sábado, dezembro 20, 2008

Special: Retro-x-pectiva 2008

Dois mil e ôtcho foi um ano mágico; um dos melhores anos da minha vida. Claro, coisas desagradáveis aconteceram, cenas nojentas foram presenciadas, mas nada tão desagradável à ponto de diminuir seu esplendor, ou tão nojento que eu já não tivesse visto antes, exaustivamente.
O post ´´Retro-x-pectiva´´ é uma tradição deste blog, e com tradições não se brinca. Com vocês, a minha ´´Retro-x-pectiva 2008´´.
patrocinado por: LG-> Ideas 4 life.

THE HIGHLIGHTS:



- Três dias após meu aniversário, recebo a notícia de que um conhecido meu, grande amigo de meu amigo Gustavo, morreu de overdose de crack; Eu o avisei um milhão de vezes: ´´Pare de andar com gente idiota...´´. Não foi suficiente. 19 anos.
- Ainda no começo do ânus, eu e minha amiga Kátia começamos um tórrido romance, que ganhou as capas de diversos tablóides, como o conceituado ´´Azerbaijão fucking news´´. O ex-namorado problemático, burro e sem graça dela, Rodrigo, deu as caras, começou a encher o saco e foi mandado praquele lugar mágico, a PUTA QUEL PARIU. Agora é só curtir a paisagem (hahaha).
Foram 3 meses de muita, muita besteira. Decidimos terminar quando as coisas começaram a ficar estranhas, pois sempre fomos bons amigos e eu sempre soube separar muito bem as coisas. Nossa amizade permanece mais forte do que nunca. Não faça fio-terra em mim, Kátia. Não gosto de viadagem. (hahahaha).
- Semanas mais tarde, levei um tremendo susto- e dessa vez, nem precise me olhar no espelho; acordo com o rosto todo ensangüentado; vomitei sangue por uns 3 dias. Vou ao médico, faço vários exames que não apontam nada de errado; very weird. Fiquei desapontado; pensei que Deus finalmente fosse me tirar desta existência broxante...
- Conheci meu ex-amoreco (que brega...) no show do Ozzy; falei muita besteira. Muita. Muita...O destino cria algumas situações inacreditáveis...Descubro que ela conhece a maioria dos meus amigos e que cursa letras no mesmo campus que eu. ãbolívabôul.
Ficamos juntos por 2 meses, fazendo e falando todo tipo de loucura.
As coisas ficaram intensas demais, e terminamos.
- Nas férias, arranjo um empreguinho furreca numa locadora só para ter um troco no bolso. Conheço pessoas maravilhosas; Wogel, Raul, Jaqueline, Kadu e o Sandro.
-Acabam as férias, e eu vejo meu amoreco na porta da faculdade. Conversa vai, conversa vem, acabamos voltando. Amazing moments, principalmente no dia em que fomos ao Masp...sei que vou lembrar daquilo para sempre...
-Terminei meu ´´casinho universitário´´ (hihi), poucos dias depois, mas a amizade prevalece. O clima tinha acabado de vez...Seria culpa do aquecimento global?
- Tive uma discussão na casa de meu querido amiguinho Gustavo; uma discussão que ganhei, e que me rendeu aplausos de 26 pessoas. Cool. Eu, com apenas 22 aninhos (hihi), fiz um cara de 35 calar a boca e sair da casa de cabeça baixa. Cinematográfico.
- O estande do meu grupo de estudo (faculdade) ficou fantástico, assim como os eventos. Conheci o ´´Mano Quiabo´´, da Mtv.
- Descobri que arrancar o ciso realmente é uma merda.
- Devo ter mandado pelo menos uns 35 idiotas tomarem no cú e outros 5 para a puta que os pariu. Uma boa média, vai...Os que foram enviados para a puta quêl pariu, por favor mandem um abraço pro Rodrigo.
- Fiquei ´´xonadinho´´ (hihi) pela morena chorona mais perfeita que este mundinho de bóxta já viu- não só por ser linda, mas por ser inteligente e ter jeitão de mulher; porém, ela gosta de outro. Fiquei na minha e achei melhor deixar pra lá. Chega de ficar triste.
- Descobri que Sandy e Júnior não são um casal. Faz sentido.
- Haverá uma festinha de reveillon aqui em casa. Não sei o que é mais estranho: Festa na minha casa, ou eu celebrando algo...Bom, a turma aparecerá, e isto já é motivo suficiente para uma festa. Vodka all night; eu mereço.
Músicas que mais escutei em 2008-> ´´King of the Kill´´ (Annihilator) e ´´Rock´n Roll train´´ (Novo single do Ac/Dc).
Melhores cds de 2008: ´´Death Magnetic´´ (Metallica), ´´Black Ice´´ (Ac/dc) e ´´Into the Labyrinth´´ (Saxon)
- No começo de deste mês, tive uma overdose de criatividade; em 4 dias escrevi, no mínimo, uns 30 posts, - ou seja: Tenho material para este blog até março. Stay tune.
Bem, esta foi minha modesta listinha de acontecimentos (hihi). Claro, não posso concluir este sem antes agradecer do fundo do meu coração (sim, eu ainda tenho um) todos os meus amigos da velha guarda (Gui, Ale, Júlio, Otas, Gustavo,Arthur, Kátia, Carla, Paula, Cris, Bárbara, Richard, Tales, Fabrício, Luciano, Júlio, Bel, Lucas, Dido, Johnny, André, Fernando...) e da nova guarda (Raul, Wogel, Sandro, Cavaco, Marcus, Thiago, Alessa, Vinão, Danilo Negão, Danilo Veloso, Aninha, Gabis, Tatá, Beirute, Ju, Renata, Jonas, Rafa, Sorriso, Pedro, Fran, Roberta, Marcelo, Camila...) pelas besteiras, pelas loucuras, ou simplesmente pela indispensável companhia.
Um agradecimento ainda maior às minhas tias Renata e Leila (anjos da guarda. Da guarda-costeira- hahaha...calma, é brincadeira...), às minhas irmãs, à minha avó, meus primos/irmãos (sim, outro agradecimento...puta quêl pariu, hein?) e à você, sim, VOCÊ! (que brega...puta quêl pariu duplo) que tanto prestigia Nizi Silveira, o rei da controvérsia, (País próximo à Teerã), dono desta personalidade proparoxítona UHT integral. (What??)
HAPPY 2009 FOR EVERYONE- São os mais sinceros votos (sem boca-de-urna) de Nizi Silveira e do Homem desconhecido de terno da foto abaixo:






Nizi Silveira veste- Trapo
Homem desconhecido de terno da foto ao lado- terno.




























PS- Se estourar fogos perto do meu ouvido ou vomitar no meu sapato, you´re dead man. Got it?