terça-feira, fevereiro 24, 2009

2 in 1-> About Liars n´ Anger (Everything Created and written By Nizi Silveira)


POST1-> Errata (By Nizi Silveira)

Quem diria: Paula, a tal brasileira que supostamente foi agredida por skinheads na Suíça, e que perdeu os supostos gêmeos que carregava no ventre, algo que foi dito neste blog no primeiro post dos 4 posts anteriores ao anterior à este, (entendeu tudo, né?), estava mentindo all along. Confessou às autoridades suíças que fez as marcas de estilete no corpo e que nunca esteve grávida; confessou também que seu nome não é Paula, é Arioswaldo, que usa peruca, que seus são seios são siliconados e que é petista; Ou seja: ´´Paula´´ é uma mentira ambulante.
Vaca...
Eu fiquei aqui, todo sensibilizado, pensando que ela realmente tinha sido atacada por selvagens urbanos; rezei 7671597367964938164’89364981364981343498164978164891647916479641341137946’13899178461391697813641796394 ´´Ave-marias special edition´´, gastei aproximadamente R$ 49788317897589275894213571246591486514987519657,00 em velas de sete dias e tomei 764768182739128308938239174987 banhos com água benta; tudo em vão.
Shame on you, Paula (ou Arioswaldo); Tô de mal, dá o dedinho...
Ps- Eu disse o ´´dedinho´´, mas já que você insiste...
Ps2- ´´Ave-Maria Special Edition´´, é aquela é bem mais cheia de graça. Comprove!

POST2- People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)
No episódio de hoje:
MTV

Eu parei de assistir a Mtv em 2000; na época eu a chamava de ´´Guns n roses Tv´´, pois toda vez que eu ligava estava passando algum clipe da banda, ou algum carinha munido da frase ´´Toca Guns!´´. Era insuportável, mas não tanto quanto hoje...
A Mtv de 9 atrás era mais musical; Programas como ´´Resposta Mtv´´, onde pessoas mandavam cartas (!) pedindo clipes (Habemus Youtube, gráças à Deus!), ´´Wha-wha´´, com as palhaçadas de Marcos Mion, que na época não era tão arrogante e estrelinha, ´´Piores Clipes do mundo´´, também comandado por Mion, um programa engraçadinho que cometia diversas injustiças com os clipes antigos, ´´SuperNova Mtv´´, que tinha 4 edições diárias, ´´Gordo Pop show´´, com as baixarias e loucuras de João Gordo, e ´´Fúria Mtv´´, meu programa favorito, uma hora só de heavy metal nas manhãs de domingo.
Ah, saudade...Hoje em dia, eu juro que prefiro assistir leilões de gado na ´´Tv rural´´ ou vendas de tapete persa no ´´Persian Carpet Tv´´, pois tais atrações me mantém mais entretido do que qualquer programinha besta da Mtv Brasil...
Apresentadores ´´dixcolados´´ e estereotipados comandam atrações de conteúdo duvidável, e elogiam artistinhas descartáveis; a Mtv se tornou joguete de gravadora.
Vale mencionar também os vários programas-pirralho que surgiram nos últimos anos, alguns deles, inclusive, já foram criticados neste blog e nesta série- é o caso do extinto ´´Beija Sapo´´, onde menininhas idiotas de 14 anos iam se oferecer para pivetes que nunca viram na vida::
´´Me ajuda Cicarelli! Estou há 14 segundos sem beijar alguém!! Socorro!!!!´´, e o igualmente extinto ´´A fila anda´´, ainda pior que o anterior, onde mãe-solteiras putinhas de balada faziam fila para se oferecer à algum mauricinho afeminado, que beijava e bolinava todas para ver qual era a que mais lhe agradava. Degradante.
So much for a Music Television...

MTV really PISS ME OFF.

Status- I´m Ok and very bored. Domingo aconteceu a festinha de meu amado Otas; reencontrei a tchurma e fiz a Bel chorar de rir; that was amazing. A Alessa me mandou tomar no cú de forma subjetiva e saiu de lá very pissed off (hahaha)...Depois eu liguei pra pedir desculpas...where´s your sense of humor, lady? We´re a friends!
Recomendado- O livro ´´Em busca de Sentido´´ (Viktor E Frankl)
Recomendado- O cd ´´Tree sides of every story´´ do Extreme; criativo e viciante.
Recomendado- O cd ´´Live at the steeltown´´ do Lynard Skynard; awesome.