terça-feira, fevereiro 24, 2009

2 in 1-> About Liars n´ Anger (Everything Created and written By Nizi Silveira)


POST1-> Errata (By Nizi Silveira)

Quem diria: Paula, a tal brasileira que supostamente foi agredida por skinheads na Suíça, e que perdeu os supostos gêmeos que carregava no ventre, algo que foi dito neste blog no primeiro post dos 4 posts anteriores ao anterior à este, (entendeu tudo, né?), estava mentindo all along. Confessou às autoridades suíças que fez as marcas de estilete no corpo e que nunca esteve grávida; confessou também que seu nome não é Paula, é Arioswaldo, que usa peruca, que seus são seios são siliconados e que é petista; Ou seja: ´´Paula´´ é uma mentira ambulante.
Vaca...
Eu fiquei aqui, todo sensibilizado, pensando que ela realmente tinha sido atacada por selvagens urbanos; rezei 7671597367964938164’89364981364981343498164978164891647916479641341137946’13899178461391697813641796394 ´´Ave-marias special edition´´, gastei aproximadamente R$ 49788317897589275894213571246591486514987519657,00 em velas de sete dias e tomei 764768182739128308938239174987 banhos com água benta; tudo em vão.
Shame on you, Paula (ou Arioswaldo); Tô de mal, dá o dedinho...
Ps- Eu disse o ´´dedinho´´, mas já que você insiste...
Ps2- ´´Ave-Maria Special Edition´´, é aquela é bem mais cheia de graça. Comprove!

POST2- People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)
No episódio de hoje:
MTV

Eu parei de assistir a Mtv em 2000; na época eu a chamava de ´´Guns n roses Tv´´, pois toda vez que eu ligava estava passando algum clipe da banda, ou algum carinha munido da frase ´´Toca Guns!´´. Era insuportável, mas não tanto quanto hoje...
A Mtv de 9 atrás era mais musical; Programas como ´´Resposta Mtv´´, onde pessoas mandavam cartas (!) pedindo clipes (Habemus Youtube, gráças à Deus!), ´´Wha-wha´´, com as palhaçadas de Marcos Mion, que na época não era tão arrogante e estrelinha, ´´Piores Clipes do mundo´´, também comandado por Mion, um programa engraçadinho que cometia diversas injustiças com os clipes antigos, ´´SuperNova Mtv´´, que tinha 4 edições diárias, ´´Gordo Pop show´´, com as baixarias e loucuras de João Gordo, e ´´Fúria Mtv´´, meu programa favorito, uma hora só de heavy metal nas manhãs de domingo.
Ah, saudade...Hoje em dia, eu juro que prefiro assistir leilões de gado na ´´Tv rural´´ ou vendas de tapete persa no ´´Persian Carpet Tv´´, pois tais atrações me mantém mais entretido do que qualquer programinha besta da Mtv Brasil...
Apresentadores ´´dixcolados´´ e estereotipados comandam atrações de conteúdo duvidável, e elogiam artistinhas descartáveis; a Mtv se tornou joguete de gravadora.
Vale mencionar também os vários programas-pirralho que surgiram nos últimos anos, alguns deles, inclusive, já foram criticados neste blog e nesta série- é o caso do extinto ´´Beija Sapo´´, onde menininhas idiotas de 14 anos iam se oferecer para pivetes que nunca viram na vida::
´´Me ajuda Cicarelli! Estou há 14 segundos sem beijar alguém!! Socorro!!!!´´, e o igualmente extinto ´´A fila anda´´, ainda pior que o anterior, onde mãe-solteiras putinhas de balada faziam fila para se oferecer à algum mauricinho afeminado, que beijava e bolinava todas para ver qual era a que mais lhe agradava. Degradante.
So much for a Music Television...

MTV really PISS ME OFF.

Status- I´m Ok and very bored. Domingo aconteceu a festinha de meu amado Otas; reencontrei a tchurma e fiz a Bel chorar de rir; that was amazing. A Alessa me mandou tomar no cú de forma subjetiva e saiu de lá very pissed off (hahaha)...Depois eu liguei pra pedir desculpas...where´s your sense of humor, lady? We´re a friends!
Recomendado- O livro ´´Em busca de Sentido´´ (Viktor E Frankl)
Recomendado- O cd ´´Tree sides of every story´´ do Extreme; criativo e viciante.
Recomendado- O cd ´´Live at the steeltown´´ do Lynard Skynard; awesome.

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Special: An incredible phonecall (By Nizi Silveira)

Meu querido irmão Pimpa me ligou esta semana no celular para dar uma notícia que me deixou sem palavras...quase chorei, juro por Deus...










Ele me comprou o ingresso...Advinha quem vai no show da maior banda do universo?
PUTA QUEL PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! Te amo, seu puto; mas, sem viadagem.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

4 in 1-> Cowards, jailbreaks, anger and friendship (Everything Created and written By Nizi Silveira

POST1-Preconceito vs covardia (By Nizi Silveira)


Todos nós temos preconceitos; eles são traços da personalidade. Eu não possuo preconceitos racias ou étnicos ou - meus preconceitos são contra pessoas idiotas (não confundir com deficientes mentais) e vários preconceitos musicais.

Tenho vários amigos negros (colocarei, inclusive, seus nomes em negrito): Carlos, Wesley, Danilo, Marcus, Kleber, Thiago, Fernando e etc- sim, ´´etc´´ também é negro. Me liga, etc; vamo marcá.

Tenho um único amigo judeu; Lucas- um cara sensacional, contanto que você não apele para sua carteira. Certa vez, pedi R$ 1.00 emprestado para comprar cigarro e tive que ouvir uma palestra de 40 minutos sobre ´´os cuidados com o dinheiro´´ deste meu querido amigo...mais chato do que a coletânea ´´Perfil- Adriana Calcanhoto´´, que minha queria Kátia possui...puta que pariu.

Tenho amigos gays, que sempre serão meus amigos, contanto que mantenham suas genitálias indesejadas dentro da cueca; O cúzinho ta pixcando, benhê? (hahaha)

Queria ter amigos indígenas, mas são difíceis de achar; a sala ´´Indíos 15-30´´ do chat do Uol vive vazia. Amigos japoneses também estão em falta no mercado; coloquei até um anuncio no ´´Estado de São Paulo´´> ´´Precisa-se de amigos japoneses, de preferência aqueles que não são nerds e não gostem de ´´Naruto´´.

Agora, o lado sério...

Na última semana, vi no jornal a seguinte notícia: uma brasileira que mora na Suíça foi atacada por um grupo de neo-nazistas. Riscaram seu corpo inteiro com estilete, marcando inclusive uma sigla pertencente de um partido político suíço.

O mais aterrorizante foi o fato da mulher estar grávida de gêmeos e ter perdido os bebês.

Monstros...

Mais difícil do que achar um sentido nesta covardia, é tentar encontrar algum traço de coerência, por menor que seja, nestas ´´gangues urbanas´´, que se apegam a ideais ridículos e felizmente obsoletos para em vão tentar justificar suas atrocidades.

Não existe ´´raça superior´´; se existe, ela vem de outro lugar do Cosmos...

We´re all gods´s children, so keep that in mind.

POST2- Us ómi-> Prison break (By Nizi Silveira)

Semanas atrás, a Globo começou a transmitir a série ´´Prison Break´´, que fez um grande sucesso na terrinha de Bavaria Obrahma. Sempre escutei críticas positivas sobre a atração- alguns conhecidos chegaram a afirmar que ´´PB´´ (olha a intimidade...) era até melhor que ´´Lost´´!

Decidi, então, deixar meu preconceito televisivo de lado e dar uma chance ao enlatado.

Nota- Esqueci de dizer no post anterior que a minha curta lista de preconceitos inclui também preconceitos televisivos.

A trama é bem simples: Um homem é acusado injustamente de ter matado o irmão do presidente dos EUA; o sujeito é mandado para a cadeia, já que nos EUA, diferente daqui, se você comete um crime, você realmente vai para a cadeira with no escuses at all. Daí, ele começa elaborar um plano de fuga mirabolante utilizando o desenho da planta do presídio tatuado em seu corpo, enquanto protege a bunda dos pederastas mexicanos, que há muito tempo não vêem uma ´´chica´´, e portanto só querem aplicar o burrito em seu furico; never drop the soap, man.

Correria, guardas nervozinhos, tiros, pancadaria, dutos de ventilação and hard mexican dicks são alguns dos obstáculos que personagem principal enfrenta. Bem previsível.

Deveriam fazer a micro-série ´´Prison Break Brasil´´; a história de um homem acusado de assassinato, que para fugir da cadeia não precisará correr, se esconder em lugares claustrofóbicos ou tatuar o corpo; é só molhar o bolso do carcereiro and hit the streets once again. Apenas um capítulo com 15 minutos de duração; quase um ´´reality show´´.

Melhor que ´´Lost´´? Conta outra...

POST3- People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

No episódio de hoje:

Carnaval

Eu tenho sérios problemas com a tal ´´brasilidade´´, que destrinchada, significa encher a cara de cerveja, chorar pelo timão (e o Pumba? Como fica?), espancar um pandeiro até ficar com ´´pizzas de suor´´ nas chinchilas (axilas), enquanto balança a bunda em cima de uma estrutura tosca feitas com canos de cadeiras de praia recolhidos em Copacabana. Este é o carnaval, o lsd do povo.

Há quem goste. Há quem assista aos intermináveis desfiles na tv ou no sambódromo, madrugada adentro, quem decore a letra confusa dos sambas, que sempre enaltecem as belezas naturais do Brasil, ou homenageiam pessoas que eu não conheço, mas que tenho certeza de que não foram isso tudo. Há também quem se emocione vendo as alegorias dos carros samba, onde quase sempre se vê um tigre ou uma águia feita papel crepom e isopor.

Tacky as hell.

O pior tipo de pobreza que uma nação pode enfrentar não é a pobreza financeira; é a pobreza de espírito de seu povo. Mexem a bunda para esquecer o quanto ela já foi fodida pelo governo. Não questionam, não exigem, não debatem, não pensam; é o poder da bunda tomando conta- não seria exagero dizer que o carnaval é a época quando 180 milhões de pessoas se transformam numa bunda gigante. Uma bunda bochechuda e purpurinada. Só isso; esta é a imagem que transmitimos mundo afora.

´´Lá vou eu, lá vou eu´´- It never ends...

Carnaval can really PISS ME OFF.

POST4- Special: The revival´ end (By Nizi Silveira)

Vou à casa de meu amoreco no começo da semana e a vejo toda sorridente na porta:

Nizi- Ué, ta feliz porque? Para já com isso!

Kátia- ´´hahaha...

Ficamos um tempinho conversando, e quando o papo acabou ela perguntou:

Kátia- ´´Que foi?´´

Nizi- Its weird...

Kátia- ´´What´s weird?´´

Nizi- We share the same kind of happiness and the same kind of sadness

Kátia- ´´Isso eu já percebi faz tempo…´´

Nizi- Já pensou se a gente casa? Eu ia ficar na sala tentando me enforcar e você ia ficar no quarto tomando Baygon...

Kátia- ´´hahaha...credo...´´

Daí ela percebeu que eu fiquei meio triste de ter falado a frase anterior...brought back some terrible memories...

Kátia- ´´Amor, o que passou, passou...quer cerveja?´´

Nizi- Yup. Sabe o que eu estava pensando?

Kátia- ´´O que?´´

Nizi- Seria legal se aquele sambista, o Jorge Aragão, mudasse o nome para Jorge Aragorn...já pensou? Jorge Aragorn live in Gondor

Kátia- ´´hahahhahaha...besta...the most precioussss cd ever´´

Nizi- hahahaha…vamos continuar só na amizade?

Kátia- ´´Vamo, ué! Haverá outro revival nosso no futuro?´´

Nizi- Only time will tell, baby...deixei uma nota de 50 em cima do criado-mudo, para agradecer os serviços prestados…hahaha

Kátia- ´´hahaha...besta...valeu só cinquentinha pra você?´´

Nizi- Não...valeu quarenta...é que hoje eu acordei generoso...

Kátia- ´´hahahahaha...filho da puta...´´

Daí, she said the most incredible line (and lie) that I ever heard:

´´Nunca fui tão feliz com alguém como sou com você, sabia?´´

Respondi: ´´Atendemos bem, para atendermos sempre...hehehe´´

-Saí de lá imitando o Rodrigo Santoro naquela propaganda de escola de inglês-

…E assim acabou o terceiro revival de Nizi & Kátia; da forma mais absurda possível...

Bom, eu não sou muito bom para expressar meus sentimentos de forma adequada (I´m shy- belive it or not), mas obrigado por ser tão maravilhosa, tão linda (por dentro e por fora), tão compreensiva e por sempre estar por perto quando eu estava na merda. I will ALWAYS be there for you, bet your sweet amazing ass on it (hahaha). You may be older than I, but for me, you´ll always be a little girl…

We´re fucking MAAAAAD.

Ps- Obrigado também pela pança que herdei; apelidei-a de ´´pochete de lipídios´´...Katinha cozinha pra cacete, bichô.

Pra você:

http://www.youtube.com/watch?v=N7BGf7HWOuA

Com legendas en espanol, pra usted curtir pra carajo...(hahaha)

2 in 1: Music Reviews

POST1- ´´Death Magnetic´´- Cd Review (By Nizi Silveira)

Sim, ´´Death Magnetic´´, o novo ´´velho´´ cd do Metallica…(este post foi originalmente programado para outubro de 2008)
Bom, eu sou um profundo (e eterno) fã de heavy metal; os outros estilos musicais são vazios, não têm poder, não têm honestidade e não acrescentam nada.
Fazer a resenha deste cd é algo mais difícil do que parece, pois tanto eu quanto vários outros fãs verdadeiros de metal já tinham perdido esperanças com o Metallica, uma banda que nos últimos 17 anos só fez merda.
A banda surgiu em 1983; quatro caras cabeludos e feiosos tocando algo revolucionário para a época: o trash metal. Se mantiveram fiéis ao estilo até 1991, quando foi lançado do famigerado ´´Black Album´´, o rei absoluto da controvérsia, amado por alguns, odiado por outros, e responsável por encher os bolsos da banda com suas vendas elevadíssimas (ganhou 8 discos de platina) e uma turnê de 4 anos- a maior da história da música.
Com o estrondoso sucesso, os caras da banda começaram a mandar tudo às favas; passaram toda a década de 90 lançando cds cada vez mais simples e comerciais, substituindo assim seus antigos e fiéis fãs por um molecadinha besta ligada à tendências.
Sim, o Metallica acabou virando ´´modinha´´, e isto se tornou ainda mais evidente com o lançamento de ´´Saint Anger´´, em 2004; um cd tão ruim, mas tão ruim, que poderia ser do Slipknot sem problemas.
Após receberem inúmeras críticas negativas pela mídia especializada, a banda finalmente tomou vergonha na cara e prometeu que seu novo cd (´´Death Magnetic´´) seria uma espécie de ´´volta às origens´´. Para minha alegria e a de milhões de fãs worldwide, a promessa foi cumprida...
As 10 faixas estão muitíssimo bem trabalhadas, destaque especial para a instrumental ´´Suicide & Redemption´´ , para a ´´Unforgiven 3´´ (mais uma continuação dessa música!) e para a linda´´The day that never comes´´.
As letras são muito boas, mas o que realmente impressiona é ELE; James Hetfield, um dos melhores vocalistas do estilo, finalmente voltou a cantar com voz de homem, o que é bom, pois eu sempre o considerei como 90% do Metallica.
Lars Urich, o baterista baixinho e encrenqueiro, finalmente aposentou o Kit de latas de goiabada ´´Etti´´, utilizado na gravação de ´´Saint Anger´´, e passou a tocar feito gente grande.
Os solos de guitarra (sim, eles voltaram!) de Kirk Hammet continuam simples, porém precisos, e as linhas de baixo de Robert Trujillo (ex- Suicidal Tendencies e ex- Ozzy), idem. O cd tem vendido bastante nos EUA, e a banda recebeu inclusive a proposta de ter seu próprio jogo da série ´´Guitar Hero´´.
Difícil afirmar se ´´Death Magnetic´´ conseguirá trazer os antigos fãs de volta, mas foi uma ótima maneira de tentar; um ótimo começo- ou ´´recomeço´´...
Death Magnet, do Metallica- RECOMENDADO.

POST2- Guns´n Roses: Chinese Democracy review (By Nizi Silveira)
São poucas as bandas que após passarem por mudanças significativas em sua formação conseguem se manter bem das pernas; exemplos?
Em 1985, o Van Halen demitiu Dave Lee Roth, seu vocalista/show man; seu substituto, Sammy Hagar, foi responsável por uma drástica mudança no som da banda; as letras amadureceram, o instrumental ficou mais sóbrio e o lado arena-rock dos caras praticamente desapareceu, ainda que a qualidade estivesse presente.
Em 1991, Rob Hallford, vocalista do Judas Priest, uma das bandas mais famosas e influentes da história do heavy metal, assumiu ser homossexual e deixou a banda, pois não agüentava o extremo preconceito da cena. Cinco anos mais tarde foi substituído pelo fantástico Tim ´´Ripper´´ Owens, que deu uma modernizada no som, novamente, sem perder a qualidade (e a masculinidade..hahaha).
O Guns´n Roses não teve esta sorte...
Bom, antes esclareço que não sou fã de carteirinha do GNR, embora admita que eles possuam algumas músicas muito boas, como ´´Welcome to the jungle´´, ´´Rocket Queen´´, ´´Dont Cry´´, ´´Civil War´´, ´´Paradise City´´, ´´November rain´´ ´´You could be mine´´, e claro, ´´Sweet Child all mine´´, sempre achei o instrumental da banda bem normalzinho, e sempre considerei o Slash, guitarrista que é tido por muitos (leigos) como o melhor do mundo, bem comum- no que diz respeito a música, pelo menos...
Após 15 anos sem dar as caras, um novo Guns´n Roses surgiu; claro, o comando da banda continua sendo do arrogante e indigesto Axl Rose (Janis Joplin+ Brian Johnson+ galinha d´Angola = Axl Rose) e a ´´bola da vez´´ é o álbum ´´Chinese Democracy´´, originalmente agendado para 1999; a questão é: Valeu a pena esperar?
Tio Nizi X-clarece...
As 14 músicas apresentam uma sonoridade bem diferente do antigo GNR; O vocal de Axl perdeu a agressividade, mais continua inconfundível. O novo guitarrista (que eu não conheço o nome) é um Slash melhorado, com elementos de Steve Morse, Carlos Santana, Eric Clapton e até um pouco de Satriani, pra dar um gostinho (hihi); harmonia e técnica pra ninguém botar defeito- the guy rox. As outras linhas instrumentais não merecem nada além de um sonoro ´´Whatever´´.
As faixas, comentadas:
´´This I love´´- baladinha de piano bem curtinha; whatever
´´I.R.S´´- começa com um solinho bem ao estilo de Steve Morse, depois fica agitada e com uma pegada grunge. Kinda cool.
´´Better´´- Simplesmente péssima; moderninha, comercial e com efeitos de new-metal. Eca.
´´Catcher in the Rye´´- Mais uma baladinha com introdução de piano; bem pop, poderia ser usada na abertura de seriados como ´Dawnson´s creek´´ ou ´´The O.C´´ sem problemas.
´´Chinese Democracy´´- A faixa título; Bom, eu esperava algo épico como ´´Civil War´´ e me decepcionei totalmente; começa com um riff extremamente punk-defasado, que é substituído por uma levada grunge. Great guitar solo, tough.
´´In the world´´- Uma das músicas mais ´´nada a ver´´ da história da banda; começa com uma linha de violão bacaninha que simula música árabe, e depois segue uma linha prog-pop (?), que lembra ´´The Police´´; alguém entende?
´´Madagascar´´- Baladinha horrível com batida de hip-hop romântico; a única que a salva são os solos de guitarra, que mais uma vez lembram Steve Morse (o fodástico guitarrista do Deep Purple).
´´Prostitute´´- Mais uma baladinha (...); pianinho melancólico e letra do tipo ´´Volta pra mim, meu amor...e traga cerveja...´´ (hahaha...I´m so romantic).
´´Riad n´ the bedouins´´- Título estranho e abertura estranha. O riff principal lembra ´´Parasite´´ do Kiss, porém a pegada grunge mais uma vez fala mais alto.
´´Scraped´´- Abertura péssima, tenebrosa; mais uma vez, forte elementos de new-metal. Double Eca.
´´Shackler´s revenge´´- Lembra metal industrial, como Ramstein, e isso não é bom.
´´Sorry´´- Mais uma baladinha (...zzz...); lembra um pouco ´´Welcome to my nightmare´´ do Alice Cooper.
´´Street of dreams´´- Sim, MAIS UMA BALADINHA...(puta quêl pariu...); pianinho e voz chorosa, porém, é talvez a única música do cd com vocal que lembre o antigo Guns´n roses.
´´There was a time´´- Credo; péssima e com batida de hip-hop. Triple Eca.
Veredicto- Se ´´Chinese democracy´´ ao invés de um cd do GNR fosse um cd solo de Axl Rose, eu até perdoaria...Democracia na China dificilmente se tornará algo real, e ´´Chinese democracy´´ dificilmente poderá ser considerado um álbum do Gun´s roses, ou mesmo um cd bom...Eu, Nizi Silveira, NÃO RECOMENDO.
Amém.

Status- I´m great 2day. Minhas aulas recomeçaram, e meu revival com minha amiguinha Kátêa terminou da forma mais insana e engraçada possível.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

6in1-> Short stuff: Anger, more anger, german asses, luv and friendship (Everything Created and written By Nizi Silveira)

POST1: People and things that can really PISS ME OFF (Created and written By Nizi Silveira)

- Sim, o primeiro ´´piss me off´´ do ano, portanto, pegue minha mão e vamos lá...
Ps- A mão é mais em cima, you fucking pervert...mas até que tá gostoso...(hahaha)

No episódio de hoje (multi- temático):

´´9 mil anjos´´, cortes de cabelo estilo ´´Moicano´´ e a mini-série ´´Maysa´´.

O ´´Altas Horas´´ de algumas semanas atrás anunciava a presença da tal banda ´´9 mil anjos´´. Movido por uma curiosidade gerada pela pergunta ´´que merda é essa?´´, decidi averiguar.
Minha imensa ingenuidade (hihi), esperava que o palco fosse invadido por uma infinidade de seres celestiais tocando harpa, mas, para minha total surpresa, eu estava enganado...
O que surgiu no palco foram apenas alguns rapazinhos alegres (ui); destaque para o Júnior (que apesar do nome, não está no ´´Charlie Brown´´), o irmão homossexual da lindinha/insuportável Sandy Bochechas, que adotou um visual ´´rebelde de boutique´´, desses que tomam porres homéricos de groselha ´´Milani´´ e destroem o quarto com travesseiradas. O som? Emocore morde-fronha/ queima-bronha.
(Nota: ´´Sandy Bochechas´´ é uma personagem do desenho do ´´Bob Esponja´´).
Ah! Quase esqueço de um detalhe importante, tema da segunda parte deste post: O novo corte de cabelo de Júnior, estilo ´´Moicano´´.
´´MOICANOS´´ (By Nizi ´´Jacque& Janine´´ Silveira...hahaha)
Bom, meu cabelo é feio, mas pelo menos orna com o resto. De todos os cortes de cabelo feios que já vi na vida (my included), o corte ´´Moicano´´, permanece vencedor invicto. A cabeça raspada e aquela trilha espessa de cabelo, que lembra um castor enfartado ou uma bomba de chocolate; Ridículo. Só ficava bem no Zanguief.
Raspa logo essa porra, filho! Your band sux, your hair sux, and both can really PISS ME OFF.
´´MAYSA´´

Odeio a tendência que a mídia tem de criticar o certo e enaltecer o errado, algo demonstrado várias vezes na já extinta mini-série ´´Maysa´´.
Se Maysa não fosse cantora de sucesso, seria uma vagabunda qualquer, pois tem todas as qualidades necessárias:
- Casou-se com o único cara trouxa o suficiente para nutrir algum sentimento verdadeiro por ela, e o corneou com o planeta inteiro. Saía de casa, voltava bêbada, trepava com qualquer um, etc...Para piorar e queimar ainda mais o filme da instituição familiar, o pobre marido foi o vilão da história, afinal, se você é homem e não entende o fato de sua esposa querer sair para dar a bunda no boteco da esquina, você é um monstro.
- Jogou o filho no mundo de qualquer jeito; nem ele queria olhar na sua cara de vaca.
- No final de sua vida ´´pointless´´, seus bilhões de amantes de final de semana caíram fora e ela morreu sozinha, como toda mulher de sua estirpe, pois toda vagabunda é burra, e toda pessoa burra é previsível.Boring.
Maysa- you really PISS ME OFF, bitch.

POST2- Sobre pais, filhos e tapas na cara em alto mar (By Nizi Silveira)
Adoro ver quando o pseudo-puritanismo da sociedade cai por terra. Dessa vez, caiu por terra literalmente...
Sabe, eu apanhei bastante de minha mãe quando criança, mas nunca gratuitamente. Fazia algo errado e era punido com a dupla dinâmica do sofrimento infanto-juvenil: A cinta e o chinelo. Juro que não existe maior demonstração de afeto do que um pai ou mãe que corrige os erros do filho na porrada; o mundo ficou esta merda depois que adotaram a tal psicologia. Ao invés dos genitores demonstrarem seu poder e influência sobre os filhos, preferem vir com frescurite do tipo ´´Não bate no Juquinha! Isso não adianta! Temos que recompensa-lo com amor e carinho! Hihi´´- Daí, ´´Juquinha´´ cresce e vira um babaca total, um mela-cueca que só faz besteira por ter a certeza da impunidade. Thats fucking classic, dude.
O ponto é: Nunca tenha medo de punir um filho através do sopapo; não importa a idade do larápio. Vejam, por exemplo, aqueles jovenzinhos que morreram de overdose naqueles luxuosos cruzeiros em alto-mar. Todos eram de boa família, ´´patricinhas´´ e ´´mauricinhos´´, que gastavam um pequena fortuna à bordo. Uma mera latinha de cerveja custava R$12.00. Bebiam, se drogavam até não poder mais e trepavam com qualquer um, enquanto o papai fica na empresa e mamãe coloca mais uma camada de silicone na bunda.
. Vigiem seus filhos, god damn it; melhor apanhar do pai e da mãe do que apanhar da vida ou da sociedade mais tarde. Usem a merda da cabeça.
Grato.
POST3- About stupid german people (By Nizi Silveira)
Duas notícias bizarras que receberam um enfoque considerável da mídia televisiva na última semana:
Notícia um: Três turistas alemães velhinhos resolveram simplesmente se despir no meio do hall do aeroporto de Salvador (alto nível). A desculpa utilizada pelos safadjênhos geriátricos foi:
´´ Non achemon banheroffën. Ficamon de bundan de fhorën. Sieg heil!´´. (hahaha)
Claro, a Globo fez questão de entrevistar pessoas ´´pseudo-puritanas´´, para que demonstrassem toda sua revolta:
´´Isso é absurdo!! Meu Deus! Onde este mundo parar?! Chupa meu pau na micareta?´´
Claro, eu também fiquei meio revoltado com isso. Experimente mostrar a bunda no aeroporto de Frankfurt...em menos 5 segundos você será cercado por 10 ´´Fritz´´ de 2 metros de altura, armados com porretes.
Por outro lado...
Podemos culpar os velhotes? Foram passar férias logo em Salvador, lugar com maior concentração de ´´bunda-de-fora´´ por metro quadrado, e isso sem mencionar os ´´pega no peitinho dela´´, que alguns insistem classificar como ´´música´´. Ao voltarem para o hotel, provavelmente ligaram a tv e se depararam com a mulata ´´Globeleza´´, gostosíssima como sempre, totalmente pelada e com purpurina na xoxota.
Ou seja:
O Brasil quer respeito, mas não faz por merecer...sad.
Notícia 2:
Um bispo inglês (repito: inglês) que foi excomungado por 20 anos pela igreja católica, após ser perdoado pelo Papa Bento 16 (Leslie Nielsen?), resolveu aproveitar o pacote vintage-plus da excomunhão e falar merda na televisão (nossa, rimou! Sim, rimou!). A merda em questão, foi negar o genocídio de 6 milhões de judeus durante a Segunda guerra mundial; ´´Isso non- ecsiste´´, afirmou o bispo.
Para deixar tudo ainda mais bizarro e incoerente, a chanceler alemã, filha de nazistas, repudiou a atitude do bispo e do Papa; Papa que aliás fez parte da ´´juventude hitlerista´´ no final dos anos 30.
Alguém entende esta estranha mudança de papéis?

POST4- Stupid torpedos- Starring...ME! (By Nizi Silveira)
Quarta-feira à noite:
Movido por um tédio inexprimível (estava chovendo, e o chatíssimo futebol marcava presença na tv), peguei o celular e mandei o torpedo mais cretino de que se tem notícia.
A vítima foi meu amigo Thales...
´´Putô, atenção: Este torpedo é altamente dispensável. Oba! Perdi 30 centavos em crédito! Valew, eu mesmo.
Ps- I´m stupid´´
(hahaha)- fiquei imaginando a cara dele...
Livrai-me do tédio.

POST5- Chuva, conversas lúgebres, saliva, testículos, Jude Law e cuecas-> Crônicas da vida R$ (Created and written By Nizi Silveira)
Mais uma noitjênha na casa do meu amoreco; choveu pra cacete, e chego ao apê da fofucha encharcado:
Kátia- ´´Meu Deus! Você vai pegar uma pneumonia!! Seu louco!´´
Nizi- Não...eu vou pegar uma Kátia...ô si vô, bicho!
Kátia- hahahaha...você é a pessoa mais rústica que eu conheço...puta que pariu...hahaha
Nizi- hahaha...eu acredito...spit it...
Nota- ´´Spit it´´ foi mais uma maneira que eu encontrei para fazer minha donzela de 25 aninhos larger a frescura. Consiste em fazê-la cuspir na minha boca; ela gosta da brincadeira, hopefully.
Nizi- Junta bastante saliva e cospe na minha boca; vai lá.
E ela faz...
Kátia- ´´hahahaha...we´re sick people´´
Nizi- Thank god, and thank you.
Minutos despuês:
Kátia- ´´O que foi aquilo que você escreveu, hein?´´
(se referindo ao post anterior)
Nizi- Nossa...ainda bem que você levou na brincadeira...pensei que fosse ficar triste..
Bom, felizmente meu amoreco entende e admira o bom e velho sarcasmo. Fuck yeah.
Papo vai, papo vem, e ela, deitada com a cabeça no meu colo, vem com uma merda dessa: (hahaha...calma...tô brincando...)
Kátia- ´´Ni, se eu morrer você promete que vai chorar?´´
Nizi- Ué...depende das circunstâncias...
Kátia- ´´ah, vai se foder...hahaha´´
Nizi- Se você morresse agora, eu não ia ficar triste...eu ia achar estranho pra cacete...você taí, mal conclui a frase e de repente, puf! Very weird...Mas se você morresse atropelada, ou atingida por um raio, aí eu ia chorar pra cacete e montar uma banda emo...Bom, se você morresse enquanto dorme, eu ia ficar com inveja.
Kátia- ´´hahaha...é uma besta mesmo...´´
Nizi- Thats a whole lot of consideration of yours…and you´re crushing my god damn balls with your head…but I love anyway.
Nota- Ela ficou tanto tempo com a cabeça no meu colo, que começou a machucar meus peludos testículos.
Kátia- ´´hahahhahaha...sorry, sacudo...hahaha´´
Nizi- hahaha...todo mundo já teve medo do homem do saco um dia...fear me...(cantei o refrão de ´´Balls to the wall´´ do Accept).
Kátia- ´´hahahahaha´´
Daí, ela pegou aquele aparato eletrônico que pode ser considerado como o ´´Santo Graal´´ de um homem: o controle remoto. Em um dos canais estava passando ´´Alfie- o sedutor´´, com o Jude Law. Apelidei de ´´Alfie- o Éteimoso´´ (hahaha).
Kátia- ´´ele é tão lindo...´´ (Jude Law)
Nizi- ...
Kátia- ´´Ficou com ciuminho, né?
Nizi- Ué, você pode achar outro cara bonito, principalmente por causa disso- e apontei pro meu rosto.
Kátia- ´´hahahaha...complexado...´´
Nizi- Existe uma grande diferença entre achar o Jude Law bonito e eu entrar aqui e encontrar o Jude Law vestido com uma cueca napolitana na sua cama...
Kátia- ´´hahahhaha...o que que é cueca napolitana, criatura??´´
Nizi- Amarela na frente e marrom atrás...hahahaha
Kátia- ´´hahahahahahahahaha...´´

POST6- ´´Manifesto´´ (By Nizi Silveira)
Sexta-feira, fui com minha tchurminha original ao ´´Manifesto Rock Bar´´, talvez o único rock bar de São Paulo que possua uma certa estrutura. Antes, pedi permissão para meu amoreco, que concordou, pois sabe que eu nunca gostei de ´´baladas´´ e que fui única e exclusivamente pela indispensável companhia de meus irmãozinhos (hihi). Tudo bem, nós temos um relacionamento aberto (eu & ela), mas ele é totalmente baseado na confiança mútua, algo raro de se ver mesmo naqueles casaiszinhos que se dizem totalmente apaixonados e que fazem juras vazias de amor eterno no Orkut.
O fato é: ouvir ´´eu te amo´´ de alguém da minha idade nos dias de hoje é tão profundo quanto escutar ´´bom dia´´ do rapaz da farmácia...
´´Por que você odeia balada?´´- talvez esta seja a pergunta que eu mais tenha escutado na vida. As ´´baladas´´ representam disputinhas de adolescente; quem bebe mais, quem beija mais, quem usa mais drogas, etc; sempre achei extremamente vazio, coisa de pirralho. Beber sem propósito não tem a mínima graça, drogas nem morto (principalmente ao ver impacto que algumas substâncias já tiveram sobre alguns amigos do meu querido Gustavo, da minha outra tchurminha), e beijar sem sentimento é como beijar a parede- há quem chame isso de ´´sair pra catar´´.
Você entra num rockbar e se depara com aquelas milhares de menininhas de 16,17 anos vestidas como vagabundas (micro-saia com estampa de onça e um top que deixa os melões quase pulando pra fora) e fica chocado com a imagem que a mulheres estão construindo para si próprias; apelidei-as de ´´as mães solteiras de amanhã´´. Claro, não estou discriminando os rockbars em particular, já que em toda balada se vê coisa parecida, ou até pior.
O principal atrativo em ´´baladas-rock´´ é a liberdade; se você ou alguém te acha ´´estranho´´, ao entrar nesse ambiente, você constatará que é a pessoa mais normal do mundo, acredite...Não importa se está engomadinho, ou cheirosinho- everybody have fun, and listen to real fucking music- and that, my friend, RULES.
LIVE 2 ROCK 2 LIVE.


Status- I´m ok. Os ingressos para o show da melhor banda de rock do universo (KISS) estão uma facada (R$ 175.00 a meia-entrada); nem vou ao show...Mais tarde tenho entrevista de emprego, so wish me luck. Luv ya, Kátia; thank you for existing.

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Very Special/Personal: Serviço de Utilidade Pública-> Arquivo Patricinha (Created and written By Nizi Silveira)

Nota-> Eu sou um cara simples, e se eu consegui pegar/conquistar uma patricinha, você também consegue; para tanto, basta ler este incrível documento que criei, fruto de extensa pesquisa, que inclusive está despertando interesse por programas do quilate de ´´Globo Repórter´´.
ATENÇÃO:
O texto abaixo apresenta um alto teor sarcástico, mas minha amiguinha-amoreco já me conhece há 3 anos e já está acostumada com minha loucura...Enjoy
ATTENTION: The following text you about to read has high doses of obscure and dry sarcastic humor.
ATTENCIÓN: Muchacho, tequila, Guantamêra. (hahahahaha)

CAP1- AS PATRICINHAS (Sob um contexto histórico)
De acordo com o obeso professor Albert P. Lanca, da ´´University of Mongaguá´´, as primeiras patricinhas, (em latim: ´´pattys frescus-futius-burrus-gostosus pra caralius´´) surgiram há mais de 4000 anos atrás, na cidade perdida de Higienópolis, lugar de frescuras e belezas incomparáveis. Vieram para o Brasil durante a colonização, (pois patricinha que é patricinha, adora uma boa colônia), e despertaram uma paixão intensa tanto nos portugueses, quanto nos aborígines que aqui viviam.
Se alimentavam à base de cream cheese, ´´Nutella´´ e chegavam à gastar pequenas fortunas tomando café de grife (´´Starbucks´´).
´´ Muitos portugueses abastados foram à falência tentando impressionar uma patricinha. Alguns desistiram cedo e resolveram ficar só na punhetinha´´-
explica o professor Tommy A. Chando, da rede pública de ensino de Itanhaém (alto nível).
Nota do autor- ´´Punhetinha´´ é um típico prato português à base de bacalhau. (Para que não haja enganos).
CAP2- AS PATRICINHAS DE BERVELY HILLS
Bom, este filme é uma merda. Vamos, portanto, ao próximo capítulo.
CAP3- AS PATRICINHAS NA SOCIEDADE
Todo cara que disser que nunca teve tesão por uma patricinha está mentindo. Eu, Nizi Silveira (all rights reserved), confesso que durante toda infância e por boa parte da adolescência só me apaixonei por patricinhas, algo que para caras como eu, é um erro crasso.
As patricinhas representam o inatingível; burrinhas, rostinhos angelicais, trejeitos delicados e extremamente interesseiras; movidas à dinheiro. Estes seres mágicos e terríveis, respectivamente, só se relacionam com carinhas que compartilham dos mesmos adjetivos e pertençam a uma estirpe similar, ou seja: filhinhos de papai (mauricinhos). Bom, pelo menos era assim no passado...hoje eu vejo cada coisa por aí...
- Comentário feito tempos atrás por meu querido amigo Gustavo (um pervertido sexual de garbo e tarimba) sobre as patricinhas:
´´Quando eu vejo uma, tenho vontade de estapear aquela cara de vaca, e trepar dentro de uma caçamba de entulho´´.
(hahahaha). De certa forma, eu compartilho desta ´´tara´´; só que substituiria os tapas na cara por cuspidas na boca. Thats rough shit, bro (hahaha).
Hey, I´m kidding, ok?
Continuando…
Imagine um pré-adolescente gordinho e feio (que alias, continua feio), de ar melancólico à contemplar patricinhas lindas e cheias de vida, com o pau duro fazendo uma inclinação de 180 graus, quase estourando a calça; este era eu (pensou que era o ´´maníaco do parque´´, né? Hahaha), durante os vários e intermináveis anos do ensino fundamental. Deprimido pelos inúmeros problemas em casa e usando a mesma roupa por 3 dias; cresciam até brotos de cogumelo nas minhas axilas. (hahahahaha...hoje eu tô que tô).
Quer um exemplo mais recente?
No começo de 2008, me apaixonei perdidamente por uma patricinha loira maravilhosa da faculdade. Tinha todos os ingredientes clássicos: Linda, fresca, burrinha e dona de um gosto musical tenebroso (samba, pagode, axé, etc...). Quando começamos finalmente a ter conversinhas ´´whatever´´, fiquei ainda mais feliz e cometi algumas loucurinhas como me atirar na frente dos carros para que ela passasse, ou gritar ´´eu to apaixonado por essa mulé!!´´ no meio da aula. Yeah, thats me.
Daí, peguei ela se agarrando com um ´´alto nível´´ no metrô, fiquei arrasado, e mandei um testmonial Orkútico que basicamente dizia:
´´Você sabia que eu era louco por você e fez isso comigo...´´. Daí em diante, deletei-a do orkut e dei-lhe o maior banho de indiferença da história contemporânea; ela se tornou invisível, como acontece com aqueles me deixam triste.
CAP-PERDI A CONTA)-> UMA PATRICINHA NA MINHA VIDA (DE MERDA)
Recentemente, Deus resolveu voltar de férias e lembrar de minha existência (tava na hora, hein, Almighty...) e me trouxe uma linda e cobiçada patricinha insuportável (hahaha...calma...tô brincando...drop that knife), de cabelos lisos e castanhos, magrela, olhos azuis-celeste, amazing tits e bundinha de apito (hahahaha..ela vai ficar uma arara quando ler isso...) de presente.Inclusive, faço questão de dizer com toda a honestidade e sutileza que me são características: Tô catando bem, mesmo sendo feio, tosco, flácido, branco pra cacete, monetariamente inviável e semi-inteligente (todos sabem que mulher odeia homem inteligente)
(hahahahahahah...agora sim ela vai ficar uma arara...)
Nós éramos bons amigos, mas as coisas foram mudando...and you know what?? It feels good...
CAP- I DONT KNOW-> INTELIGÊNCIA E INTERESSE
Bom, eu não sou inteligente, mas também não sou burro, tapado, ou pior: comum. O primeiro passo rumo à inteligência é saber que não é burro. (dãã)
Esta história de ´´mulher adora homem inteligente´´ é o maior mito da história da humanidade; em segundo lugar temos ´´O monstro do lago Ness´´, e em terceiro ´´O pé grande´´. Mulher odeia homem inteligente, pois ela sabe que um homem inteligente não é feito de bobo tão fácil. Homem inteligente tem personalidade e confronta sempre que necessário; thats the main fucking problem, dude.
Mais absurdo que achar que mulher tem tesão pela inteligência, é achar que mulher tem uma queda pela ´´experiência´´. Frequentemente vemos estas menininhas de 18 anos na tv namorando um cara de 40, munidas da tradicional frase ´´eu adoro homens mais velhos; eles são muito mais experientes! Hihi´´.
Tá bom então...me engana quêl góxto.
A tal ´´experiência´´ se chama ´´casa na praia´´, ´´dinheiro´´ e ´´BMW´´. Quer experiência de verdade? Então namore um cientista, vaca. (hahaha)
Juro que eu não vejo muita diferença entre o tipo de menininha do exemplo acima e as garotas de programa; no final, elas fazem exatamente a mesma coisa: sell the ass for money.
Cap4- TRANFORMAÇÕES
Ela quer me transformar em ´´gente civilizada´´. Eu já lhe adverti umas 1000 vezes: Minha falecida mãe não conseguiu fazer isso; minha avó até hoje não conseguiu. Para minha querida Kátia, ´´gente civilizada´´ é algo que explicarei no próximo mini-capítulo, patrocinado por ´´Doce de leite da Dona Neuza´´- cremoso e feito com leite da própria dona Neuza, já que ela é uma vaca. Te odeio, Dona Neuza.
Cap5- GENTE CIVILIZADA
Um carinha civilizado, de acordo com a concepção de Kátia: Engomadinho, sem graça, sem assunto, não fala palavrão, não tira a cueca do rêgo, não peida, não arrota, não fala besteira e não tem o maravilhoso hábito de colar caca de nariz no batente da porta. What a shame...(hahaha)
Cap6- DISCUSSÕES E CRÍTICAS
´´Para de fumar, vai? Você diz que sente falta de ar e não para de fumar...´´, ´´Não fala palavrão, amorê´´- estas foram frases freqüentes nos últimos dias. Ela chegou à dizer que eu sou grosseiro, porque só ando com ´´cavalo´´. Sim, chamou meus amigos-irmãos de ´´cavalo´´. Intervi:
- Meus amigos não são cavalos, Kátia...no máximo são pôneis; no máximo. Você é que está acostumada a só andar com gentinha burra, fútil, vazia e pretensiosa.
Deixa de ser fresca, mulé...
Cap6- BUCETA E CACA DE NARIZ
Nizi- Fala ´´buceta´´, Kátia...
Nota- Ela raramente fala palavrão; a única vez que a vi fazendo, foi quando gritou ´´pau no cú da vizinhança´´, semanas atrás.
Kátia- ´´hahaha...vá à merda´´.
Nizi- Fala, vai??
Kátia- ´´hahaha...não enche´´.
Nizi- Como é fresca...Deus do céu...
Outra ocasião em que eu tentei fazer com que ela abandonasse a frescurite:
Nizi- Fica parada
Kátia- ´´Pra quê?´´
Enfiei o dedo no nariz dela, para tentar retirar uma caca. Ela, rindo pra cacete, tirou minha mão:
Kátia- ´´Para!!´´
Nizi- Volta aqui, caralho! Esta caca me pertence!!
Depois de 10 minutos correndo atrás dela, finalmente consegui retirar aquela maravilha verde.
Kátia- ´´hahahahahaha...seu babaca!! Nojento!!!´´
Nizi-
Thats my preciousssss (imitando o Gollum)
Kátia- hahahahahahhahahahahaha
Cap7- FELICIDADE E MAIS BUCETA

Pamela, a melhor amiga dela, disse: ´´Meu Deus...vocês não se relacionam...vocês lutam jiu-jitsu´´. That was freaking awesome...hahahaha.
Kátia- ´´Porque você adora me deixar puta da vida?´´
Nizi-
Cause its funny...
Kátia- ´´hahaha...seu bosta...´´
Nizi- Fala ´´buceta´´, vai? Hahahaha
Bom, para concluir:
Obrigado por transformar este ser feio, tosco, tôrpe, horrível, desprezível with a very very large pênis (19.8 cms...hahaha...kidding) numa pessoa feliz; make you laugh is my job.
Ps- BUCETA, BUCETA, BUCETA e BUCETA. (hahaha)


Status- I´m Ok 2day.
Lendo- ´´Em busca de sentido´´ (Viktor E Frakl), o escritor relata e analisa todo o sofrimento que passou em Auschiwitz sob o prisma da psicologia e dos princípios da tal ´´logoterapia´´. Interessante; ganhei de aniversário.
Escutando- http://br.youtube.com/watch?v=_3AEoCHqie4