segunda-feira, janeiro 12, 2009

3 in 1-> Triple Birthday Experience (Everything Created and written By Nizi Silveira)

23 and life-> High 5 (Created and written By Nizi Silveira)

Hoje, segunda-feira, 12 de janeiro completo 23 anos de existência (e de resistência, mesmo não sendo um chuveiro ´´Lorenzetti´´). Para ´´auto-celebrar´´ esta data ´´whatever´´, desenvolvi (olha que chique...) um Top5 listando 5 coisas que o mundo deveria saber à meu respeito; 5 traços marcantes de minha personalidade.
Enjoy- and grab some fucking cake, kiddo.

Número1:
Não compactuo com os erros alheios.
Uma coisa é você errar por burrice ou por ingenuidade. Outra coisa é você errar, fazer merda e estragar a própria vida só porque viu um amiguinho ou amiguinha fazendo isso. Conheço inúmeros casos assim, infelizmente. O sujeitinho(a) quer bancar o gostosão(ona) fazendo besteira, só porque recebe o apoio de gente idiota que acha tudo maravilhoso. Eu não faço ´´vista grossa´´ para este tipo de atitude; não faço, nunca fiz e nunca farei. I´m a man for fuck´s sake
Número2:
A inconformidade
O item 2 é praticamente um complemento do item 1; Eu não consigo ver alguma coisa escrota acontecendo e ficar de bico fechado sem fazer nada. Este é um traço marcante na personalidade das pessoas de minha família; nós falamos e ponto final- é melhor do que ficar se remoendo pelos cantos de remorso por não ter falado.
Número3:
Inteligência em primeiro lugar
Não gosto de gente burra ou vazia; não gosto mesmo. A atenção não é um panfleto que pode ser distribuído por aí à esmo. Não importa se a menininha é lindinha e gostosinha; perante a burrice nenhuma beleza sobrevive. Além do mais, sou feio e não sou fútil à ponto de mega-valorizar a beleza física de alguém. A beleza é o mais supérfluo e provisório dos atributos, o que conta é conteúdo da cabeça. Fact. Não mega-valorizo sua beleza, portanto, não mega-valorize minha feiúra. (hahaha)
Número4:
Não ando com qualquer um.

Sou seletivo com minhas amizades; não crio amizades descartáveis que apenas garantem um número a mais na Friend list do Orkut. Não troco a desatenção de todos pela a atenção de um. Não importa conhecer 10.000 pessoas; importa conhecer uma pessoa profundamente.
´´Cada macaco no seu galho´´- conhece essa?
Número5:
Conselhos.

Só aconselho quem eu gosto de verdade; às vezes, alguns podem se sentir ofendidos, mas pode acreditar, se eu falei o que falei ou fiz o que fiz foi única e exclusivamente porque gosto de você e me preocupo; so you should fucking listen, at least once.

...Termino este arrotando guaraná ´´Copacabana´´ (péssimo) e babando bolo de super-mercado (que não tem gosto de porra nenhuma).

POST2- Blogversary (By Nizi Silveira)

Bloggar, bloggar e bloggar- esta tem sido minha maior fonte de entretenimento nos últimos 3 anos; um post por semana, religiosamente.
O que me atrai à este mundo mágico e individualista? A liberdade e a variedade; dois ingredientes maravilhosos, que se fundidos, (calma...eu disse ´´fundidos´´) podem me levar facilmente ao orgasmo puro e absoluto. Bloggar, para mim, se transformou naquilo que um velho amigo meu, dotado de inúmeras filosofias de caminhoneiro texano, classifica como ´´gozada de pau mole´´. (hahaha)
Bom, jatos de sêmen e filosofias vulgares à parte, cabe dizer que nem tudo são rosas. Bloggeiros, muitas vezes passam uma impressão errada ao público, e são encarados como monstros desprezíveis, anti-sociais, arrogantes, insuportáveis, preconceituosos, sem senso de humor, capazes de bater na própria mãe, apenas pelo conteúdo de seus blogs; uma impressão equivocada que em nada condiz com a realidade, ainda que a distorção dessa (da realidade), tenha sido o principal combustível deste blog, desde sua criação. Vale ressaltar que ´´distorcer a realidade´´ e ´´fugir da realidade´´ são duas coisas completamente diferentes.
Já vi e li coisas monstruosas na Internet, e me orgulho não só de ter um blog extremamente inocente, como de conseguir expressar meu ponto de vista de forma espontânea, bem-humorada e sarcástica (hihi). Critico coisas/situações das quais não gosto e condutas que não aprovo, nunca com o intuito de ofender, pois ofender é tão fácil quanto matar; o difícil é compreender e consentir. A beleza está nesta dificuldade; na dificuldade de ´´fazer-se´´ compreender.
Se esta explicação não lhe foi suficiente, lembre-se que este não é o primeiro e único blog de críticas da história (infelizmente), e tampouco será o último (felizmente). Se não gostou de algo aqui escrito, não se ofenda, pois tenho mais o que fazer do que ofender alguém gratuitamente (lavar louça, dar comida pro cachorro, assistir ´´Vale a pena ver de novo´´...); um conselho final?
Não gostou, não leia.
De resto, Happy Birthday(s) : for me and for my dear blog.
Cheers.

POST3- Useless phonecalls and hot celebrity moms-> Crônicas da vida R$ (Created and written By Nizi Silveira)
Ontem à noite, recebo uma ligação telefônica que só não merece ser classificada como ´´inútil´´, porque foi engraçada, e só não foi mais engraçada por sua extrema inutilidade
(?)
Meu amigo Gustavo, que ligou de Itanhaém (alto nível):
´´Ôrra, puto! Saudade docê! Amanhã vai ficar velhinho!´´

Nizi- Eu sei, hihihi
Gutavo- ´´hahaha...Tá vendo o Fantástico?´´
Nizi- Yup
Gustavo- ´´Cê viu a mãe da Graziella Massafera??´´
Nizi- Vi. Pretty, hot, and pretty hot.
Gustavo- ´´Né? Mais bonita que a filha´´
Nizi- Yup. I have to agree with ya…A Grazi Massafera podia ser irmã do Felipe Massa, mesmo a massa de Felipe não sendo tão fera.
Gustavo- ´´Hahaha...Te contei que terminei o namoro? Peguei ela com outro´´
Nizi- Pegou a Graziella Massafera com outro?
Gustavo- ´´Não, besta. Peguei minha ex com outro...e ainda foi perto da minha casa´´.
Nizi- Vem aí ´´Natura Kornus´, a nova fragrância de Gustavo
Gustavo- ´´hahaha..vai se foder´´
Nizi- hahahaha...sorry, dude...hahaha...fora isso tudo bem?
Gustavo- Vamo indo...feliz niver pra você, puto
Nizi- Yeah, whatever. Você volta quando aí de ´´alto nível city´´?
Gustavo- ´´Só depois do carnaval´´
Nizi- hmm...sabe, Gustavo..
Gustavo- ´´O que?´´
Nizi- Quando a conversa começa com ´´hmm´´, significa que é hora de fazer uma coisa..
Gustavo- ´´O que?´´
- Desligo o telefone na cara dele. Porra, não me liga no domingo, vai?
Abraço.


Status- I´m fucking great 2 day. Parando de fumar, sem falta de ar, pinto grande, personalidade forte, e mais feio e rude que nunca. (hahaha). Ps- eu não sou rude, tô brincando, so please, love me. (hahaha).
Lendo- ´´100 anos de solidão´´ (Gabriel Garcia Márquez)- estou na reta final, e juro que este é um dos melhores livros que já li. Recomendo desde já.
Escutando- http://www.youtube.com/watch?v=ygiTv7tEYm0