segunda-feira, janeiro 05, 2009

Estréia: High 5 (Created and written By Nizi Silveira)

Inovar é preciso, navegar, nem tanto; hoje existem meios alternativos de transporte, portanto, pare de bancar o Jack Sparrow ou o integrante perdido do Running Wild (banda de power metal alemã), e desça já desta caravela, you moron.
Para minha total e absoluta surpresa, percebi que nos quase 3 anos de existência deste blog, eu NUNCA fiz um Top Ten. Nunquinha bêibi.
É aí que entra a inovação, e justo no primeiro post de 2009. Legal, né? Eu sei.
Não farei um Top Ten; demora muito, e algumas coisas são bem difíceis de serem numeradas. Eu nunca conseguiria fazer, por exemplo, um Top Ten dos melhores filmes que já vi, ou dos melhores cds que já escutei; para isso teria que ser um Top 17676639812738097817781274198741807491028490184719047190478190479047192047917419047901790748091741098741907414904129047102947190417490174190471940914719047190741904719047817491365736576658913751930719057103878...
Thats pretty fucked up.
Farei um Top 5; simples, compacto e comentado; o tema?
AS COISAS MAIS DEGRADANTES QUE VI NOS ÚLTIMOS 5 ANOS.

Número1:
Bruna Surfistinha- Escritora/Escrotora
O genial Juca Chaves disse certa vez que o Brasil é o único País do mundo onde a puta goza. Concordo.
Ela apareceu em vários programas televisivos (lembre-se: televisivos), toda orgulhosa de seu ´´livro´´, onde relata com riqueza de detalhes como gostava de chupar pau, e quantas ejaculadas na cara ganhou nos últimos ânus, perdão, anos.
O mais impressionante nisso tudo é o fato de Bruna sempre ter sido patricinha; seu papai sempre lhe deu tudo, sua mamãe sempre lhe deu tudo, e Bruna, para não perder o costume...(hahaha)
Pior do que ver uma mulher vendendo o corpo, a alma, a honestidade e o amor-próprio por dinheiro, é ver uma mulher fazendo isso por prazer, por diversão. No auge de sua hipocrisia, disse que a vida de garota de programa é uma vida difícil...
Calmaí, Bruna little surfer...
Vida difícil é a de uma jovem honesta que trabalha das 8:00 às 18:00, e em seguida entra no metrô lotado para ir à faculdade, onde fica das 19:00 às 23:00. Deitar na cama e abrir as pernas é algo que qualquer uma consegue fazer.
Fico imaginando no futuro, onde ela estará velha, acabada, sozinha e rejeitada pela família e até pelos homens- tudo por um punhado de dinheiro...Valeu a pena?
Parabéns, você ocupa o primeiro lugar do primeiro Top 5 deste blog.
Tim-tim.

Número2:
Dolly Guaraná- O melhor!
Na primeira vez que tomei Guaraná Dolly, fiquei com caganeira. Na segunda vez, fiquei com caganeira. Na terceira vez, meu cú despregou da bunda, me encarou e disse: ´´Nunca mais faça isso. Nunca mais, escutou?´´.
Fiquei meio atordoado; só não mandei-o tomar no cú por motivos óbvios.
O´´fim-da-picada´´ foi quando o dono da empresa responsável por esta eficaz máquina líquida de cagar, apareceu na propaganda de seu próprio produto com um discursinho patético, e, consequentemente, degradante:
´´Olá. Eu sou o dono dos refrigerantes Dolly; meu produto é muito bom, uma delícia. Compre meu produto, vai? A propósito: eu sou bonito e inteligente; foi minha mãe que disse´´- ele até faz questão de tomar um gole de Dolly durante a propaganda. Ridículo.
Acabadas as gravações do comercial, aposto que correu para o primeiro banheiro químico que viu pela frente.
Sente na pele, filho da puta.

Número3:
Lavação de Roupa suja na Tv
Programas de Tv estilo ´´Márcia´´, ´´Tardes Quentes´´ (parece nome de filme pornô), ´´Ratinho´´ e ´´Casos de Família´´, sem dúvida representam o ápice do mau gosto. Às vezes o tema é leve, algo do tipo ´´Minha mãe não me entende´´, porém, outras vezes apresentam bizarrices do tipo ´´Meu filho é gay e faz sexo com o próprio avô´´, algo capaz de extrair deste escritor uma cara de ´´puta quêl pariu´´ inimaginável.
Atrações televisivas deste tipo, apesar de sofrerem fortes oscilações na audiência e o risco permanente de cair no ostracismo, continuam mesmo assim sendo a opção favorita de ´´Rosicreidis´´ e ´´Roginêuderçons´´, que buscam os tão sonhados ´´15 minutos de fama´´ (ou seria ´´de infâmia´´?) expondo as tosquices e desgraças de suas vidas, ao vivo e à cores- mais ou menos como eu faço neste blog. (hahaha).

Número4:
Padre Marcelo Rossi.
Juro que tento ser católico; tento da mesma forma e com o mesmo esforço com o qual tento parar de fumar até hoje. Ao meu ver, a religião não é algo vital ao ser humano; os verdadeiros ingredientes indispensáveis para o mundo são inteligência, sinceridade, auto-respeito e bom-senso. O resto é bla bla bla.
Padre Marcelo, o padre cantor, dançarino e malabarista, foi uma verdadeira revolução na igreja católica; seu esforço garantiu milhares de novos fiéis ao antes defasado catolicismo brasileiro.
PORÉM...(lá vem...)
Por mais que eu, titio Nizi Silveira, não seja ligado a nenhuma religião específica, não quer dizer que eu encare o assunto como palhaçada, e, lamento dizer que no caso de Padre Marcelo palhaçada é o que não falta...
Em dezembro último ele se apresentou no tal ´´Estação Globo´´, junto com outros ´´artistas alto nível´´. Ou seja: Mc Creu sai do palco, após cantar ´´Vem gatinha linda, vem me dar uma chupadinha´´, e entra um padre (!?). Degradante...
Lugar de padre não é na Tv, da mesma forma que lugar de Funkeiro carioca não é na igreja.

Número5:
Mensalão
Em mais de 500 anos de história, nunca o Brasil passou por algo tão degradante como a máfia dos mensalões.
Investigações, grampos telefônicos, ofensas, filhos da puta jurando inocência, gordinha dançando na câmara dos deputados (aliás, outra coisa bem degradante), ´´Zorbas´´ recheadas de dinheiro e inúmeras outras putarias que mostraram a todos do que o PT é feito.
Em meio ao fogo cruzado surgiu um anti-herói: Roberto Jefferson.
Assumiu ter roubado 4 milhões e resolveu denunciar os outros ladrões quando viu que a casa estava prestes a cair. Ou seja: além de ladrão, é Judas e hipócrita.
Virou herói nacional e até deu entrevista ao Jô Soares, onde fez questão de mostrar seus dotes como cantor...
Sem comentários


Status- I´m ok 2day. Tive um ótimo reveillon com a turminha; churrasco e chopp a semana toda- só não foi perfeito devido a uma cena escrotíssima e degradante que tive de assistir dentro de minha própria casa, o que me deixou traumatizado; quando você acha que conhece as pessoas...
Bom, mudando de assunto...
IDÉIA PARA PRESENTE DE ANIVERSÁRIO:
Bom, meu aniversário está chegando, portanto, deixarei meu lado puto-consumista falar mais alto:
- O livro ´´O diário de Annie Frank´´ (fácil de encontrar em sebos).