terça-feira, agosto 31, 2010

Weird and wicked words of wisdom – Volume 2 (Created and written By Nizi Silveira).

Well, well, well...what do we got here?

-Mais uma vez pego corona, digo, carona (“Corona” é a ducha, porra...) no conceito do Twitter, para presenteá-los (quanta prepotência...Jesus Christ...) com mais algumas frases curtas e fenomenais (Jesus Christ....mais prepotência! E mais Jesus Christ!) que criei.
Enjoy it!




A vida de um alpinista em todo o seu esplendor:
Alpinista drogado no cume cheira; fica desmotivado, mas, mesmo assim, no cume tenta. Fica revoltado, tenta reprimir, mas no cume explode.
Ué, ficou cansado dear mister alpinista? No cume, sente.
Apesar de tudo, a paixão de um alpinista por seu país é capaz de superar toda e qualquer adversidade; orgulhoso, ele pega a flâmula, no cume finca, e no cume vibra (By Nizi Silveira).

Cristiano Ronaldo é o Jude Law da Paraíba; Judi ló. Ôche… (By Nizi Silveira).

Renata Banhara possui um sobrenome mais-que-perfeito (By Nizi Silveira).

My mother made me a pussy. My father made me a fucking asshole - do livro “Bad bed time stories – no donut for them” (By Nizi Silveira)

A molecada da cidade adorava ofender Dona Conceição. Eu digo: conceição besta, molecada; conceição idiota, molecada; conceição filha da puta, molecada. Não admito um desrespeito desses. Vão si fudê (By Nizi Silveira).

Pisei num Atlas e fiquei com bicho geográfico (By Nizi Silveira).

O cigarro possui mais de 4.700 substâncias tóxicas”. Eu digo: amo cada uma delas (By Nizi Silveira).

Adoro viver, mas até que um cancêrzinho ia bem. Dar aquela morridinha firmeza, e tal...vomitar um sanguezinho num fim de tarde, pah...(By Nizi Silveira).

No bar:
Nizi- Garçom, mais uma rodada, púr caridadjê.
...e ele ficou girando, girando, girando... de braços abertos e em câmera lenta. So fucking beautiful; was like seeing an angel (By Nizi Silveira).

Andando pela rua, vi uma menina com uma camiseta onde se lia a frase “afogue os feios”. Tive vontade de me afogar na hora, para lhe fazer companhia, afinal, piranha vive debaixo d’água (By Nizi Silveira).

Poucos sabem, mas o vocalista do “Chiclete com banana” é um ex-guerrilheiro das FARC. Certa vez, durante mais uma incrível e memorável apresentação, deixou isso escapulir quando gritou ao público: “Bóra, Salvadô! Quero vê todo mundo batendo napalm na mão”.
Centenas morreram (By Nizi Silveira).

Século XXI: Débeis mentais e seus smart-phones (By Nizi Silveira).

Cansado de menininhas que colocam “bi-curious” no perfil do Orkut, mudei meu status para “Be-furious” (By Nizi Silveira).

Indulto do dia dos pais: a diretoria do Corinthians agradece (By Nizi Silveira).

Um ‘kit-net’, nada mais é, que um apartamento.rar (By Nizi Silveira).

Passei ‘Pinho Sol’ em meu talão. Hoje, passo cheques sem fungo (By Nizi Silveira).

Quick: sem dúvidas, o melhor achocolatado de morango que já tomei (By Nizi Silveira).

Passarinho que come pedra sabe a ficha criminal que tem (By Nizi Silveira).

Bicha caiçara adora cerveja, mas só toma no quiosque (By Nizi Silveira).

Viver é como um eletrônico do Paraguai – só funciona com os outros, e, mais difícil ainda, é achar com quem reclamar (By Nizi Silveira).

Todo mamão que conheço é filhinho de papaya (By Nizi Silveira).

Liguei para todas as clínicas de reabilitação de Hollywood, perguntando: ‘Where’s my cocaine?’ (By Nizi Silveira). Para quem não entendeu: My cocaine = Michael Caine.

Chegou a nova Samsung Cazuza: a única com HIV TV. Eu quero uma pra vivêêê... (By Nizi Silveira).

Certa vez, deparei-me com o seguinte estabelecimento: “Peter Sellers”. Comprei dois (By Nizi Silveira).

Estou acompanhado; Silvestre, está ‘lone’ (By Nizi Silveira).

Perder Dio dói (-para o genial Ronnie James Dio) By Nizi Silveira.

Certa vez, deparei-me com a seguinte manchete: “Africano sociável e atrasado para o trabalho pegou carona em Madaga’s car”. Fez bem. (By Nizi Silveira).

Estabelecimento” = perguntar ao cimento se ele está “belê” (By Nizi Silveira).

Certa vez, um metrossexual abordou minha amiga Kátia, dizendo: “Chega mais, gata...meu beijo vicia”. O primo dele confirmou (By Nizi Silveira).

Chega de preto na tv. Não faça como estes atores e apresentadores que só chegam vestidos de azul, verde, amarelo e vermelho. Chega de preto, porra. Inove. (By Nizi Silveira).

Após a frase acima, fui para cadeia apenas com uma camiseta cor-de-rosa; porém, lá dentro, ganhei várias pintadas de preto e várias camisinhas. A gentileza e a solidariedade da população carcerária me comovem; adoram agasalhar. Thank you, guys; I mean it (By Nizi Silveira).

Atacaram uma lata de cerveja ruim na cabeça daquele indivíduo idiota. Nascia um Schin-head (By Nizi Silveira).

Para um afortunado freqüentador de rave, a noite começa com um pirulito de morango, e termina com um pirulito de carne (By Nizi Silveira).

Minha vida é como um carrinho de super-mercado: vou levando com a barriga (By Nizi Silveira).

Motorista bulímica: se beber, não digira (By Nizi Silveira).

Eunucos: They just don’t give a fuck (By Nizi Silveira).

Campanha do agasalho: uma ótima iniciativa, sobretudo para os pobres. Sim, sobretudo para os pobres, afinal, além de quentinho, é chique, né? (By Nizi Silveira).

Aderi por completo aos projetos anti-sociais, mandando mendigos tomarem no cu (By Nizi Silveira).

Já fiz muito pelo social; só parei quando o síndico descobriu (By Nizi Silveira).



Status – Ok. I need a real job; I need real money, kid. Se você que está lendo isso enristar o dedo indicador e disser “Ali, ó”, eu lhe agradecerei. Preciso de uma indicação. One more thing: Kátia, não me encha o saco, ok? Tchau. Cansei de ser trouxa.
Recomendado- O filme sueco “Os homens que odiavam as mulheres”. Calma; ao contrário do que sugere o título, não se trata de uma biografia de seu pai, seu irmão ou seu namorado, caso fosse, o título seria “Os homens que preferem homens”, e não seria um suspense. Ah, não seria mêixmo...
Lendo - “Tocaia Grande – a face obscura” (Jorge Amado).
Escutando - Ozzy e Iron Maiden que me perdoem; segue abaixo a faixa-título daquele que até agora, para este que vos fala, permanece com o título, o ‘cinturão’, de melhor cd de 2010 (recomendado meses atrás):
http://www.youtube.com/watch?v=MPZBH_CLwic

3 Comments:

Blogger Guilherme said...

Arnaldo Antunes says you're funny.

Primeira vez que concordo com ele.gui

6:04 PM  
Blogger Guilherme said...

A internet nos abre para o conhecimento de gente igual a você. Vide: http://www.avidasecreta.com/blogs/pedro-leite/ e Ronald Rios.

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rachei,rs

2:12 PM  

Postar um comentário

<< Home