segunda-feira, dezembro 01, 2008

Balas de energético, panfletos, bambu, bananas gigantes and a beautifull woman- T.I.M 2008 (By Nizi Silveira)

A cada dia que passa, fico mais convicto de que sou um alienígena, ou pelo menos um híbrido. O fato é: já nasci velho.
Nunca gostei de ´´coisas de jovem´´, paixões de pessoas da minha idade; isso é parte de mim- quando eu não gosto, não gosto e ponto final. Não insista, não gaste seus poucos argumentos persuasivos; sou um ranzinza determinado.
Antigamente, classificava isso como ´´dificuldade de adaptação´´; na infância, as outras crianças adoravam comemorar o aniversário no colégio, participar de excursões, etc...
Eu odiava...
Na adolescência, todos marcando baladinhas pro final de semana, praia, raves, show da Ivete, e eu no meu canto, com ´´Judas Priest´´ no último volume, not giving a shit.
Em minha defesa, digo: Eu não sou aquele cara triste e insuportável que se aproxima dos outros para contar suas tragédias, sou apenas alguém que tem outros gostos.
Na segunda-feira passada iniciamos nosso Trabalho Integrado de marketing (T.I.M). Criamos o produto ´´Red Bull Energy drops´´, uma bala feita com energético; um ´´ecstasy lícito´´, como eu mesmo o defini.
...Coisa de jovem...
O estande ficou fantástico, o trabalho escrito fico muito bem feito, e o cronograma de atrações perfeito; na quarta-feira, conheci ´´Mano Quiabo´´ co-apresentador do programa ´´15 minutos´´ da Mtv (e inventor do conceituado ´´mini hang-loose´´), que por ser primo de um dos líderes do meu grupo, foi requisitado para dar aquela forcinha básica; sacô, rapá?
Nota- Vale complementar que os outros estandes também estavam surpreendentes
Entregaram- me um monte de panfletos sobre o produto, colocaram um ´´tuntz tuntz´´ qualquer (faz diferença?) no último volume, e o meu tradicional sentimento ´´I dont belong here´´ falou mais alto.
Escrevo este com um certo peso na consciência, já que colaborei pouquíssimo não só na criação do trabalho, como em sua apresentação no saguão de entrada da faculdade.
Vestido com a camiseta do produto fictício, escutando ´´tuntz tuntz´´ (que me deu uma puta dor de cabeça), tendo que bancar o ´´promoter- amigão´´. Me senti profundamente deslocado. Situação semelhante seria levar minha irmã mais velha num pagodão de boteco, ou entregar uma cópia de ´´Crime e Castigo´´ nas mãos de um ´´moderninho´´:
Moderninho- ´´Quê isso? É de comer?´´
Nizi- Não...é pra enfiar no seu cu...´´
Peço desculpas se meu desempenho ficou a desejar...Mals aê, rapá...
Já na sexta-feira (última), acabado o alvoroço, ajudo the most amazing and perfect girl a guardar as coisas no almoxarifado; Ela senta numa almofada em forma de banana,e poucos segundos depois reparo que está chorando. Parecia um quadro de Salvador Dali; uma mulher, uma banana gigante e lágrimas.
Eu, por ser reconhecidamente feio, tosco, bizarro e também um bosta (detalhe importante demais para ser ignorado), apenas perguntei o porquê de seu choro, recebendo uma justificativa não muito convincente como resposta; sim, de certa forma, 2 bananas protagonizaram a cena: a almofada, e eu, o bananão.
Após cumprir a tarefa guardando aqueles pedaços avantajados de bambu (ui) na salinha, desço as escadas, encontro meu querido Cavalcante com cara de paisagem sentadão numa cadeira no saguão principal, prestigiando o movimento ´´Reggae Beach´´ que se instaurara- ´´sarará crioulo´´, meu rei! Ó paí ó! (hahaha). Quando ela reaparece com os ombrinhos de fora, olho para a face enrugada do bom e velho ´´Cavaco´´ (apelido que criei para o Cavalcante),e digo:
´´Meu Deus...sou louco por ela...´´
Balas de energético, panfletos, bambu, um cara desengonçado, a beautifull woman, uma almofada em forma de banana, lágrimas e reggae- ainda serei um grande diretor do cinema nacional...
Nota- A palavra ´´Almoxarifado´´, por motivos fonéticos, me faz lembrar do ator Omar Sharif. Obrigado, e boa noite.


Status- Gripado. Domingo, fiquei parecendo a loja ´´Zêlo´´, de cama, mesa e banho (nossa...essa foi péssima..). Cardápio de hoje: Prova de X-tatística; fodeu.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=F9tE8kTQIz8 da melhor banda de rock do universo