segunda-feira, outubro 13, 2008

3 in 1: 3 posts 4 the same´ol special price

POST1-> Yankee crisis: All the best cowboys heve economical issues (By Nizi Silveira)

Virou modinha falar da atual crise econômica americana, portanto, embarcarei no modismo pela primeira vez na vida. Escrevo este o post com a mão direita no teclado, e a mão esquerda fazendo hang loose.
´´Vó, cadê minha camiseta rosa?´´- Berra Nizi Silveira.

Eu adoro esta crise econômica americana, e vê-la se alastrar pelo mundo só me deixa mais e mais feliz; uma felicidade sincera, como quando eu vejo um babaca na TV chorando porque seu time de futebol perdeu...
´´Chora, seu imbecil...mostra o babaca que é´´.
Situação semelhante é ver os funcionários das bolsas de valores ao redor do mundo gritando desesperados e arrancando os cabelos porque desta vez, devido a crise, venderão 5 sacos de laranja ao invés de 10; patético...e pensar que o cara que plantou e colheu ganhou R$ 0,30 por tonelada...
Repito aqui o que eu disse sobre a crise durante um pequeno debate aluno/professor na faculdade:
Eu quero ver o mundo na mais profunda merda.
Eu quero ver os figurões se sentirem impotentes e insignificantes
Eu quero ver aqueles que se vendem de corpo e alma por dinheiro no total desamparo
Quando a tempestade passar e o homem perceber que deixou um mero papel (dinheiro) acabar com sua vida e com o planeta, ele renascerá, and that will be awesome..
Quanto mais eu leio, mais percebo que o homem do século XXI é um nada, um bosta. Ele senta numa cadeira 8 horas por dia, bajula o patrão, toma café,atende o telefone e se sente privilegiado e superior por exercer este tipo de função pela vida toda.
Quer deixar isso ainda mais evidente? Tente comparar as sociedades modernas com as sociedades da antiguidade; A civilização Maia, por exemplo, construiu templos de arquitetura complexa, alinhados com as estrelas; o calendário deles (feito em pedra) é mais preciso que o nosso- quando isso aconteceu? 900 anos antes de Cristo! Até hoje nos questionamos como isso foi possível e tentamos entender sua riquíssima cultura.
Qual será a herança que o homem atual deixará para as futuras gerações?
Resposta: NADA; e sabe porque? Porque estamos muito preocupados, afinal, desta vez, devido a crise, venderemos 5 sacos de laranja ao invés de 10...
Patético.


POST2- People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

…no episódio de hoje:
Micareta

Semana passada o programa ´´Profissão Repórter´´ da Globo, que de jornalismo verdadeiro não possui absolutamente nada, exibiu uma matéria sobre micareta, aquele aglomerado de gente idiota que adora escutar música de péssima qualidade e dar risada da palavra ´´respeito´´.
Para os caras, é um paraíso; as putinhas ficam vagando bêbadas esperando serem agarradas por um desconhecido, que a descartará segundos depois à procura de outra, processo que é repetido inúmeras vezes; um ´´estupro consentido´´, nas palavras de minha querida amiga Kátia. I couldnt agree more.
Duvido muito que o vocalista do ´´Chiclete com Banana´´ (...olha o nome do grupo...) deixaria sua filha ir à um lugar como esse, afinal, tudo é bonito e mágico, desde que seja com a família dos outros...
Wake up, world...
Micareta? It can really PISS ME OFF…

POST3- Eu, santo casamenteiro-> Crônicas da vida R$ (Created and written By Nizi Silveira).

Sexta, como já é de praxe (palavra que me lembra ´´graxa´´), saí mais cedo da facool e fui fazer uma visitinha ao meu querido e fofucho amiguinho Gustavo, algo que não acontecia desde o eclipse lunar de 1726.
Lá estava ele, mamado de vodka; cumprimentei-o e fiz aquela social ´´trial version´´ com as outras pessoas da casa. Eis que, minutos depois, entra ELA- a paixão de Gustavo (por favor não confundir com a ´´Paixão de Cristo´´, já que esta envolve paz mundial, honestidade e amor ao próximo; a paixão de Gustavo envolve atos físicos que não convém dizer neste horário...hahaha); ruiva, 1.60m (hobbit?), 17 anos (pedofilia?), nice ass (pedofilia de minha parte?), great tits (pedofilia de minha parte? De novo?), mais branca que eu (alien?); seu nome? Gabriela.
Perdi a conta de quantas vezes Gustavo falou desta criatura; bonitinha a danada, viu?
Bom, o Gustavo é tímido e inseguro como este que vos fala, mas mesmo assim insisti:
´´Vai falar com ela! Corre, antes que você a veja se agarrando com algum baiano vida loka do quiosque´´- (isso acontece com mais freqüência do que se imagina)
Gustavo ficou com aquela cara de ´´hihi...não sei se devo...hihi´´.
´´Quer que eu vá lá e fale com ela? Eu chegarei dizendo jeglemesh, my friend Gustavo wants to make sexy time on your belly´´ (imitando o Borat); Gustavo quase infartou de dar risada.
Lá fui eu, o santo casamen-fucking-teiro, em uma missão super especial, bichô: Trazer mais amor e alegria para a vida de meu amiguinho, mew!
´´Oi, tudo bem?´´- pergunto eu
´´Oi!´´- respondeu ela
´´Então tá´´- disse eu, já saindo de perto da musa de meu amigo. Ela deu risada com minha atitude.
Voltei e disse:
´´Seu nome é Gabriela. Eu sei que seu nome é Gabriela. Sei sim. Ah, se sei´´.
´´ hahahaha. Você é o Nizi, amigo do Gustavo; viu, eu também sei´´.
´´O Gustavo não para de falar de você. Já comprou aliança, um carro econômico e alugou um kit net´´.

´´hahahaha...uma amiga minha me falou que ele gosta de mim...´´
´´E então?´´- indago eu, como um velho inquisitor.
Ela fez cara de ´´hihi...não sei se devo...hihi´´.
Falei que ia beber água (yeah...right...), e fui procurar Gutoloko na penumbra.
´´Vai lá´´- digo, já sem paciência.
Ele foi. Meia hora de conversa depois, vejo os dois na maior putaria...
Este acontecimento me trouxe uma ótima idéia; Imprimirei panfletos com os dizeres:
´´Pai Nizi- tiro trabalhos, afasto exus, e trago a pessoa amada´´. Lets get professional.
Oxalá, meu xanxê. (hahaha)

Status- Falta de ar e dor de garganta
Escutando- Uma baladjênha fodástica do Annihilator; sim, bandas de trash metal também fazem baladjênhas: http://br.youtube.com/watch?v=pJK4PcYlqps

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauauhauhushus mijei
eu não fiz esta cara
oxalá me xanxê apelou
hauhauuahuahahuhauhauhauhhau

1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

adorei os posts! os Eua q c fodam!!

7:21 PM  

Postar um comentário

<< Home