- Hoje eu tô atacado).
Comecei à me perguntar: ´´Porque ela me ama? Eu não sou bonitão e não tenho dinheiro... Thats weird...´´, mesmo porque, eu era mais acostumado a escutar frases como:
´´Gatinho, o oral é 50 e o anal é 100´´
Nizi-
Bom, eu tenho R$ 1.50 e 3 balas de iogurte no bolso...dá pra comprar pelo menos um cafuné ou um aperto de mão? (hahaha- Sim, hoje eu tô com a macaca).

Poucas semanas depois, para meu alívio, tudo fez sentido...
Um amigo nosso me confidenciou que ela estava fazendo ´´double timer´´; Traduzindo: Ela estava comigo, mas também estava com outro cara, o que caracteriza:
Nizi Silveira = Chifronézio- ziô-ziô (hahaha).
O ´´outro´´ , que parece ser um cara legal, e, acredite se quiser, é mais feio que eu, pediu ela em namoro, algo que eu não fiz e não me arrependo; nosso ´´casinho´´ acabou, mas continuamos amigos.
Tudo isso me faz reafirmar o que foi dito no post anterior:
O amor de uma mulher por um homem é baseado no interesse; não importa quem você é, e sim o que você pode proporcionar. Descrevo abaixo uma cena que vi inúmeras vezes na vida:
Chega um cara e diz para a menina: ´´Oi, tudo bem? Qual seu nome,etc...´´
E a menina começa à sondar o terreno...´´será que ele tem carro?´´.

Chega o DÉBIL MENTAL e diz para menina: ´´Ow...cê é mó da hora...vamo ali no meu carro, vai?´´
E a menina: ´´ Te amooooooooo! Príncipe eternooooo! Amor da minha vida!! Me comeeeeee!!!! Por favor!!

Sim, este é o tal ´´amor´´ do mundo real; descartável como todo o resto...Enxergue-o, constate-o, ou coloque ´´Cinderella´´ no DVD e vá à merda.

Status- falta de ar (cigarro) e sono...
Escutando- Novo clipe do novo cd: http://br.youtube.com/watch?v=c2nK0aMdK7U fodástico. Slash na guitarra

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tem que ter "pica"pe grande,entendeu?rsrsrsrsrsrs

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home