segunda-feira, março 23, 2009

4 in 1: Wusses, Not so sure about, College and anger (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1: ´´Hey, Faggy!´´- Something about gay people (By Nizi Silveira)

Eu confesso que durante boa parte da infância e da adolescência tive um imenso preconceito contra gays; imenso. O tempo passa, o tempo voa, a Poupança Bamerindus continua numa boa (ou não), e este preconceito foi amenizado.
Hoje, eu tenho amigos gays que felizmente não seguem o estereótipo da ´´bichinha safada´´:
´´Mew, tipo...olha minhas unhas? São rosinhas!!! Vamo pra balada? Muito psy, mew! Hihi´´- Juro, se já é difícil agüentar uma mulher com um papo desses, imagine um homem...
Claro, eles contam suas ´´travessuras´´ (hahaha), e damos risada, mesmo porque, existe uma grande diferença entre escutar um cara dizendo que chupou outro, e ter que assistir este tipo de coisa.- Diz Nizi Silveira, enquanto faz o sinal-da-cruz repetidamente.
Embora este meu preconceito tenha sido amenizado, como dito anteriormente, a minha velha filosofia de que não existem homens-gays, e sim homens que nunca encontraram a mulher de suas vidas, continua mais forte que nunca...
No domingo retardado, fui com dois de meu melhores amigos (um hétero e um gay) ao ´´Shopping Frei Caneca´´, a Meca da viadagem; meu amigo gay percebeu que eu fiquei ´´travado´´, e mais anti-social que de costume.
Você anda por aqueles corredores perfumados e se depara com homens andando abraçadinho com outros homens; thats very very weird, man. Mais bizarro ainda é ver as ´´bicha-macho de meia-idade´´, cinquentões fortões, com barba na cara, muito parecidos com o Brutus, o eterno inimigo do Popeye, andando de mão dada com outro tipo semelhante, chupando casquinha do Mc´Donnalds fazendo cara de adolescente safadinha...Thats gotta be the most wicked and disturbing thing I ver seen; embora eu seja uma pessoa de mentalidade aberta, ela não é tão aberta assim...
Tem culpa eu? (hahaha)

POST2: Flying Salad-> Planes, technology, global heath and U2 (By Nizi Silveira)
- Repare na minha imensa capacidade de mudar de assunto sem mais nem menos.

Todo País que se preze costuma a investir em tecnologia, ou pelo menos ´´dar um trato´´ naquilo que já desenvolveu. Nós, brasileiros, somos (supostamente) os inventores do avião, uma das mais importantes descobertas da história, e, no entanto, nunca exploramos bem esta preciosa patente.
Um de meus sonhos remotos de infância era ser piloto da aeronáutica; assistir´´Top Gun´´ e ver aqueles caças supersônicos que arrancam telhados por onde passam, aqueles uniformes bacanas e aqueles óculos de aviador, mexiam com a minha cabeça de criança fucked-up. Daí, cresci e vi que a realidade da aeronáutica do Brasil é bem diferente...
Ao invés de F15, Migs e Suvs, temos apenas alguns F5 da década de 60, alguns Mirage tremendo na base (literalmente) e vários ´´Tucanos´´, que nos EUA são utilizados para pulverizar lavoura. E quanto aos óculos de aviador, eles viraram modinha de adolescente e, portanto, perderam a graça.
Nota- Beside the F5s, the Mirages and the ´´Tucanos´´, we do have some Fokkers around too…(hahaha- pouquíssimos entenderão este trocadilho aeroespacial).
Um exemplo similar de ´´falta de boa administração em assuntos relacionados à nossa tecnologia´´ ou simplesmente FBAEARANT, uma sigla pocket, aconteceu com o simpático carrinho ´´Gurgel´´; desenvolvido aqui, e possivelmente o primeiro veículo popular totalmente movido à eletricidade. Por falta de subsídio governamental, morreu na praia, quer dizer, na estrada, quer dizer, no acostamento da estrada, para ser mais específico.
Hoje, com a ameaça do aquecimento global batendo às nossas portas, suando nossas axilas, e emputecendo o Bono Vox, todas as principais fabricantes/montadoras/feitoras carrísticas do mundo (hahaha), gastam fortuna desenvolvendo veículos elétricos, para que eventualmente possam vender esta ´´pseudo-inovação´´ ao mundo.
O ponto é: Ninguém valoriza o que é nosso, sobretudo nós.
Nota2- Minha querida amiga Kátia que me perdoe, mas o novo cd do U2 é péssimo; só não taquei fogo nele para não danificar ainda mais a camada de ozônio.

POST3: Ready for some DP, sugar?-> Crônicas da Vida R$ (Created and written By Nizi Silveira)

No mundo do entretenimento adulto, mundo que aliás é muito prezado por meu querido amigo Gustavo, a sigla ´´DP´´ significa ´´dupla penetração´´. No mundo universitário, significa ´´Dependência´´; trata-se apenas de um infeliz joguete de palavras que visa fazer com que sua vítima não perceba o quanto está fodida.
Nota- ´´DP´´ também significa ´´Departamento de Polícia´´, mas quem perguntô?
As ´´dps´´ da UNIP, minha universidade chupim viciada em dinheiro, são todas on-line, o que significa que você as pagará, na medida do possível,( custam 10% da mensalidade cada uma- Garanta já a sua!), sentará sua bunda perebenta num computador, e lá ficará for a couple of hours, till the job is done.
Correção- Sua bunda perebenta deverá ser fixada sobre uma cadeira, e não no computador; computadores são aparatos delicados e de alto custo, portanto, sai já daí;
Já, caralho! Já!
Nota- Nizi Silveira (all rights reserved) se ausenta de toda e qualquer responsabilidade, caso o internauta opte por não considerar a didática e elucidativa explicação acima, que contou inclusive com palavra de baixo calão.
Depois, basta agendar a prova, que deverá ser feita sob o olhar sanguinário e vigilante de algum professor, aquecer por 3 minutinhos em fogo baixo e acrescentar o tempero, que pode ser de camarão, galinha urbana, galinha caipira, carne, queijo, pizza, caldo de feijão,ervas finas, ou todas as alternativas anteriores, porém, de forma randômica.
Este post tem como única utilidade dizer que eu estou fodido e cansado. Obrigado.
Bon Appetit.


POST4: People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)


No episódio de hoje:
Os ´´pseudo something´´


Um exclarecimento:

As primeiras horas de meu 2009 começaram da pior forma possível. Meu reveillon foi brutalmente estragado por uma desagradável presença que me fez brigar com uma pessoa bem próxima, tudo dentro da santidade do meu lar (´´ÓÓÓÓ´´- Canto Gregoriano. hahaha)- mencionei superficialmente o ocorrido no primeiro post do ano.
O tempo passou, e tanto o assunto quanto a briga foram felizmente superados; portanto, faço abaixo um breve relato desta experiência escatológica. Enjoy.

You might asking yourself: ´´O que é um pseudo?´´ I´ll explain to ya- grab some fucking popcorn, would ya?
Os ´´pseudos´´ são pessoas extremamente preocupadas em aparecer, em se exibir. Para tanto, utilizam do bom e velho ´´papo´´, que compreende em mentiras ditas em tom de verdade, e mentiras por si só can really PISS ME OFF big fucking time, man.
Temos inúmeros tipos de ´´pseudos´´ no mundo; listarei alguns dos mais populares:

- O ´´Pseudo-milionário´´:
´´ Veio! Comprei um Corvette na minha última viagem à França!!´´
A VERDADE: Nunca saiu de São Paulo; faltou 2 dias no emprego de balconista porque o escapamento da Variant 76 explodiu no meio da avenida Paulista.
- O ´´Pseudo-junkie´´: ´´Velho, ontem cherei muito!! Puta quêl pariu!!! Fechei a noite com 4 seringas com heroína espetada no braço!! Eu sou foda!! Meu Deus, como eu sou foda...quer um autógrafo??´´
A VERDADE: Não fumam nem cigarro. Se chegam depois das 22:00 em casa, levam bronca do papai e entram em depressão profunda. Normalmente gostam de se fingir de hippy, têm trejeitos afeminados e voz de pivetinho.
- O ´´pseudo-cult´´: ´´Gosto muito do período azul de Picasso. Admiro imensamente a obra Richard Wagner, ainda que ele tenha sido um anti-semita confesso.´´
A VERDADE- É viado e burro. Até poucos dias atrás, achava que Wagner era apenas aquele cara que canta ´´quéria cê um peixe, pra em seu límpido aquário mérgulhááá,fazê bórbulha di amô ao te encontrar!´´ (hahaha) e ´´anti-semita´´ era algo relacionado a sêmen. Não lê nem rótulo de shampoo.
- O ´´pseudo- machão´´: ´´Velho...mal entrei na balada ontem e 3 mina, 3 modelos maravilhosas me arrastaram pro banheiro; me chuparam inteiro...foda...´´
A VERDADE- Quando se aproxima de uma patricinha na balada, ela faz cara de ´´aff´´, e sai andando e rindo da cara do infeliz. Até dona Cleide, que há 8 anos vende drops na porta do estabelecimento, já tirou sarro do sujeito.
- O ´´pseudo-metaleiro´´: ´´Metaaal caralhoooo!! Metal porraaaaa!´´
A VERDADE- Tem a discografia completa do Korn, do Limp Bizkit e do Slipknot no computador, além de ´´Malhação Internacional´´ em cd.
- O ´´pseudo-roqueiro´´ (também conhecido como ´´rosqueiro´´): ´´Rock pra sempre!!! Long live rock´n roll!!´´
A VERDADE- escuta Cazuza, legião Urbana, Charlie brown jr, Detonautas, Blink 182 e Pitty.

Last, but not least, aquele que talvez seja o tipo de ´´pseudo´´ que mais desprezo, e que tive a infelicidade de ver dentro de minha casa durante o reveillon...
O ´´pseudo-malandro´´:
Existem 2 tipos de ´´pseudo-malandro´´; existem os mauricinhos, ou babacas de classe-média que gostam de bancar o ´´mano da quebrada´´ e até se vestem igual; quando falam (sim, infelizmente eles falam), abusam das gírias e de comentários dispensáveis:
´´Véio, ce curte Tupak? Tupak é o cara! Tem umas idéia locona, veio...´´ e existem os quase-malandros, indivíduos com um passado suspeito, um futuro incerto e papos escrotos do tipo ´´Nóis mata, nóis rôba i nóis istrupa´´, ditos com veemência, como se fossem motivos de orgulho.
Pode ter certeza de que ver um sujeito desses, ou melhor, ver ´´isso´´ dentro de minha casa, debaixo do meu teto, comendo da minha comida e tentando socializar, me deixou beeeeem puto; não fiz questão de esconder...
Concluirei dizendo duas frases que são tradicionais neste blog...
BE YOURSELF, e...
´´Pseudos?´´ They can really PISS ME OFF.

Status- I´m cool 2day...lots of things to do...Saudades do puto do Arthur!
Recomendado- O filme ´´Operação Valkíria´´ , (em cartaz nos cinemas); com Tom Cruise, Tom Wilkinson e mais alguns atores do filme ´´A queda!``. Bem legal, extremamente fiel ao que aconteceu.
Escutando- Banda de hard rock canadense bem legal que descobri semanas atrás...http://www.youtube.com/watch?v=RLtNSHVrHek

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vc esqueceu de comentar de qdo passamos na frente do "Bar dos Amigos"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O resto, dispensa comentários... "pseudo mano truta, tá ligado? e aquelas 'tatu' de cadeia no peito, feito com gilete para cortar e tinta de caneta Bic pra marcá... zuado"

7:36 PM  
Blogger Nizi Silveira said...

hahahah...tá ´´tiranu´´, Jão? A pegada aqui é forti i firmeza. Yô

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home