segunda-feira, janeiro 26, 2009

3 in 1-> Madness, Bullshit, stupid phone calls and LUV; nessa ordem (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1: C.I.S.O: I´ll make him an offert he cant refuse-> Crônicas da vida R$ (Created and written By Nizi Silveira)
Operei o ciso na última terça-feira; mais um ciso, mais uma forte dose de sofrimento. A anestesia local demorou para deixar de fazer efeito, e fiquei bochechudo com cara de Don Corleone all week long.
A dentista advertiu, enquanto preparava a seringa assustadora e fazia cara de psicopata:
´´Você vai sentir que seu rosto está deformado´´
Nizi-
´´Bom, meu rosto já é deformado´´.
Ela deu risada, me deixando deveras desapontado. Poderia ter dito:
´´- Não, seu rosto não é deformado...juro que me apaixonei perdidamente por você assim que entrou no consultório. Casemos. Poderemos viver num lugar de paz e harmonia, longe das hordas diabólicas de Sauron e de seu olho que tudo vê´´.
(Nota-
Finalmente comprei ´´O senhor dos anéis´´ em dvd)
Após longos e intermináveis 40 minutos de cirurgia, o safado é retirado, untado em sangue; eu tava parecendo o Rocky no final da luta. Quando comecei a gritar ´´Adriaaaaan!!´´, a dentista ameaçou chamar o segurança. Sim, eles tem um segurança no consultório, and till now I cant understand why.
Foram necessários 8 pessoas para retirar aquele maldito toco calcificado da minha linda e cobiçada boquinha (hihihi). Comentei:
- ´´Nossa...esse dente é tão grande, que se eu joga-lo no telhado, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Igreja Renascer´´, mas ela não estava com humor para ouvir meus trocadilhos de cunho catastrófico e gospel. Costurou minha boca com uma máquina Singer, que poucos minutos atrás era usada por uma enfermeira que costurava as meias soquetes do marido. Lembre-se: eu disse ´´soquetes´´.
Me passou uma receita médica com os nomes dos remédios que eu deveria comprar. A lista incluía desde o tradicional ´´Nizador´´ (com uma fórmula à base de Fenofletato de Putaquelparina, capaz de tirar a dor de Nizis Silveiras), até ´´Garrafada do norte´´.
Ao sair do consultório, me deparei com um anão loiro e branquelo que disse:
´´Mister Frodo, we must take this ciso into Mordor!´´
Eu respondi:
Olha meu querido, mister Frodo é a puta quêl pariu. Pedala.

Amanhã, terei outra cosulta e outra extração; may god be with me.

POST2- Stupid phone calls and Hot BBBs-> Crônicas da vida R$ (Created and written By Nizi Silveira)
Ontem, 23:00, meu celular tocou…

Gustavo- ´´Ôrra, putô!! Voltei!! Acabei de chegar...não aguentava mais aquela merda...´´
Nizi-
Ok. Eu disse pra não ligar de fim de semana...obrigado por obedecer...
Gustavo- ´´Larga de frescura! Eu que to pagando esta merda! Tô pagááándu hahahaha´´ (a ligação)
Nizi-
That was funny...O que que foi?
Gustavo- ´´Então, vai ter uma reuniãozinha sábado que vem aqui em casa; to chamando a galera´´
Nizi-
Não sei se vou...
Gustavo- ´´É...fiquei sabendo que Vsa senhoria está namorando...E eu tô apaixonado pela Priscila do Big Brother...que mulher é aquela, cara...´´
Nizi- Eu não estou namorando...só amizade colorida...Essa Priscila é mó vagabunda...puta quel pariu...é daquelas que acorda com testículos na boca...
Gustavo- ´´Comeu?´´ (se referindo ao meu relacionamentozinho)
Nizi- Comeu o que? Os testículos? Não...testículos têm muitos pêlos...o gosto é ruim...amargo...eu dou no máximo umas lambidas, pro rapaz ficar animado e me ligar no dia seguinte...hahahaha
Gustavo- ´´hahahahahahahahaha...de novo este tipo de piada?´´
Nizi- hahahaha...não se mexe em time que está ganhando...
Gustavo- ´´Hahahaha...Comeu a namoradinha?´´
Nizi-
Não precisa ser imbecil...
Gustavo- ´´Gay...Você já me falou dela alguma vez?´´
Nizi- Eu te passei uma foto dela, mas já faz tempo isso...cê lembra?
Gustavo- ´´Hmm...É morena branquinha do olho azul??´´
Nizi-
Yup.
Gustavo- ´´Tá bem, hein filho? Puta quêl pariu...´´

Bati o telefone na cara dele, pra variar...ô chato do caralho...

POST3- Sobre ser algo-> A personal/special/crazy/amazing post (By Nizi Silveira)
´´Dhalit´´, de acordo com a dose homeopática de cultura indiana demonstrada pela nova novela da Globo, ´´Caminho das Índias´´, é um ser superior que não pode ser tocado por ninguém.
Claro que eu tinha que levar isso pro cotidiano...

Mais uma visitinha ao Royal Kátia Hall, o apê de minha adorada amiguinha/(wife?) fofucha do tipo master 5000 XLT deluxe edition- (ok, thats enough).
Kátia- ´´Amoooooooor!!´´
Nizi
- Não encosta em mim, Kátia. Eu sou um Dhalit.
Kátia- ´´hahahaha...você também está assistindo essa merda?´´
Nizi- Ué...não tem nada melhor pavê.
Ela me beijou
Nizi- Porra, Kátia...tô falando sério; sou um Dhalit, e além do mais, operei o ciso esta semana; ta doendo.
Kátia- ´´Entraí, Dhalit´´.
Entrei e ficamos conversando sobre assuntos ligados a minha não-convencional condição religiosa. Começou a novela e eu, morrendo de sono, deitei no colo dela e recebi uma dose cavalar do bom e velho cafuné.
Nizi- Bom, não sei se a minha religião aprova o cafuné, mas ta muito gotôju, viu? Hihi...eu sou um Vallet.
Kátia- ´´hahahahaha...é Dhalit. Como fala merda este homem...Meu Deus..hahahaha´´
Me beijou de novo.
Dez minutos depois, quando ela achava que eu estava quase dormindo:
Nizi- Kátia
Kátia- ´´Quê?´´
Nizi- Eu sou um Dánet
Kátia- hahahaha...besta.
Dez minutos depois:
Nizi- Kátia
Kátia- ´´Quê?´´
Nizi- Eu sou um ticket
Kátia- hahahaha...
Após outros dez minutos:
Nizi- Kátia
Kátia- ´´hahahaha...o que que você é agora ?´´
Nizi-
Eu sou um Lambert
Algum tempinho depois...
Nizi- Kátia
Kátia- ´´hahahaha´´
Nizi-
Eu sou um Dálmata...rôlf, motherfucker.
Mais um tempinho depois...
Nizi- Kátia
Kátia- ´´chegaaaaa! Hahaha´´
Nizi-
Grossa...só não te mando à merda, porque sou um mullet.
Kátia- ´´hahahahaha´´
Nizi-
hahahahaha
Kátia- ´´Te amo. Te amo, te amo, te amo´´- e ficou me beijando e babando na minha cara inteira.
Thats our life...We laugh and say bullshit 168% of the time, com direito a ´´naughty stuff´´ no carpete:
Kátia- ´´Cuidado pra não *censurado* no carpete...´´
Nizi- Se acontecer, fala que eu sou excêntrico e estava fazendo malabarismo com um vidrinho de leite de côco que caiu...- (em seguida, cantei uma musiquinha de circo).
Kátia- hahahahahahahahahahhahahahahahahahaha
Ela quase chorou de rir...We´re the most crazy couple ever. Cubrimos qualquer oferta.


Status- Juro que não ficava tão feliz desde a queda de Constantinopla (sim, eu nunca gostei de Constantinopla); chega de tristeza, chega de encher a cara para esquecer as tragédias da minha vida ou para esquecer pessoas ´´alto nível´´ que já rodaram com a cidade inteira e que estão cagando para minha existência. Criei até uma frase para expressar este sentimento que há tempos não sentia:
´´A felicidade é como a Carmem San Diego: às vezes ela está mais próxima do que se imagina...´´. (great, uh?).
Para concluir de uma vez, faço questão de dizer à todos os caras que como eu não têm mamãe para dar beijinho no final do dia, não têm papai para pedir um carro no natal, que já sofreram e passaram por várias desgraças horríveis, que já choraram, que são feios e toscos, que já foram humilhados, ridicularizados, subestimados e que já foram trocados até pelo ´´Creidiçoum´´ da cooperativa canavieira do Piauí (hahahaha): Não pensem em fazer besteira; there´s always a light at the end of the tunnel, where even dinossaurs like us have a chance...We know how the world works better than anyone, and WE ROCK.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Husashsushssusashsaushauhahuhhassuuhauauahuuahuahuhauhahauhuauah Vc poderia ter omitido alguns detalhes pelo menos neh? Amo vc. Nunca conheci alguém tão maravilhoso, inteligente engraçado e insano na minha vida qto meu amado esposito deluxe Sawyer silverinha sweeny todd cover, aragorn ou che que vara! Huahuahuahuah...tbnão sei quando e cmo isso vai acabar, mas não quero que acabe tao cedo...to obcecada e com ciúmes da sua dentista..
Te quero meu Dhalit, mullet, dálmata danete huhushauhsauhsua te quero toda hora e viva a carmem san diego!
Durante a semana meu pai vai viajar...vc vai deixar uma donzela indefeza sozinha??? Espero que não....cuidado com o leite do coco huahsuahsuahsuahsuahuahsuahs
Ate agora to rindo disso- BUCETÁÁÁÁ viu? Falei...hauhauhsuhsuahs
Amizade colorida 4ever

11:53 AM  

Postar um comentário

<< Home