segunda-feira, fevereiro 09, 2009

6in1-> Short stuff: Anger, more anger, german asses, luv and friendship (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1: People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

- Sim, o primeiro ´´piss me off´´ do ano, portanto, pegue minha mão e vamos lá...
Ps- A mão é mais em cima, you fucking pervert...mas até que tá gostoso...(hahaha)

No episódio de hoje (multi- temático):

´´9 mil anjos´´, cortes de cabelo estilo ´´Moicano´´ e a mini-série ´´Maysa´´.

O ´´Altas Horas´´ de algumas semanas atrás anunciava a presença da tal banda ´´9 mil anjos´´. Movido por uma curiosidade gerada pela pergunta ´´que merda é essa?´´, decidi averiguar.
Minha imensa ingenuidade (hihi), esperava que o palco fosse invadido por uma infinidade de seres celestiais tocando harpa, mas, para minha total surpresa, eu estava enganado...
O que surgiu no palco foram apenas alguns rapazinhos alegres (ui); destaque para o Júnior (que apesar do nome, não está no ´´Charlie Brown´´), o irmão homossexual da lindinha/insuportável Sandy Bochechas, que adotou um visual ´´rebelde de boutique´´, desses que tomam porres homéricos de groselha ´´Milani´´ e destroem o quarto com travesseiradas. O som? Emocore morde-fronha/ queima-bronha.
(Nota: ´´Sandy Bochechas´´ é uma personagem do desenho do ´´Bob Esponja´´).
Ah! Quase esqueço de um detalhe importante, tema da segunda parte deste post: O novo corte de cabelo de Júnior, estilo ´´Moicano´´.
´´MOICANOS´´ (By Nizi ´´Jacque& Janine´´ Silveira...hahaha)
Bom, meu cabelo é feio, mas pelo menos orna com o resto. De todos os cortes de cabelo feios que já vi na vida (my included), o corte ´´Moicano´´, permanece vencedor invicto. A cabeça raspada e aquela trilha espessa de cabelo, que lembra um castor enfartado ou uma bomba de chocolate; Ridículo. Só ficava bem no Zanguief.
Raspa logo essa porra, filho! Your band sux, your hair sux, and both can really PISS ME OFF.
´´MAYSA´´

Odeio a tendência que a mídia tem de criticar o certo e enaltecer o errado, algo demonstrado várias vezes na já extinta mini-série ´´Maysa´´.
Se Maysa não fosse cantora de sucesso, seria uma vagabunda qualquer, pois tem todas as qualidades necessárias:
- Casou-se com o único cara trouxa o suficiente para nutrir algum sentimento verdadeiro por ela, e o corneou com o planeta inteiro. Saía de casa, voltava bêbada, trepava com qualquer um, etc...Para piorar e queimar ainda mais o filme da instituição familiar, o pobre marido foi o vilão da história, afinal, se você é homem e não entende o fato de sua esposa querer sair para dar a bunda no boteco da esquina, você é um monstro.
- Jogou o filho no mundo de qualquer jeito; nem ele queria olhar na sua cara de vaca.
- No final de sua vida ´´pointless´´, seus bilhões de amantes de final de semana caíram fora e ela morreu sozinha, como toda mulher de sua estirpe, pois toda vagabunda é burra, e toda pessoa burra é previsível.Boring.
Maysa- you really PISS ME OFF, bitch.

POST2- Sobre pais, filhos e tapas na cara em alto mar (By Nizi Silveira)
Adoro ver quando o pseudo-puritanismo da sociedade cai por terra. Dessa vez, caiu por terra literalmente...
Sabe, eu apanhei bastante de minha mãe quando criança, mas nunca gratuitamente. Fazia algo errado e era punido com a dupla dinâmica do sofrimento infanto-juvenil: A cinta e o chinelo. Juro que não existe maior demonstração de afeto do que um pai ou mãe que corrige os erros do filho na porrada; o mundo ficou esta merda depois que adotaram a tal psicologia. Ao invés dos genitores demonstrarem seu poder e influência sobre os filhos, preferem vir com frescurite do tipo ´´Não bate no Juquinha! Isso não adianta! Temos que recompensa-lo com amor e carinho! Hihi´´- Daí, ´´Juquinha´´ cresce e vira um babaca total, um mela-cueca que só faz besteira por ter a certeza da impunidade. Thats fucking classic, dude.
O ponto é: Nunca tenha medo de punir um filho através do sopapo; não importa a idade do larápio. Vejam, por exemplo, aqueles jovenzinhos que morreram de overdose naqueles luxuosos cruzeiros em alto-mar. Todos eram de boa família, ´´patricinhas´´ e ´´mauricinhos´´, que gastavam um pequena fortuna à bordo. Uma mera latinha de cerveja custava R$12.00. Bebiam, se drogavam até não poder mais e trepavam com qualquer um, enquanto o papai fica na empresa e mamãe coloca mais uma camada de silicone na bunda.
. Vigiem seus filhos, god damn it; melhor apanhar do pai e da mãe do que apanhar da vida ou da sociedade mais tarde. Usem a merda da cabeça.
Grato.
POST3- About stupid german people (By Nizi Silveira)
Duas notícias bizarras que receberam um enfoque considerável da mídia televisiva na última semana:
Notícia um: Três turistas alemães velhinhos resolveram simplesmente se despir no meio do hall do aeroporto de Salvador (alto nível). A desculpa utilizada pelos safadjênhos geriátricos foi:
´´ Non achemon banheroffën. Ficamon de bundan de fhorën. Sieg heil!´´. (hahaha)
Claro, a Globo fez questão de entrevistar pessoas ´´pseudo-puritanas´´, para que demonstrassem toda sua revolta:
´´Isso é absurdo!! Meu Deus! Onde este mundo parar?! Chupa meu pau na micareta?´´
Claro, eu também fiquei meio revoltado com isso. Experimente mostrar a bunda no aeroporto de Frankfurt...em menos 5 segundos você será cercado por 10 ´´Fritz´´ de 2 metros de altura, armados com porretes.
Por outro lado...
Podemos culpar os velhotes? Foram passar férias logo em Salvador, lugar com maior concentração de ´´bunda-de-fora´´ por metro quadrado, e isso sem mencionar os ´´pega no peitinho dela´´, que alguns insistem classificar como ´´música´´. Ao voltarem para o hotel, provavelmente ligaram a tv e se depararam com a mulata ´´Globeleza´´, gostosíssima como sempre, totalmente pelada e com purpurina na xoxota.
Ou seja:
O Brasil quer respeito, mas não faz por merecer...sad.
Notícia 2:
Um bispo inglês (repito: inglês) que foi excomungado por 20 anos pela igreja católica, após ser perdoado pelo Papa Bento 16 (Leslie Nielsen?), resolveu aproveitar o pacote vintage-plus da excomunhão e falar merda na televisão (nossa, rimou! Sim, rimou!). A merda em questão, foi negar o genocídio de 6 milhões de judeus durante a Segunda guerra mundial; ´´Isso non- ecsiste´´, afirmou o bispo.
Para deixar tudo ainda mais bizarro e incoerente, a chanceler alemã, filha de nazistas, repudiou a atitude do bispo e do Papa; Papa que aliás fez parte da ´´juventude hitlerista´´ no final dos anos 30.
Alguém entende esta estranha mudança de papéis?

POST4- Stupid torpedos- Starring...ME! (By Nizi Silveira)
Quarta-feira à noite:
Movido por um tédio inexprimível (estava chovendo, e o chatíssimo futebol marcava presença na tv), peguei o celular e mandei o torpedo mais cretino de que se tem notícia.
A vítima foi meu amigo Thales...
´´Putô, atenção: Este torpedo é altamente dispensável. Oba! Perdi 30 centavos em crédito! Valew, eu mesmo.
Ps- I´m stupid´´
(hahaha)- fiquei imaginando a cara dele...
Livrai-me do tédio.

POST5- Chuva, conversas lúgebres, saliva, testículos, Jude Law e cuecas-> Crônicas da vida R$ (Created and written By Nizi Silveira)
Mais uma noitjênha na casa do meu amoreco; choveu pra cacete, e chego ao apê da fofucha encharcado:
Kátia- ´´Meu Deus! Você vai pegar uma pneumonia!! Seu louco!´´
Nizi- Não...eu vou pegar uma Kátia...ô si vô, bicho!
Kátia- hahahaha...você é a pessoa mais rústica que eu conheço...puta que pariu...hahaha
Nizi- hahaha...eu acredito...spit it...
Nota- ´´Spit it´´ foi mais uma maneira que eu encontrei para fazer minha donzela de 25 aninhos larger a frescura. Consiste em fazê-la cuspir na minha boca; ela gosta da brincadeira, hopefully.
Nizi- Junta bastante saliva e cospe na minha boca; vai lá.
E ela faz...
Kátia- ´´hahahaha...we´re sick people´´
Nizi- Thank god, and thank you.
Minutos despuês:
Kátia- ´´O que foi aquilo que você escreveu, hein?´´
(se referindo ao post anterior)
Nizi- Nossa...ainda bem que você levou na brincadeira...pensei que fosse ficar triste..
Bom, felizmente meu amoreco entende e admira o bom e velho sarcasmo. Fuck yeah.
Papo vai, papo vem, e ela, deitada com a cabeça no meu colo, vem com uma merda dessa: (hahaha...calma...tô brincando...)
Kátia- ´´Ni, se eu morrer você promete que vai chorar?´´
Nizi- Ué...depende das circunstâncias...
Kátia- ´´ah, vai se foder...hahaha´´
Nizi- Se você morresse agora, eu não ia ficar triste...eu ia achar estranho pra cacete...você taí, mal conclui a frase e de repente, puf! Very weird...Mas se você morresse atropelada, ou atingida por um raio, aí eu ia chorar pra cacete e montar uma banda emo...Bom, se você morresse enquanto dorme, eu ia ficar com inveja.
Kátia- ´´hahaha...é uma besta mesmo...´´
Nizi- Thats a whole lot of consideration of yours…and you´re crushing my god damn balls with your head…but I love anyway.
Nota- Ela ficou tanto tempo com a cabeça no meu colo, que começou a machucar meus peludos testículos.
Kátia- ´´hahahhahaha...sorry, sacudo...hahaha´´
Nizi- hahaha...todo mundo já teve medo do homem do saco um dia...fear me...(cantei o refrão de ´´Balls to the wall´´ do Accept).
Kátia- ´´hahahahaha´´
Daí, ela pegou aquele aparato eletrônico que pode ser considerado como o ´´Santo Graal´´ de um homem: o controle remoto. Em um dos canais estava passando ´´Alfie- o sedutor´´, com o Jude Law. Apelidei de ´´Alfie- o Éteimoso´´ (hahaha).
Kátia- ´´ele é tão lindo...´´ (Jude Law)
Nizi- ...
Kátia- ´´Ficou com ciuminho, né?
Nizi- Ué, você pode achar outro cara bonito, principalmente por causa disso- e apontei pro meu rosto.
Kátia- ´´hahahaha...complexado...´´
Nizi- Existe uma grande diferença entre achar o Jude Law bonito e eu entrar aqui e encontrar o Jude Law vestido com uma cueca napolitana na sua cama...
Kátia- ´´hahahhaha...o que que é cueca napolitana, criatura??´´
Nizi- Amarela na frente e marrom atrás...hahahaha
Kátia- ´´hahahahahahahahaha...´´

POST6- ´´Manifesto´´ (By Nizi Silveira)
Sexta-feira, fui com minha tchurminha original ao ´´Manifesto Rock Bar´´, talvez o único rock bar de São Paulo que possua uma certa estrutura. Antes, pedi permissão para meu amoreco, que concordou, pois sabe que eu nunca gostei de ´´baladas´´ e que fui única e exclusivamente pela indispensável companhia de meus irmãozinhos (hihi). Tudo bem, nós temos um relacionamento aberto (eu & ela), mas ele é totalmente baseado na confiança mútua, algo raro de se ver mesmo naqueles casaiszinhos que se dizem totalmente apaixonados e que fazem juras vazias de amor eterno no Orkut.
O fato é: ouvir ´´eu te amo´´ de alguém da minha idade nos dias de hoje é tão profundo quanto escutar ´´bom dia´´ do rapaz da farmácia...
´´Por que você odeia balada?´´- talvez esta seja a pergunta que eu mais tenha escutado na vida. As ´´baladas´´ representam disputinhas de adolescente; quem bebe mais, quem beija mais, quem usa mais drogas, etc; sempre achei extremamente vazio, coisa de pirralho. Beber sem propósito não tem a mínima graça, drogas nem morto (principalmente ao ver impacto que algumas substâncias já tiveram sobre alguns amigos do meu querido Gustavo, da minha outra tchurminha), e beijar sem sentimento é como beijar a parede- há quem chame isso de ´´sair pra catar´´.
Você entra num rockbar e se depara com aquelas milhares de menininhas de 16,17 anos vestidas como vagabundas (micro-saia com estampa de onça e um top que deixa os melões quase pulando pra fora) e fica chocado com a imagem que a mulheres estão construindo para si próprias; apelidei-as de ´´as mães solteiras de amanhã´´. Claro, não estou discriminando os rockbars em particular, já que em toda balada se vê coisa parecida, ou até pior.
O principal atrativo em ´´baladas-rock´´ é a liberdade; se você ou alguém te acha ´´estranho´´, ao entrar nesse ambiente, você constatará que é a pessoa mais normal do mundo, acredite...Não importa se está engomadinho, ou cheirosinho- everybody have fun, and listen to real fucking music- and that, my friend, RULES.
LIVE 2 ROCK 2 LIVE.


Status- I´m ok. Os ingressos para o show da melhor banda de rock do universo (KISS) estão uma facada (R$ 175.00 a meia-entrada); nem vou ao show...Mais tarde tenho entrevista de emprego, so wish me luck. Luv ya, Kátia; thank you for existing.

2 Comments:

Blogger Guilherme said...

Mas você é um moralistazinho mesmo. Reacionário, até. Leia Nelson Rodrigues.

E não fale mal do Papa. Além de ser clichê, é mal fundamentado, aposto.

Quanto a esse negócio de "negar o Holocausto", eu nego o que eu quiser a hora que eu quiser. Isso não tem que expulsar ninguém de lugar nenhum.

Quanto ao show do Kiss, o preço é metade disso. A gente tem que se falar pra combinar. Call me. Or I'll call ya.

E longa vida ao seu relacionamento aberto porém fechado.

2:41 PM  
Blogger Julia Brunken said...

gostei do post do torpedo...mandei um igual à minha amiga! hahahaha
quanto à esse negócio de "relacionamento aberto porém fechado"...ah, sou contra. fico confusa...mas cada um é cada um.
see ya, e boa sorte com a Kátia! she seems such a nice girl!

5:55 PM  

Postar um comentário

<< Home