segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Very Special/Personal: Serviço de Utilidade Pública-> Arquivo Patricinha (Created and written By Nizi Silveira)

Nota-> Eu sou um cara simples, e se eu consegui pegar/conquistar uma patricinha, você também consegue; para tanto, basta ler este incrível documento que criei, fruto de extensa pesquisa, que inclusive está despertando interesse por programas do quilate de ´´Globo Repórter´´.
ATENÇÃO:
O texto abaixo apresenta um alto teor sarcástico, mas minha amiguinha-amoreco já me conhece há 3 anos e já está acostumada com minha loucura...Enjoy
ATTENTION: The following text you about to read has high doses of obscure and dry sarcastic humor.
ATTENCIÓN: Muchacho, tequila, Guantamêra. (hahahahaha)

CAP1- AS PATRICINHAS (Sob um contexto histórico)
De acordo com o obeso professor Albert P. Lanca, da ´´University of Mongaguá´´, as primeiras patricinhas, (em latim: ´´pattys frescus-futius-burrus-gostosus pra caralius´´) surgiram há mais de 4000 anos atrás, na cidade perdida de Higienópolis, lugar de frescuras e belezas incomparáveis. Vieram para o Brasil durante a colonização, (pois patricinha que é patricinha, adora uma boa colônia), e despertaram uma paixão intensa tanto nos portugueses, quanto nos aborígines que aqui viviam.
Se alimentavam à base de cream cheese, ´´Nutella´´ e chegavam à gastar pequenas fortunas tomando café de grife (´´Starbucks´´).
´´ Muitos portugueses abastados foram à falência tentando impressionar uma patricinha. Alguns desistiram cedo e resolveram ficar só na punhetinha´´-
explica o professor Tommy A. Chando, da rede pública de ensino de Itanhaém (alto nível).
Nota do autor- ´´Punhetinha´´ é um típico prato português à base de bacalhau. (Para que não haja enganos).
CAP2- AS PATRICINHAS DE BERVELY HILLS
Bom, este filme é uma merda. Vamos, portanto, ao próximo capítulo.
CAP3- AS PATRICINHAS NA SOCIEDADE
Todo cara que disser que nunca teve tesão por uma patricinha está mentindo. Eu, Nizi Silveira (all rights reserved), confesso que durante toda infância e por boa parte da adolescência só me apaixonei por patricinhas, algo que para caras como eu, é um erro crasso.
As patricinhas representam o inatingível; burrinhas, rostinhos angelicais, trejeitos delicados e extremamente interesseiras; movidas à dinheiro. Estes seres mágicos e terríveis, respectivamente, só se relacionam com carinhas que compartilham dos mesmos adjetivos e pertençam a uma estirpe similar, ou seja: filhinhos de papai (mauricinhos). Bom, pelo menos era assim no passado...hoje eu vejo cada coisa por aí...
- Comentário feito tempos atrás por meu querido amigo Gustavo (um pervertido sexual de garbo e tarimba) sobre as patricinhas:
´´Quando eu vejo uma, tenho vontade de estapear aquela cara de vaca, e trepar dentro de uma caçamba de entulho´´.
(hahahaha). De certa forma, eu compartilho desta ´´tara´´; só que substituiria os tapas na cara por cuspidas na boca. Thats rough shit, bro (hahaha).
Hey, I´m kidding, ok?
Continuando…
Imagine um pré-adolescente gordinho e feio (que alias, continua feio), de ar melancólico à contemplar patricinhas lindas e cheias de vida, com o pau duro fazendo uma inclinação de 180 graus, quase estourando a calça; este era eu (pensou que era o ´´maníaco do parque´´, né? Hahaha), durante os vários e intermináveis anos do ensino fundamental. Deprimido pelos inúmeros problemas em casa e usando a mesma roupa por 3 dias; cresciam até brotos de cogumelo nas minhas axilas. (hahahahaha...hoje eu tô que tô).
Quer um exemplo mais recente?
No começo de 2008, me apaixonei perdidamente por uma patricinha loira maravilhosa da faculdade. Tinha todos os ingredientes clássicos: Linda, fresca, burrinha e dona de um gosto musical tenebroso (samba, pagode, axé, etc...). Quando começamos finalmente a ter conversinhas ´´whatever´´, fiquei ainda mais feliz e cometi algumas loucurinhas como me atirar na frente dos carros para que ela passasse, ou gritar ´´eu to apaixonado por essa mulé!!´´ no meio da aula. Yeah, thats me.
Daí, peguei ela se agarrando com um ´´alto nível´´ no metrô, fiquei arrasado, e mandei um testmonial Orkútico que basicamente dizia:
´´Você sabia que eu era louco por você e fez isso comigo...´´. Daí em diante, deletei-a do orkut e dei-lhe o maior banho de indiferença da história contemporânea; ela se tornou invisível, como acontece com aqueles me deixam triste.
CAP-PERDI A CONTA)-> UMA PATRICINHA NA MINHA VIDA (DE MERDA)
Recentemente, Deus resolveu voltar de férias e lembrar de minha existência (tava na hora, hein, Almighty...) e me trouxe uma linda e cobiçada patricinha insuportável (hahaha...calma...tô brincando...drop that knife), de cabelos lisos e castanhos, magrela, olhos azuis-celeste, amazing tits e bundinha de apito (hahahaha..ela vai ficar uma arara quando ler isso...) de presente.Inclusive, faço questão de dizer com toda a honestidade e sutileza que me são características: Tô catando bem, mesmo sendo feio, tosco, flácido, branco pra cacete, monetariamente inviável e semi-inteligente (todos sabem que mulher odeia homem inteligente)
(hahahahahahah...agora sim ela vai ficar uma arara...)
Nós éramos bons amigos, mas as coisas foram mudando...and you know what?? It feels good...
CAP- I DONT KNOW-> INTELIGÊNCIA E INTERESSE
Bom, eu não sou inteligente, mas também não sou burro, tapado, ou pior: comum. O primeiro passo rumo à inteligência é saber que não é burro. (dãã)
Esta história de ´´mulher adora homem inteligente´´ é o maior mito da história da humanidade; em segundo lugar temos ´´O monstro do lago Ness´´, e em terceiro ´´O pé grande´´. Mulher odeia homem inteligente, pois ela sabe que um homem inteligente não é feito de bobo tão fácil. Homem inteligente tem personalidade e confronta sempre que necessário; thats the main fucking problem, dude.
Mais absurdo que achar que mulher tem tesão pela inteligência, é achar que mulher tem uma queda pela ´´experiência´´. Frequentemente vemos estas menininhas de 18 anos na tv namorando um cara de 40, munidas da tradicional frase ´´eu adoro homens mais velhos; eles são muito mais experientes! Hihi´´.
Tá bom então...me engana quêl góxto.
A tal ´´experiência´´ se chama ´´casa na praia´´, ´´dinheiro´´ e ´´BMW´´. Quer experiência de verdade? Então namore um cientista, vaca. (hahaha)
Juro que eu não vejo muita diferença entre o tipo de menininha do exemplo acima e as garotas de programa; no final, elas fazem exatamente a mesma coisa: sell the ass for money.
Cap4- TRANFORMAÇÕES
Ela quer me transformar em ´´gente civilizada´´. Eu já lhe adverti umas 1000 vezes: Minha falecida mãe não conseguiu fazer isso; minha avó até hoje não conseguiu. Para minha querida Kátia, ´´gente civilizada´´ é algo que explicarei no próximo mini-capítulo, patrocinado por ´´Doce de leite da Dona Neuza´´- cremoso e feito com leite da própria dona Neuza, já que ela é uma vaca. Te odeio, Dona Neuza.
Cap5- GENTE CIVILIZADA
Um carinha civilizado, de acordo com a concepção de Kátia: Engomadinho, sem graça, sem assunto, não fala palavrão, não tira a cueca do rêgo, não peida, não arrota, não fala besteira e não tem o maravilhoso hábito de colar caca de nariz no batente da porta. What a shame...(hahaha)
Cap6- DISCUSSÕES E CRÍTICAS
´´Para de fumar, vai? Você diz que sente falta de ar e não para de fumar...´´, ´´Não fala palavrão, amorê´´- estas foram frases freqüentes nos últimos dias. Ela chegou à dizer que eu sou grosseiro, porque só ando com ´´cavalo´´. Sim, chamou meus amigos-irmãos de ´´cavalo´´. Intervi:
- Meus amigos não são cavalos, Kátia...no máximo são pôneis; no máximo. Você é que está acostumada a só andar com gentinha burra, fútil, vazia e pretensiosa.
Deixa de ser fresca, mulé...
Cap6- BUCETA E CACA DE NARIZ
Nizi- Fala ´´buceta´´, Kátia...
Nota- Ela raramente fala palavrão; a única vez que a vi fazendo, foi quando gritou ´´pau no cú da vizinhança´´, semanas atrás.
Kátia- ´´hahaha...vá à merda´´.
Nizi- Fala, vai??
Kátia- ´´hahaha...não enche´´.
Nizi- Como é fresca...Deus do céu...
Outra ocasião em que eu tentei fazer com que ela abandonasse a frescurite:
Nizi- Fica parada
Kátia- ´´Pra quê?´´
Enfiei o dedo no nariz dela, para tentar retirar uma caca. Ela, rindo pra cacete, tirou minha mão:
Kátia- ´´Para!!´´
Nizi- Volta aqui, caralho! Esta caca me pertence!!
Depois de 10 minutos correndo atrás dela, finalmente consegui retirar aquela maravilha verde.
Kátia- ´´hahahahahaha...seu babaca!! Nojento!!!´´
Nizi-
Thats my preciousssss (imitando o Gollum)
Kátia- hahahahahahhahahahahaha
Cap7- FELICIDADE E MAIS BUCETA

Pamela, a melhor amiga dela, disse: ´´Meu Deus...vocês não se relacionam...vocês lutam jiu-jitsu´´. That was freaking awesome...hahahaha.
Kátia- ´´Porque você adora me deixar puta da vida?´´
Nizi-
Cause its funny...
Kátia- ´´hahaha...seu bosta...´´
Nizi- Fala ´´buceta´´, vai? Hahahaha
Bom, para concluir:
Obrigado por transformar este ser feio, tosco, tôrpe, horrível, desprezível with a very very large pênis (19.8 cms...hahaha...kidding) numa pessoa feliz; make you laugh is my job.
Ps- BUCETA, BUCETA, BUCETA e BUCETA. (hahaha)


Status- I´m Ok 2day.
Lendo- ´´Em busca de sentido´´ (Viktor E Frakl), o escritor relata e analisa todo o sofrimento que passou em Auschiwitz sob o prisma da psicologia e dos princípios da tal ´´logoterapia´´. Interessante; ganhei de aniversário.
Escutando- http://br.youtube.com/watch?v=_3AEoCHqie4